check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

travelmob

Anunciante desde 2013
Fala Inglês

3 Bedroom Villa Close to the Beach

1 Avaliação
Pessoas6
Quartos 3
Banheiros3
Tipo de imóvel casarão

Descrição

Descrição casarão por Temporada Seminyak

Villa em Seminyak, 3 quartos, 3 casas de banho, 6 pessoas

Com a sua proximidade com a praia, bem como os restaurantes e boutiques de Seminyak esta villa oferece as férias perfeitas em Bali.

A villa combina facilmente vida interior e exterior. Se a brisa do mar não são suficientes para mantê-lo fresco, não há ar condicionado em todos os quartos. O interior da casa é muito confortável com o de estar aberta, cozinha e área de jantar no coração da casa.

A moradia é grande e muito confortáveis, com todas as facilidades e conforto que se esperaria de uma vivenda de luxo. A casa tem uma piscina privada e sala de plano aberto e área de jantar.

Quarto Descrição

Banheiro Descrição

Instalações e Serviços

Pessoal e Serviços

Regras da Casa: 1. Procedimento de reserva

* As reservas podem ser feitas através de e-mail, website, ou telefonema. Por favor, preencha o formulário de reserva completamente se você estiver fazer a reserva através do nosso site. Se você está fazendo a sua reserva através do e-mail ou telefonema, por favor, forneça informações detalhadas incluindo o número de pessoas do grupo chegar, nacionalidade, e suas idades.

* Informações detalhadas a respeito de número de grupo, incluindo a sua nacionalidade e idade chegando é necessária antes da aceitação da sua reserva, uma vez que algumas propriedades não são adequados para os mais jovens e por favor, preste atenção com a capacidade de cada um dos quartos das propriedades desde a sua já possui regulamentação específica em capacidade máxima, a menos que especificado de forma diferente os quartos podem acomodar 2 adultos.

* Nossa equipe reserva vai responder a sua pergunta, o mais tardar no prazo de 24 horas. Se você não receber qualquer respondem de nossa equipe reserva após 24 horas, por favor contacte-nos imediatamente através do seguinte endereço electrónico:

 * Se a villa inquirida está disponível, você receberá um e-mail responder com informações completas e detalhadas sobre a vila, a sua taxa e custo total para as datas desejadas, e outras instruções para finalizar a sua reserva. No caso de a propriedade não está disponível, vamos oferecer-lhe outras vilas que estão disponíveis para período investigado.

* À medida que o dia-a-dia disponibilidade mudança especialmente na alta temporada e alta temporada, seu aconselhável para confirmar a reserva assim que recebeu a informação da disponibilidade.

2. Confimation

* Para confirmar a reserva o cliente deve responder ao nosso e-mail com base na disponibilidade e informação de preço que oferecemos, depois disso Maviba Aluguer emitirá fatura oficial com informações completas da reserva com suas inclusões, as instruções de pagamento e pagamento data de vencimento para garantir a sua reserva. Maviba Aluguer manterá o calendário para 3 dias de tempo de reserva para processar o pagamento e no caso por qualquer motivo o cliente não conseguem resolver o pagamento, a reserva será automaticamente liberado.

* A reserva de hóspede será tratado como uma reserva confirmada quando o hóspede constante do 50% depósitos pagamento necessário ou exigido o pagamento integral no caso de hóspedes fazer a reserva em corte de prazo de pagamento como data menção no ponto número 6.

* Por favor, resolver o pagamento solicitado antes da data prevista caso contrário sua reserva será automaticamente cancelada. Por favor envie-nos uma cópia do seu pagamento em caso de transferência bancária. Se não receber qualquer confirmação de que o pagamento tenha sido processado, sua reserva será automaticamente liberado.

* Assim os fundos tem alcançar nossa conta bancária, Maviba Rentals irá emitir recibo de pagamento da confirmação da reserva ea factura atualizado com o montante recebido. Vamos pedir-lhe detalhes do voo de cada membro do grupo, para o bom pegar arranjo aeroporto.

