Descubra a experiência única e o charme rústico de uma habitação de cabine e lagoa nas belas madeiras piney de Beaver Creek, Louisiana. O ambiente natural cria o cenário perfeito para uma fuga familiar, oferecendo uma aventura com a natureza que todos vão se lembrar durante toda a vida.
A cabana e o lagoão estão localizados na Fazenda Guillory, de 130 hectares, em uma pequena comunidade chamada Beaver Creek, na Louisiana Central do Sul, na Paróquia de Evangeline. Esta área da Louisiana parece semelhante ao leste do Texas, com grandes pinheiros majestosos e árvores de dogwood e redbud que crescem na paisagem.
O apelo da cabine de cedro em estilo Colorado começa com uma varanda frontal com um balanço e um enorme deck de madeira que possui um balanço e confortáveis cadeiras de balanço e uma vista espetacular do lago de pesca de quatro hectares e um ambiente natural. A cabine inclui novos sistemas de ar condicionado e aquecimento para o conforto de todos os hóspedes. O quarto principal possui uma cama queen-size e uma cama de casal, enquanto um quarto menor tem um beliche, ideal para os membros mais novos da família (você tem que caminhar pelo quarto principal para chegar ao quarto de beliche). Além disso, o confortável sofá da sala de estar facilmente se converte em outra cama queen. Um convidado pode desfrutar das espreguiçadeiras extra grandes enquanto assiste uma variedade de vídeos na televisão de tela plana. A cozinha oferece um fogão de tamanho completo, forno e microondas. É lembrado aos hóspedes que a frigideira de peixe e a fervura de lagostim são restritas à área ao ar livre. Fumar dentro da cabine é estritamente proibido.
A lagoa foi generosamente abastecida com graves pretos, aleitinhos de nariz de cobre azul e redear / shellcracker (referido como chinquapin em Louisiana). As brânquias azuis são alimentadas automaticamente várias vezes ao dia, utilizando Purina Aqua Max de alimentos para peixes de alta proteína, enquanto a dieta de baixo preto consiste em pequenas minérios azuis, gorduras e caranguejos. A partir de 2010, o Hybrid Stripped Bass foi adicionado à lagoa para o gozo da pesca e só são "capturar e liberar". Este baixo não se reproduz, por isso é imperativo que eles sejam liberados de volta ao lago.
Palavras-chave: Cabana, fazenda de 130 hectares, viveiro de pesca de 4 acres