check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Pete and Shirlene

Anunciante desde 2012
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Alemão

Confortável Cottage Village in de Burgundy Wine Country

18 Avaliações
Pessoas6
Quartos 2
Banheiros1
Tipo de imóvel casebre
Estadia Mínima 4 noites

Descrição

Descrição casebre por Temporada Saisy

Casa privativa com grandes acomodações jardim-parque como para seis pessoas

Um feriado férias Chez Peshi no país de vinho da Borgonha é uma oportunidade para experimentar a verdadeira França e desfrutar de uma das regiões mais cativantes da Europa. Chez Peshi é uma casa particular totalmente mobiliado em Saisy, uma aldeia de fazenda minutos a oeste da encantadora, medieval mercado da cidade de Nolay. É no centro de uma vasta área considerada entre as mais bonitas em França - uma região de paisagens deslumbrantes, oportunidades ao ar livre sem limites, três mil anos de história fascinante, Castelos e palácios, antiguidades romanas, catedrais e mosteiros, canais sinuosos tranquilos, palato -pleasing gastronomia e, claro, os melhores vinhos do mundo.

Há algo para todos e todos a poucos minutos de sua casa com cinco quartos e grande, jardim-parque como. Dois quartos acomodar confortavelmente quatro pessoas; um sofá-cama oferece espaço para duas pessoas adicionais. Todas as comodidades são fornecidos. Os hóspedes só precisam pegar alguns mantimentos nas proximidades Nolay ou Epinac e resolver.

A CASA DE CAMPO

Chez Peshi é a casa de sonho de Pete e Shirlene. Eles se apaixonaram com Borgonha, em 1981, após a primeira queda no amor com vinhos da Borgonha, enquanto vivia em Seattle alguns anos antes. Em 1990, eles foram capazes de comprar a casa como uma casa de férias, enquanto trabalhava em vários locais na Europa. Renovação e restauração começou em 1991 e continua até hoje. Um sótão velho foi convertido em um estúdio confortável e sala de estar, em 2003 e 2012 viu a restauração completa do exterior. Chez Peshi hoje é muito confortável e oferece uma rara oportunidade de experimentar país do vinho e fazenda de Borgonha a forma como é conhecido e amado por Burgundians. É uma localização ideal para explorar e descobrir os muitos tesouros e sabores da Borgonha.

O nome "Chez Peshi" vem de uma contração dos nomes dos proprietários, Pete e Shirlene, e originou-se com uma menina alemã de 5 anos de idade que nomeou seu cão Peshi depois que o casal norte-americano que fez amizade com ela.

JARDIM

O jardim tranquilo parque como parte traseira (ou quintal em Inglês Americano) é ideal para refeições ao ar livre com os amigos ou simplesmente relaxar e desfrutar da beleza natural da Saisy. móveis de jardim e churrasqueira estão disponíveis. -Sol de ajuste skyscapes são surpreendentes e fazer um tempo perfeito para desfrutar de um copo de vinho antes de iniciar atividades noturnas.

SALA DE ESTAR

A sala destaca o nível do solo e possui uma grande Schrank alemão com pratos suficientes, servindo pratos e copos de vinho para servir um jantar de 5 ou 6 pratos para oito pessoas. Um velho mundo vigas do teto dá uma sensação de voltar no tempo para uma época mais simples. De frente para o Schrank é grande lareira aberta garantindo conforto acolhedor e romance na frio, fora de época dias. Para entretenimento, há uma grande, TV de tela plana com conexão para o iTunes, U. S. podcasts e filmes. Há também um leitor de DVD com uma biblioteca de mais de 30 filmes. Um sofá confortável converte em cama de casal para acomodações para dormir adicional.

COZINHA

A grande cozinha é totalmente equipada com utensílios de cozinha, panelas, frigideiras, servindo e tigelas, pratos - tudo o necessário para uma refeição simples ou elaborados. Excepcionalmente, uma mesa de vinho de barril com top em mármore de Carrara para 6 pessoas é ideal para lanches ou conversa enquanto chef e sous chef preparar o jantar.

Há uma máquina de lavar roupa sob o balcão da cozinha.

cestas de piquenique são fornecidos para almoços em áreas de piquenique nas proximidades. Piquenique é uma paixão francesa e locais de piquenique encantadores abundam. A lista de favoritos Peshi é fornecido com pacotes de boas-vindas dos hóspedes.

Há também um rádio-CD player portátil com dock para iPod na cozinha.