* Saldo restante deve ser pago antes de 21 dias para a época baixa, 30 dias alta temporada, 45 Peak Season antes da chegada. Vamos enviar uma fatura, o mais tardar 7 dias antes da data de vencimento quando o pagamento final deve ser feita. Se por qualquer motivo o convidado não conseguem resolver o pagamento final antes da sua data de vencimento, a reserva será automaticamente liberado e todos os pagamentos anteriores que você fez não serão reembolsados.

* A reserva confirmada pode ser cancelado por Maviba de férias, se qualquer pagamento do saldo não recebido dentro do prazo exigido

3. Verificar em tempo

Check in time 2. 12:00 e check-in antecipado check-out tardio pode ser organizado com base na disponibilidade. Exigência de check-in antecipado e / ou check-out tardio deverão ser comunicadas antes.

4. Confira Tempo

* Confira o tempo 11. 00:00

* Late check-out até 6. 12:00 é exigível 50% de desconto nas tarifas publicadas

* Late check out até às 00 6. PM cargo 100% desconto nas tarifas publicadas

* Reserva antecipada é necessária e é a confirmação deve ser baseada na disponibilidade

 5. Cancelamento

* Maviba Aluguer exige que todos os cancelamentos são notificados por escrito. (Fax ou e-mail são aceitáveis.)

* Quando a reserva é cancelada um mínimo de três meses antes da data de chegada reservada, o depósito será devolvido no assunto completo para a aprovação dos proprietários individuais

* Os cancelamentos feitos a menos de três meses antes da data de chegada perderá todo o dinheiro pago pelo cliente em relação à estadia. Os pagamentos finais são não reembolsáveis.

* No show está sujeito a perda de todos os pagamentos que efectuou

* Alterações e cancelamentos por nós, no caso improvável de que uma casa de campo torna-se indisponível devido a circunstâncias além do nosso controle, nós ofereceremos período alternativa, se possível, acomodação alternativa se estiver disponível, ou um reembolso total de todos os pagamentos que você fez. Reembolso é limitado apenas aos custos de aluguer. Nós não somos responsáveis ​​para cobrir os custos que podem incorrer relacionados com a sua organização de viagens i. e. taxa de administração para reprogramar seu voo, etc.

6. Cut Off Data de Pagamento:

* Baixa Temporada: 21 dias antes da data de chegada

* Temporada Alta: 30 dias antes da data de chegada

* Peak Season: 45 dias antes da data de chegada

 7. Pagamento

* Arrendamentos Maviba aceita qualquer tipo de forma de pagamento, como dinheiro, transferência bancária, união ocidental, Visa e MasterCard só pode ser processo via PayPal e máquina de furto em Bali .

* Todas as taxas de transferência bancária, PayPal taxa será de responsabilidade hóspedes

 

8. Estação

* Baixa Temporada: Inclusive 9 janeiro - 30 junho e 16 de setembro a 19 de dezembro

* Temporada Alta: inclusive julho 01-31 julho, setembro 01-15 setembro, Ano Novo Chinês inclusiva (29 janeiro - 4 fevereiro 2014) e semana da Páscoa (17 a 24 de abril, 2014)

* Peak Season: Inclusive agosto 01-31 agosto e 20 dezembro - 8 janeiro

Os detalhes da estrutura Temporada aplicável ao Villa pode ser deferente com a outra villa, como referência em relação à temporada relativas a informações sobre preços por favor, encontrar os detalhes na página de taxa de Villa em nosso anúncio villa.

9. Estadia mínima

* 2 noites em época baixa (9 Jan-30 Junho / 16 Sept- 19 dezembro)

* 5 noites na alta temporada (1 julho - 31 julho / 01 setembro-15 Set, Ano Novo chinês (29 janeiro - 4 fevereiro 2014) e Páscoa semana (17 a 24 de abril de 2014)

* 7 noites em época de pico (1 agosto - 31 agosto / 20 dezembro - 8 janeiro)

 

10. Eventos e festas

 Cada Villas têm regras que regem o seu procedimento para eventos e festas. Se o hóspede está planejando usar a propriedade para outros fins que não de férias, por favor comunicar isso para Maviba Villa Gestão no momento da reserva, pode ser necessária a aprovação ou regime especial. Se um evento é permitido no Villa, pode ser necessária sobretaxa, taxa de Banjar e depósito de segurança adicional, que será aprovada e confirmada por escrito antes da confirmação da reserva.

