Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Gran Reserva Casa da Madeira - Excelente

CONDOMÍNIO COM 8 PISCINAS:

- Sauna

- Sala de Ginástica,

- 01 vaga de garagem rotativa por apartamento, "ENQUANTO TIVER DISPONIBILIDADE NO CONDOMÍNIO".

- Permitido descer para área de lazer com alimentos e bebidas, não pode consumir dentro e nem nas bordas das piscinas,

- - É permitido animais de pequeno porte, de acordo com as normas do condomínio .

- Sem serviço de camareira (trazer lençóis, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor),

* Todos os ocupantes estarão sujeitos a uso de pulseira de identificação.

* Esse condomínio cobra R$ 3,00 por pessoa no ato do check-in de taxa de identificação.

* Menores de 18 anos contenham em mãos a xerox da identidade.

Caldas Novas é um município brasileiro do estado de Goiás. Sua população estimada gera em torno de 80.000 habitantes.

O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.

A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Localizada na região central do Brasil, Caldas Novas é a atração do cerrado, recebendo visitantes do mundo todo.

Apesar de ser uma cidade turística, é também uma excelente cidade para se morar, pois ainda conserva o clima pacífico de uma cidade interiorana, mas com estrutura de metrópole. Um lugar ideal para você e sua família curtirem uma vida saudável e segura.

Nossa cidade tem um dos melhores sistema de segurança do País, ótimas ruas e avenidas, além de uma completa rede de ensino e saúde.

Águas com temperatura que chega até 51ºC, cercadas por deliciosos lagos, cascatas, variados tipos de pássaros e a visão de uma linda serra. Tudo isto, com o conforto de luxuosos hotéis, apart-hotéis ou aconchegantes pousadas, chalés e campings, somados a uma população amistosa e acolhedora, um aeroporto e uma completa infra-estrutura.

Essa é a receita que faz de Caldas Novas, município localizado a 160 Km de Goiânia, o maior complexo hoteleiro do Centro-Oeste.

A comprovada capacidade terapêutica das águas quentes da cidade pode ser usufruída pelos mais variados tipos de turistas.

As águas quentes estimulam o metabolismo do corpo e a diurese, fazendo com que haja uma eliminação de toxinas e um conseqüente relaxamento natural.

A melhora das afecções alérgicas e do aparelho digestivo pode ser sentida em pouco tempo de contato com as águas quentes de Caldas Novas.

Quem goza de excelente saúde, mas está em busca de um relaxante local para diminuir o stress e ansiedade, também encontra na cidade um excelente ponto de apoio.

Mais detalhes

Tipo de Imóvel:
  • apartamento
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Regras da Casa:
  • Condomínio fechado
  • jardim / gramado
Adequação e Acessibilidade:
  • adequado para idosos ou enfermos
  • acessível para cadeira de rodas
Piscina / Spa:
  • ofurô externo
  • piscina externa
  • sauna
Serviços no local:
  • porteiro

Avaliações

3/5 -
(2 avaliações de viajantes)

50% Complete
0% Complete
Gran Reserva Casa da Madeira - Excelente
classificação média de 3.0 baseada em 2 avaliações

Otimo Lugar.

• 5 de 5

Bom dia! somos de contagem MG e gostaria de recomendar a estadia no residencia Aquqrius residencia pela Siqueira Imóveis, os proprietários que no momento recordo o nome do GLECSON foram bastante atenciosos com minha família na viagem que fiz no mês de abril ultimo. Tinha realizado uma reserva para o apartamento de dois quartos pois iriamos em dois casais, mas na ultima hora o outro casal desistiu da viagem e o apt com dois quartos não era mais viável. chegando no local repassamos a situação e eles nos locarão em um ap no mesmo residencial de um quarto bem confortável sem deixar a desejar com elevadores e sem barulho mesmo com o aumento de hospedes que ocorreu no final de semana. Quando retornar a caldas novas com certeza vou locar junto a esse anunciante. Um abraço e obrigado pelo respeito que tiveram com nos..

• Avaliação enviada em: 30/08/2013
  • Data da estadia: Abril 2013
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
21 1

Muito sujo, muitas baratas!!!

• 1 de 5

Eu e minha família chegamos ao apartamento no dia 23/12, segunda, para passar o natal. Aparentemente era agradável e limpo. À tarde verifiquei que a geladeira estava muito suja, com feijão derramado por dentro e com mau cheiro. Limpei. À noite fomos pra casa da minha sogra que mora em Caldas também e nem usamos a cozinha. No outro dia, véspera de Natal, à noite, quando precisamos da cozinha, não pudemos usar. As panelas estavam sujas dentro dos armários, com gordura velha e malcheirosa. Gordura por todo lado. Havia baratas mortas nos armários. Mas o pior mesmo foi à noite, as baratas, centenas delas, passeavam pela cozinha toda, dentro dos armários, das gavetas, nos copos... Até dentro da geladeira encontrei baratas. No dia seguinte, feriado, não conseguimos falar com a mobiliária. Mais um dia com as baratas. Na quinta-feira pela manhã nos trocaram de apartamento, em outro bloco. Havia menos baratas, mas mesmo assim vimos várias saindo por trás dos armários da cozinha e passeando por outros cômodos. E eu, que pretendia cozinhar para minha filha alérgica a vários alimentos, não conseguia nem tomar água nos copos que havia lá, pois quase sempre tinha uma barata dentro.

Ah! meu marido tirou muitas fotos pra comprovar.

Logo depois que saímos de lá para outro apartamento, na quinta-feira, já havia outras pessoas hospedadas no mesmo apartamento, ou seja, nem deu tempo de limpar.

Péssima hospedagem. Não piso lá nunca mais. Não recomendo a ninguém! O maior descaso!

• Avaliação enviada em: 09/01/2014
  • Data da estadia: Dezembro 2013
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigado por se hospedar conosco, acho que ninguém é perfeito, e como você mesmo disse foram ver esses detalhes só no outro dia, véspera de Natal, também somos humanos, mas já no outro dia atendemos vocês e até trocamos de apartamento onde ficaram até o final da hospedagem, acho que se estivesse ruim assim como sua filha é alérgica com certeza não teriam ficado lá também, as vezes julgar é fácil que ajudar...fique com Deus. Fica aqui meu convite para novamente se hospedar conosco e lhe mostrarei que não é bem assim.
Esta avaliação foi útil?

Administrador aceita pagamentos em:
BRL
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento

Natal
dez 22 2017 - dez 25 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 1.200
Taxa Única

Reveillon
dez 29 2017 - jan 2 2018
Estadia mínima: 5 noite(s)
R$ 1.600
Taxa Única

Tarifa Básica
Estadia mínima: 1 noite(s)
R$ 200
A partir de
R$ 280
sex,sáb,dom

Observações sobre as tarifas de aluguel

Precisa trazer roupas de cama e banho, ou se preferir alugamos aqui.

50% do Valor total para efetuar a reserva, o restante na chegada ao hotel, ou pode depositar o valor total.

Política de cancelamento do administrador

Entre em contato com o administrador ou revise o contrato de aluguel ao reservar um imóvel.
Disponível
Indisponível
O calendário deste imóvel não está atualizado.