JANTAR

A sala de refeições acomoda 4 a 8 pessoas. Uma multidão de experiências gastronómicas são possíveis com grelhador raclette, grelhador de pedra quente e panela de fondue, todos com acompanhamento de talheres.

Para um jantar mais elegante ou hospedagem vários hóspedes, há um longo, tradicional mesa de jantar da Borgonha no estúdio nível superior.

QUARTOS DE DORMIR

arranjos de dormir para seis incluem quarto andar de baixo com cama de casal, um grande loft com roll-out cama de casal e um sofá-cama na sala de estar. Dois divãs estão disponíveis por uma taxa adicional nominal.

BANHEIRO

A grande casa de banho 1970 cerca inclui chuveiro, pia grande dupla e instalações para passar roupa.

STUDIO-LOUNGE

O estúdio de nível superior é um quarto espaçoso, francês-clássico com sala de estar confortável elevada que oferece uma bela vista das florestas e pastagens pontilhadas com gado Charolês brancos da Borgonha.

Esta sala multi-funcional também tem um grande, 8 pessoa mesa de jantar / trabalho e cadeiras e uma biblioteca de leitura e de referência com 500 volumes.

A grande câmara abaixo do convés salão abre para revelar uma cama de casal que pode ser implementado para converter o estúdio para o nosso 2º quarto.

Também de interesse

Duas bicicletas de montanha e duas transversais bicicletas estão disponíveis para uso dos hóspedes. (Veja mais abaixo).

Há muitos quilômetros de trilhas bem marcadas através das florestas, vinhas e terras na área.

Chez Peshi tem acessibilidade para deficientes limitado. O primeiro andar é cadeira de rodas amigável e há uma rampa disponível na garagem para descer a partir do passo para trás para o jardim. acesso para deficientes ao estúdio nível superior seria difícil.

animais bem comportados são permitidos com um custo adicional de limpeza e a critério da nossa agente de transação.

Uma variedade de experiências francesas originais estão disponíveis na área, incluindo excursões de barcaças de luxo em canais famosos da Borgonha, alugar um pequeno iate para explorar os canais em seus próprios, passeios de balão de ar quente e alugar um pato restaurado, o popular Citroën 2CV da década de 1940 -1990s.

MAIS SOBRE

Uma parte importante de um feriado Chez Peshi está ficando e fora de casa - excursionando, caça vinho, jantar, passeios de bicicleta, visitar os mercados semanais, etc. Nós sabemos de nenhum lugar na Europa que oferece tantas opções únicas e fascinantes dentro de uma meia hora ou uma unidade de meio-dia. Nós tentamos reunir todas as informações que você precisa, de panfletos para guias de turismo notas privadas para examinar no momento da chegada. Enquanto isso, nós pedimos que você google "Borgonha" plus temas de possível interesse: "Os vinhos da Borgonha", "Borgonha história", "gauleses e romanos Borgonha", "canais Borgonha", etc.

A seguir, são breves notas sobre o que nós amamos sobre Burgundy.

CAÇA DO VINHO

Visitando vinícolas e degustação de vinhos da Borgonha é uma das grandes alegrias de umas férias Chez Peshi e uma experiência diferente de outras regiões vinícolas do mundo. vinhedos da Borgonha foram em grande parte de propriedade da Igreja Católica até a Revolução Francesa após o qual as propriedades foram divididos e vendidos aos pequenos proprietários de terra. leis de herança napoleônicas continuou subdivisão dos mais preciosos vinhedos com o resultado de que hoje, a maioria das vinhas e adegas são pequenas operações de gestão familiar. A competição por qualidade é feroz e com um pouco de casa pode encontrar vinhos de qualidade incrível a preços razoáveis.

Mas o melhor de tudo, o vinho de caça - mandato de Pete e Shirlene para visitar e degustação - oferece a oportunidade de conhecer despretensiosa, amigável proprietários da Borgonha. Você pode, é claro, visitar alguns castelos importante onde você pode pagar para provar e falar a empregados de sala de degustação, mas o nosso prazer vem de encontro viticultores que trabalham duro que amam seu trabalho, são imensamente orgulhosos dos vinhos e estão dispostos a parar o que estão fazendo e explicar os prós e contras de sua profissão.