11. Perdas e Danos

* Qualquer perda & amp; danos de nossa propriedade durante o período de locação, será convidado a responsabilidade, e pode ser responsável para a conta pessoal de Clientes

* Maviba Rentals não é responsável por qualquer dano ou prejuízo para os itens pessoais de hóspedes, por favor, mantenha seus itens valiosos em caixa de segurança, tal como previsto

* Maviba Rentals não é responsável por falha da máquina ou equipamento na casa de campo, mas vai fazer tudo em sua capacidade para resolver o problema o mais rapidamente possível.

12. Seguro

 Maviba Aluguer não se responsabiliza por quaisquer ferimentos, doença ou acidente durante o seu período de estadia, portanto, o hóspede ser aconselhados a ter seguro de viagem, para o caso improvável de uma doença, acidente, perda de item pessoal e outras contingências de viagem durante a viagem ou ficar em Bali.

 

13. Regulamento

* Os clientes precisam estar cientes de que eles são obrigados a cumprir as leis e regulamentos locais. Cópia do passaporte é exigido no check-in para o registo policial e apenas os hóspedes registados podem ficar na casa de campo e autoridades impor elevadas multas.

* Sem drogas ou quaisquer atividades ilegais são permitidas nas instalações.

* Os clientes precisam mostrar consideração sobre os níveis de ruído e de respeitar a privacidade dos outros hóspedes e vizinhos.

* Qualquer encargo de lidar com a polícia ou outras autoridades é da responsabilidade do cliente.

14. Reclamações e Força Maior

* Em caso de problemas relativos à premissa, o cliente deve entrar em contato com o gerente operacional imediatamente. Na maioria dos casos os problemas podem ser resolvidos se este procedimento for seguido.

* Ambos os Maviba férias ou o proprietário não aceitará qualquer queixas levantadas após a partida do cliente.

* Equipe arrendamentos Maviba villa terá o maior prazer em ajudá-lo, por favor, não hesite em contactar-nos se você exigiu mais informações ou assistência.

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • permite-se fumantes
travelmob (Proprietário)
Anunciante desde 2013
Fala Inglês

Avaliações

1 Avaliação

3 Bedroom Villa Close to the Beach
classificação média de 5.0 baseada em 1 avaliações
5

Great Villa in Seminyak

  • 5 de 5

We were a party of 3, including one 15 year old boy. We had a blast at the Villa Bisi, it was really comfortable and in a great location. Rent a moped if you can it gets hot there! The management team was really incredible. The night we came in the air conditioner's were not working and Theo contacted a A/C mechanic and made them all work that night. Wayan the housekeeper was sweet and cleaned really well. We adored the management team and you can't go wrong with the Villa, it was perfect, especially the pool! Have fun, Stay here!

  • Avaliação enviada em: Apr 14, 2015
  • Data da estadia: Mar 2015
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Observações


  • Os hóspedes adicionais: USD 30 por noite (após 6 hóspedes)
    Preços Weekend se aplica a sexta-feira, sábado, domingo
    Check-in após 02:00, check-out antes 12:00
    Cancelamento - Strict: reembolso de 50% até uma semana antes da chegada (podem ser aplicadas taxas de cancelamento adicionais)
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características desta casarão em Seminyak

Tipo de Imóvel:
  • casarão
Área Total Construída:
  • 300 m²
Temática:
  • opção econômica
Geral:
  • ar-condicionado
  • acesso à Internet
  • estacionamento
Cozinha:
  • Cozinha completa
Banheiros:
  • 3 Banheiros
Quartos:
  • 3 Quartos, Acomodações para 6
  • 3 camas (Real Bed)
Entretenimento:
  • tv a cabo ou satélite
  • TV
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • permite-se fumantes
Piscina / Spa:
  • piscina particular
Serviços no local:
  • equipe de serviço

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem

 

Outros imóveis para temporada