BEAUNE & AUTUN

Beaune, a capital do vinho da Borgonha, é uma maravilhosa cidade de muralhas do velho mundo, ruas sinuosas, cafés, restaurantes com estrelas Michelin e milhas de adegas subterrâneas (cavernas) à espera de ser visitadas. Há lojas de foco de vinhos para agradar toda a imaginação. O nosso favorito é Athenaeum, localizado do outro lado da rua da famosa Hospice de Beaune de Beaune. É mais incrível loja de vinhos da Europa e oferece milhares de livros sobre vinho e gastronomia, presentes do vinho e aparelhos para cada desejo e até mesmo degustações. mercado de rua de sábado Beaune é uma das mais bonitas na Europa e seu leilão anual do vinho em novembro atrai compradores de todo o mundo.

Autun é famosa por suas antiguidades romanas. Fundada durante o reinado de Augusto após a derrota final de Júlio César dos gauleses, é atrações incluem um anfiteatro antigo, duas portas romanas bem preservadas e do Templo de Janus. Autun de datas Catedral de St-Lazare dos 1100 e é famosa por sua arquitetura, principalmente a arte da escultura acima do portal principal. A cidade tinha uma história medieval incrivelmente rica e Conde de Autun tornou-se o primeiro duque de Borgonha.

Caminhadas e ciclismo

França possui 35.000 km de trilhas marcadas e sinalizadas. Muitos estão a uma curta distância de Saisy e dois começam em nosso centro da vila. caminhos Borgonha são principalmente suave e levar através de campos agrícolas, vinhas e florestas. A trilha GR7 longa distância que vai da Alemanha para a Espanha passa por Nolay nas proximidades. Caminhadas guias e uma lista de Peshi favorito caminhadas aguardam pelos nossos clientes quando eles chegam.

Um ex-ferroviário que passavam Saisy foi convertido para uma caminhada pavimentada e bike trilha que corre 20 quilômetros ao leste de Santenay. De Santenay, os ciclistas podem pedalar norte em vias pavimentadas para explorar vinhas, adegas e aldeias do espectacular Côte d'Or, ou andar ao longo das antigas tow-caminhos do Canal du Centre todo o caminho até o rio Loire, mais de 80 km de Santenay. Quatro bicicletas além de capacetes estão disponíveis para Chez hóspedes para usar em seu próprio risco. Férias também estão disponíveis em aldeias vizinhas.

OPORTUNIDADE ÚNICA

A um ou dois-semana estadia no Chez Peshi é uma oportunidade para experimentar a verdadeira França, para provar grandes vinhos da Borgonha e para provar e preparar alimentos francês país você não vai encontrar em restaurantes. Você pode dirigir-percorrer o Caminhos do Vinho, bicicleta ou caminhada, ou simplesmente relaxar no amplo jardim do Chez Peshi, privado, enquanto prova o gosto de uma caça ao vinho bem sucedido.

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • Acessibilidade limitada
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
Pete and Shirlene (Proprietário)
Anunciante desde 2012
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Alemão

Avaliações

4,9
baseado em 18 avaliações de viajantes

Confortável Cottage Village in de Burgundy Wine Country
classificação média de 4.9444447 baseada em 18 avaliações
5

Delightful home in a tiny village between Beaune and Autun

  • 5 de 5

The charming and spacious home was perfect for my wife and me for seven days in Burgundy. A bottle of crémant was waiting for us in the refrigerator; travel books and maps were available; and most appreciated was the binder of detailed instructions on the appliances and suggestions for hiking, restaurants, farmers markets, bakeries, grocery stores, wine shopping, ..., and even how to drive in France.

We enjoyed a movie every evening, the Internet worked well, the king-sized bed was very comfortable, and the kitchen--oh my, what a kitchen!

From beginning to end, everything was handled well. And when we unexpectedly needed to see a doctor during our stay, Shirlene answered our e-mail within an hour, giving us the name, phone number, and directions to a nearby clinic with an English-speaking doctor.

Thank you, Pete and Shirlene, for sharing your home with us! (The only thing lacking for us was time--we didn't even get a chance to enjoy the patio and yard, the upstairs, or many of the Burgundy sights and hikes.)

  • Avaliação enviada em: Oct 8, 2016
  • Data da estadia: Sep 2016
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
4

Een huis met historie

  • 4 de 5

Wij hebben ons verblijf in Chez Peshi als erg prettig ervaren. Het is een grote oude Franse woning met veel historie, leuk ingericht met meubelen die bij een dergelijk huis passen en werkelijk van alle gemakken voorzien. Het huis ademt de gastvrijheid van de eigenaren. Misschien staan er wat veel spullen, maar dat maakt het ook weer extra bijzonder. Er is een grote tuin bij waar je heerlijk kun zitten. Wellicht zou het nog fijn zijn als er een terrasje in de avondzon zou zijn, maar even de spullen verplaatsen levert hetzelfde resultaat op. Saisy zelf heeft weinig voorzieningen, maar in ongeveer 5 minuten zit je in Nolay, waar alles te vinden is. In de omgeving zijn veel uitstapjes mogelijk. Er staan zelfs fietsen ter beschikking (geen gebruik van gemaakt) Er ligt een boek met veel informatie over de omgeving. Vooral als je van wijn en lekker eten houdt dan zit je in Bourgondië goed. En de keuken is zo ruim en goed ingericht dat het ook mogelijk is om thuis een fijne maaltijd te bereiden. Vergeet vooral Beaune niet te bezoeken. Wat een prachtig historisch centrum met l'Hotel Dieu en Edward Fallot (mosterd) Het contact met de eigenaren Shirlene en Pete is erg goed, ook al zijn ze niet in de buurt. Het was voor ons een stopover van een aantal nachten op onze reis naar Spanje, maar het is ook voor langere tijd zeker aan te bevelen.

  • Avaliação enviada em: Aug 28, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Thank you Stephan, Sandra and Fleur. You were wonderful guests! We appreciated your warm note just before you left telling us what a good time you had staying at the house AND visiting the area. In particular, we thank you for helping us with future guests who want including swimming as part of their Burgundy experience. You checked out swimming areas we had suggested then you explored all the swimming areas we mentioned and gave us their thoughts and recommendations. We will be writing a “Swimming” chapter based on their great comments. You were super guests!
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

We can't say enough nice things about the property

  • 5 de 5

This property is exactly as described in VRBO materials. The owners have thought about all the little things that help make an extended stay in an unfamiliar area a very positive experience. The location was excellent for exploring the entire Beaunne region and there were numerous ideas and tips for places to visit provided by Pete and Shirlene. We would love to visit here again!!

  • Avaliação enviada em: Jun 2, 2016
  • Data da estadia: May 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Would Love to Return!

  • 5 de 5

Delightful home; unique art; complete kitchen in a lovely, rural French village. The owners, Pete and Shirlene, have what I would consider to be the most readable, useful and complete guide to their home and to the surrounding area that could possible be put together. They had bikes (which we used twice), hiking poles (which we used twice), a bike rack that fit our car, every possible kitchen need that we wanted and even a few welcoming amenities in the refrigerator when we arrived. They had a complete guide to restaurants, wine caves and local attractions and their recommendations were spot on! The internet and TV were user friendly (although we did need to call them for some minor technical advice) and everything in the "cottage" worked just fine! I don't need to mention the restaurants we went to because the guide they provide is so complete and it is hard to find a bad restaurant in the Burgundy area. We do recommend the bike trails that go through the Cote d' Beaune area and we even had a picnic (they have a great picnic basket too!) alongside one of the canals. Overall, this was a memorable stay for us and we so appreciate the attention to detail that they provided in their guide and anyone staying at their cottage will share in that appreciation.

  • Avaliação enviada em: Dec 13, 2015
  • Data da estadia: Sep 2015
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 0
5

Third visit and it keeps getting better!

  • 5 de 5

This was my third trip to Saisy and it was perhaps the best stay yet. The newly finished terrace and well are a wonderful place to enjoy breakfast or just read a book. The owners provide the most detailed and diverse information possible, especially the famed "Chez Pehi Guide Book" will leave no questions open in regard to the house or information on the area (i.e. places to see, markets etc.). Any questions that arose before our trip were answered within the day, most within a few hours even, which was wonderful. The house is spacious, accurately portrayed, and lovely to stay in. We especially enjoyed the large open fireplace while watching movies or reading and the big kitchen (with a door to the terrace and yard), which is fully equipped. The large windows looking over the countryside and comfortable couch on the second floor made it a favorit place to rest in the evening. We recommend taking one of the bikes provided by the owners to explore the countryside, where a there seems to be a chateau in nearly every tiny village. At least one of the recommended "Chez Peshi Hikes" should be taken, as they will bring you to some beautiful places and really are a wonderful way to get to know the area. The nearby market town of Nolay offers everything needed from food to antiques and Saisy is excellently located to reach any location in the area, such as Autun, Beaune, Santenay, Meursault etc.

I would recommend this home to anyone.

  • Avaliação enviada em: Sep 12, 2015
  • Data da estadia: Aug 2015
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 0
5

Great location and lovely cottage

  • 5 de 5

We have left a message in the guestbook but we wanted to say thank you via this page as well. We have really enjoyed our stay, your cottage and fully equipped kitchen, the beautiful environment and the lovely wine tastings!

Many thanks and we would highly recommend your cottage!

Kind regards,

Nick

  • Avaliação enviada em: Jul 31, 2015
  • Data da estadia: Jul 2015
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Aeroporto mais próximo
300 Quilômetros
Paris Charles-de-Gaulle or Orly.
Barpub mais proximo(a)
6 Quilômetros
Nolay (3 bar-cafes)
Golf mais proximo(a)
26 Quilômetros
Beaune or Autun, each 30 min away
Ferrovia mais próxima
25 Quilômetros
Beaune (26km), TGV Le Creusot (28 km)
Rodovia mais próxima
0.2 Quilômetros
Beaune-Autun D973
Restaurant mais proximo(a)
6 Miles
Nolay -- 4 choices
Ski mais proximo(a)
315 Quilômetros
Chamonix (2.5 hrs)
Praia mais próxima
6 Quilômetros
Nolay (small, fresh-water lake)
Automóvel: necessário

Chez Peshi Cottage está localizado na pequena aldeia de Saisy, Borgonha, França. É apenas fora da estrada D-973 aproximadamente a meio caminho entre Beaune e Autun. A vila tem serviço de ônibus limitado e um carro é necessário para uma estadia agradável.

Beaune é facilmente acessível por auto-estrada da (auto-estrada) de Paris e na Alemanha ao norte e de Lyon e Genebra, Suíça, para o sul e leste. A aldeia é de 3 horas ao sul de Paris, 1h 40 min norte de Lyon e 2 horas 30 min oeste de Genebra. O grande centro de montanhismo Alpine Chamonix é de 3 horas a leste da fronteira italiana.

serviço de comboios de alta velocidade no TGV de Paris, Genebra e Marselha para a vizinha Beaune e Le Creusot é frequente. Aluguel de carros estão disponíveis nas estações de Beaune e Le Creusot.

Não há serviços comerciais em Saisy e os hóspedes fazer compras em aldeias vizinhas. Nolay, com encantador centro, medieval é de 5 minutos de distância na direção de Beaune e oferece todos os serviços normais.

Saisy está no centro de um triângulo geográfico - cerca de 30-50 km de cada lado (20-30 milhas) com Beaune, Chalon e Autun nos pontos - ". Zonas mais bonitas de France", que é considerado um dos É uma região de paisagens deslumbrantes, oportunidades ao ar livre sem limites, três mil anos de história fascinante, Castelos e palácios, antiguidades romanas, catedrais e mosteiros, canais sinuosos tranquilos, gastronomia que agrada paladares e, claro, os melhores vinhos do mundo.

Chez Peshi é, portanto, uma localização perfeita para os amantes do vinho e dos alimentos que gostam, feriados férias educacionais ativos.

vinícolas, a maioria dos quais acolhem walk-in visitantes, número na casa dos milhares. Degustações são generosos e geralmente livre. As perguntas são sempre respondidas com paciência e sabedoria e, depois de comprar um casal ou algumas garrafas, um sempre sai sentindo-se mais rica e esclarecida.

gastronomia da Borgonha está entre os melhores do mundo. Lento, multi-curso, paladar agradável, jantar artisticamente-apresentado é a regra. Supermercados e mercados de rua semanais oferecer surpresas comida maravilhosa para comer em sua casa de campo de férias.

Caminhadas e ciclismo oportunidades através de vinhedos e florestas e ao longo dos canais antigos são ilimitadas e único em várias maneiras.

Châteaux e castelos, catedrais e igrejas esperar para ser explorado. igrejas românicas, como o de Saisy, data a partir dos anos 1100.

charmosas vilas medievais também são uma alegria para explorar com o prazer adicional de esplanadas para relaxar com um café creme ou um copo de vinho.

A história da Borgonha é incrível! Ela começa com os gauleses, que tinham desenvolvido uma civilização avançada nos séculos antes de Cristo e move-se através do período romano, início do período cristão, invasões islâmicas e visigodos e depois 900 anos, quando os duques de Borgonha governou. Há portas romanas e um anfiteatro em Autun nas proximidades, uma aldeia gaulesa e sítio arqueológico na Morvan, um novo museu dedicado à derrota final de Júlio César dos gauleses na Alésia e importantes museus de arte e história em Dijon e Autun. Vários sítios Património Mundial podem ser encontrados na área. O Château de la Rochepot, um dos castelos mais bem preservados da França, está a poucos minutos Chez Peshi.

Atividades parecem ilimitada e googling é altamente recomendado. Quem esperaria actividades, tais como balões de ar quente, jogos de azar no casino Santenay e barcaças canais sinuosos a cama parte do currículo Burgundy?

E Chez Peshi em Saisy está localizado no centro de tudo. Dicas, mapas e guias aguardam os hóspedes no acolhimento PACOTE Chez Peshi.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para est casebre in Saisy, Autun

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
EUR
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Low
out 1 2016 - abr 30 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 2.575
 
 
High Season
mai 1 2017 - set 30 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 2.833
 
 
Low
out 1 2017 - abr 30 2018
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 2.575
 
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 2.833
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxa de animais de estimação R$ 184
Depósito/Cheque-Caução R$ 736

700 - 770€ per week
A reservation can be secured by payment of a 100 euro per week, or part thereof.
Rentals of less than a week may be possible at the following rates.
High Season - 4 nights or less 440€, 5 nights 550€, 6 nights 660€
Low Season - 4 nights or less 400€, 5 nights 500€, 6 nights 600€
The rental cost is all inclusive. There are no hidden charges such as booking fees, cleaning fees, utility charges for Internet service, etc.

Política de cancelamento do proprietário

Entre em contato com o proprietário ou revise o contrato de aluguel ao reservar um imóvel.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características dest casebre in Saisy

Tipo de Imóvel:
  • casebre
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 141 m²
Tipo de Localização:
  • Rural
  • Vilarejo
Temática:
  • aventura
  • local isolado
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • romance
  • Rustic
  • esportes
  • atrações turísticas
Geral:
  • secadora de roupas
  • lareira
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • estacionamento
  • telefone
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
Cozinha:
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • freezer
  • Cozinha completa
  • forno de micro-ondas
  • forno
  • temperos
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • Refeições
  • sala de jantar
  • 4 lugares
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • - vaso sanitário , Chuveiro
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 6
  • - 1 cama de casal
    - 1 cama de casal
Entretenimento:
  • Livros
  • DVD player
  • coleção de músicas
  • aparelho de som
  • TV
  • coleção de vídeos
Exterior:
  • bicicleta
  • Golfe
  • caiaque
  • jardim / gramado
  • churrasqueira
  • Tênis
  • 5 bicicletas
  • 10 cadeiras de jardim
  • 1 cadeiras de praia
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • Acessibilidade limitada
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
Atrações:
  • Arboreto
  • paisagem outonal
  • cavernas
  • Igrejas
  • lavanderia automática
  • festivals
  • Florestas
  • Biblioteca
  • teatro
  • Museus
  • parque infantil
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • cachoeiras
  • passeios em vinícolas
Atividades de Lazer:
  • Observação de pássaros
  • ecoturismo
  • cassinos
  • passeio a cavalo
  • fotografia
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • supermercado
  • lavanderia automática
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • pescaria
  • pescaria em água doce
  • golfe
  • trilhas
  • caça
  • mountain bike
  • alpinismo
  • parapente
  • patinação sobre rodas
  • mergulho com snorkel
  • cavernas / espeleologia
  • natação
  • tênis
Observações:
Chez Peshi cottage na borda ocidental de famosos vinhedos do vinho da Borgonha é uma oportunidade de experimentar a autêntica França. A casa é uma casa privada totalmente mobilado em Saisy, a poucos minutos a oeste da encantadora, medieval-mercado da cidade de Nolay. Panelas, Servir comida e copos de vinho são muito extensas. A área circundante é uma região de paisagens deslumbrantes, oportunidades ao ar livre sem limites, três mil anos de história fascinante, Castelos e palácios, antiguidades romanas, catedrais e mosteiros, tranquilos canais sinuosos,-agradável paladar gastronomia e, claro, algum do mundo o mais fino vinhos. Há algo para todos e todos a poucos minutos de Chez Peshi. A casa tem cinco quartos com grande jardim parque-like e vai acomodar confortavelmente quatro pessoas em dois quartos ou seis contagem da sala de estar sofá-cama. Todas as comodidades são fornecidos. Os hóspedes só precisam pegar alguns mantimentos na cidade vizinha de Nolay ou Epinac e se instalar.

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem