check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Fr. Montserrat Daemisch-Falgueras

Anunciante desde 2002
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano

Carinhosamente renovado casas de aldeia com apartamentos de privat - Cal Alemany

17 Avaliações
Pessoas4
Quartos 2
Tipo de imóvel apartamento
Estadia Mínima 2 noites

Descrição

Descrição apartamento por Temporada Torroja del Priorat

Ideal para os amantes da Prioratweine, caminhantes, ciclistas, escaladores, calma

A casa Cal Viola, com comodidades adequadas para famílias, é cerca de 30 km do mar em uma aldeia de 120 habitantes, sem turismo de massa. Todos os apartamentos estão totalmente equipados, adequados com amplos terraços e para 4 pessoas cada. Foi colocada na renovação apropriadamente denominado valor da casa. Renovação por características biológicas realizada. A casa tem quatro apartamentos, dois para até 4 pessoas. Um para até 6 pessoas e um para 2 pessoas. Todos os apartamentos têm uma varanda ou terraço com vista para as montanhas próximas e fonte da aldeia. A localização é muito calmo, toda a aldeia é o tráfego acalmado e as crianças usá-lo como um grande parque de aventura.

Ambos os amantes do vinho como caminhantes receber o seu dinheiro. Alpinistas fortiori na famosa área de Montsant-Siurana-Margalef-La Musara o mundo. A nossa aldeia Torroja está no meio e alterar muitos dos nossos clientes diariamente o seu rochedo, cada capricho noite, ou até mesmo luz solar.

Também em seus custos de tais clientes vêm simplesmente buscando repouso ou uma base ideal para excursões na natureza (Parc Natural Montsant, Portas de Beseit, Delta del Ebro, e um longo etc.)

Mas há também aqueles que gostariam de ficar entre grandes cidades, então eles podem escolher entre Barcelona (130 Km) Tarragona (30 Km.), Zaragoza ou Valencia (250 km.).

A nova ligação AVE ferroviária de alta velocidade em Tarragona traz para você em 3 horas. Para Madrid! Alguns convidados sair no início da manhã e volta à noite !! Fizemo-lo durante a noite e foi ótimo!

Outras características: Não turismo. Original, impondo paisagem. Boa caminhada e estradas rurais. Há constantemente novas maneiras expulsos de modo que você pode andar bem Ortsunkundiger volta z. B. de Torroja após Porrera (9 km) para comer no restaurante La Cooperativa e à tarde. O mesmo se aplica a Gratallops, Poboleda, Scala Dei e La Vilella Baixa. Cada aldeia tem pelo menos um restaurante e uma piscina pública (no final do aberto de Junho).

Corrida ou bicicleta de montanha piloto: Tanto para o terreno direito existe e nenhum tráfego!.

Vindimas: Setembro-Outubro. No final da colheita da uva Torroja celebra um festival de vinho, geralmente a terceira segunda-feira de outubro. A aldeia tem cerca de 10 vinícolas com produção própria de vinho.

Em agosto, várias celebrações e festivais são realizados, para este mês, os proprietários espanhóis vêm (ex-moradores que emigraram anos atrás já na cidade) e querem celebrações muitas vezes Fiesta, os hóspedes são sempre bem-vindos.

Para ratos de água: A Priorat é uma área predominantemente seco, mas cada aldeia tem a sua piscina (Obtidas Torroja tem um belo cenário), ainda há uma represa perto de Siurana, com aluguel de canoa e, claro, o restaurante (antes o aluguel de canoas reservar uma mesa, porque não é muito bom e muitas vezes totalmente reservado).

Praia distância: 30 km. Pode-se usar diretamente as praias de Tarragona ou alguns Kolimeter ir para Altafulla, esta aldeia não tem prédios altos e uma bela praia intocada.

No Delta do Ebro (cerca de 100-120 km), você também pode fazer viagens maravilhosas, se as dunas de areia (lembre-se paella) ao longo ou entre La Almetlla ea Delta uma longa trilha com inúmeras baías pitorescas.

Mais antiga Charterhouse Espanha: Scala Dei: mas 6km do Torroja longe, absolutamente mosteiro também visitar a vila de Scala Dei em si é maravilhosamente localizado. Ponto de partida para caminhadas na Montsantgebiet. 5 km weter é La Morera, a partir daí você não pode andar apenas em Montsant junto, mas também vêm até o topo (sem experiência de escalada). Mais bela trilha: tomar Barrot para subir e descer Agnet. Tanto do La Morera.

Mosteiros Poblet e Santas Creus: 25 km. Estes dois Klosstern ver qualquer guia, eles ainda são habitadas e maravilhoso de se ver (80-100 km).

Siuranagebiet: mundialmente famoso paraíso para os escaladores + Freeclimber: a 25 km de distância Torroja.

Equitação: em Cornudella: 20 km,

Caminhadas na montanha: Portas de Beseit (perto do Delta do Ebro) Um campo completamente diferente como o convento ea Montsant, uma viagem há sempre vale a pena. No verão você pode nadar em rios e pciknicken claras.

Pesca: Ribarroja reservatório em Flix.

Para Wineliebhaber: The Priorat está cheio de belas vinhas, é um velho vinhedos, muito íngremes com venerável tradição em vinhos tintos pesados. Algumas das aldeias no Priorat tem muito interessantes Bodegas art nouveau. Nos últimos anos, alguns produtores de vinho bem conhecidos e muitos artistas da cena catalão ter ido para a vinha.

Parque Natural: O Montsant (Holy Mountain) tornou-se Parque Natural de alguns anos atrás. O mesmo se aplica ao Delta do Ebro.

A nossa aldeia está situada no coração da região vinícola Torroja excepcional de Priorat.

Experimente uma recente "corrida vinho" do mundo!

O Prioratgebiet foi há 10 anos muito pobre não mais do que um conceito para os insiders e os seus habitantes. Em meados dos anos noventa, os compradores de vinho americanos estavam cientes deste vinho excepcional (apenas 7 aldeias do Priorat Isso pode contribuir Denomicación de Origen!) eo grande barulho começou. Os vinhedos íngremes consistem inteiramente de ardósia (com a gente Llicorella chamado), que cada gota de água é armazenada e utilizada, o sol faz o resto! Há agora nas bodegas de Gratallops, Scala Dei, Cornudella, Vilella Baixa, etc. dezenas de diferentes vinhos e que vinhos! A colheita em outubro é espetacular, as encostas íngremes que faz máquinas praticamente desempregado! Este período de ouro (com lotes de figos silvestres, amoras, avelãs e amêndoas - árvores! Não esquecendo cogumelos) é clara e SunKingdom conosco. Temperaturas permitem longas caminhadas.

Costa Dorada: O mar está a apenas 30 km de distância. Recomendamos Altafulla com uma pequena e uma grande praia, não há prédios altos e uma encantadora cidade antiga! Também Tarragona (Património Mundial) tem praias encantadoras e, claro, as praias isoladas, pouco antes do Delta do Ebro em La Ampolla, uma parte da trilha km caminhadas mais de 2000, entre a fronteira francesa e do Delta do Ebro. Certamente, pelo menos, tão atraente como o Caminho de Santiago, só que muito desconhecido! Quem quer naturalmente migrar do Delta do Ebro para Santiago de Compostela, ele também pode, a estrada corre perto do convento.

Quando se trata de escalada Siurana, Montsant, La Musara e Margalef tem certeza cada Freeclimber um termo. La Rambla, 9a um aumento (ou seja, categoria mais difícil) está em Siurana. A cada ano novas rotas, mas a área não está superlotado e rotas de corda não são fixos para todos os níveis.

Últimas notícias! Torroja tem agora um grande restaurante, ele diz CAL JOC, menu de almoço na Semana 11 €. Vale a pena. O restaurante também tem uma pequena loja, onde você pode comprar todos os vinhos da aldeia e, além disso, os grandes patês e enchidos de Cal Centro de La Vilella Baixa. Até agora houve apenas uma espécie de aldeia pub, que eu não gostaria de recomendar, mas agora temos Cal Joc tentou e é realmente vale a pena.

Mais detalhes

Descrição para Cal Alemany 2 Quartos, Acomodações para 4

Carinhosamente renovado 3 casa da cidade andares com vistas panorâmicas sobre as vinhas do Priorat e Montsant sobre o curso. Village é uma via não pavimentada, mas artisticamente pavimentada com pedras e cimento. Local sossegado.

Dois apartamentos AIGUA e AIRE (para cada 4 ou 2 pessoas). Ambos os terraços têm uma vista panorâmica do Montsant e também uma parte da aldeia.

Jardim em casa e fora de casa. Very nice vizinhos cooperativas, não o turismo. A casa está totalmente mobilado, incl. Máquina de lavar roupa no piso térreo, TV. Roupa de cama, utensílios de cozinha, um grande frigorífico, aquecimento central para os veranistas de Natal!

Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
  • adequado para idosos ou enfermos
  • inacessível para cadeira de rodas
Fr. Montserrat Daemisch-Falgueras (Proprietário)
Anunciante desde 2002
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano

Avaliações

4,9
baseado em 17 avaliações de viajantes

Cal Alemany
classificação média de 4.882353 baseada em 18 avaliações
Magdeburg
5

Eine wunderschöne Woche

  • 5 de 5

Wunderschön gelegen mitten in den Bergen in einem kleinen Dorf. Wir waren gerade zur Wein-Ernte dort, sehr nette und herzliche Einwohner. Es ist unbeschreiblich schön. Gute Möglichkeiten zum wandern und einfach ausspannen. Der Weg nach Barcelona ist auch nicht soweit mit dem Auto. Die FeWo ist mit sehr viel liebe Eingerichtet und man findet alles was man zum Urlaub machen braucht. Sobald es sich anbietet werden wir wohl noch einmal fahren.

  • Avaliação enviada em: Oct 21, 2008
  • Data da estadia: Sep 2008
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Resposta do proprietário: Die Weinlese ist wirklich auch ein guter Zeitpunkt Urlaub in Torroja zu machen. Es werden kleine Feste in den Bodegas gefeiert und überall ist Betriebsamkeit! Auch ist diese die Zeit der Pilzsucher und das Priorat ist dafür berühmt! Überhaupt die Katalanen sind Pilzliebhaber par Excellence. Es muss allerdings vorher geregnet haben und das weiss man ja nie mit Sicherheit. Uns gefällt auch Weihnachten sehr, ruhiges, klares Wetter ist die Regel. Der perfekte Gegensatz zum allgemeinen Trubel! Vielen Dank!
Esta avaliação foi útil?
4 2
5

Location agreable et tranquille

  • 5 de 5

A notre arrivée tres bon accueil d Andreu qui nous a presenté les lieux et s est mis a notre disposition.

Appartement tres propre a la deco agreable, on s y sent vite tres bien.

Situé a bonne distance des lieux de visites et de degustation de vins.

Je recommande vivement pour les amoureux du calme et de la nature.

Jacques-Isabelle

  • Avaliação enviada em: Nov 10, 2016
  • Data da estadia: Nov 2016
  • Fonte: Abritel, HomeAway
Resposta do proprietário: Merci beaucoup Isabelle et Jacques! nous sommes toujours heureux de recevoir votre Information et de savoir que vous avez passé du bon temps chez nous!
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Unvergesslicher Urlaub

  • 5 de 5

Liebe Montserrat, lieber Georg,

vielen lieben Dank für eure Gastfreundschaft. Die tolle, geräumige Wohnung, das Dorf Torroja mit seinen vielen Aktivitäten und Feiern im August, die eindrucksvolle Landschaft und die Ruhe sind genau das, was wir uns unter einem Urlaub fern vom Massentourismus an der Küste vorstellen. Wir hatten einen unvergesslichen Urlaub und möchten gerne unseren nächsten Urlaub wieder bei euch verbringen.

Viele, liebe Grüße

Sonja, Ernst und Martin

(Familie Düngelhoef)

  • Avaliação enviada em: Aug 23, 2016
  • Data da estadia: Jul 2016
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Resposta do proprietário: Liebe Familie Düngelhoef! Es war uns eine Freude euch kennen zu lernen! Es freut uns sehr, dass es euch gefallen hat! Wir lieben Torroja und das Priorat und sind immer glücklich es anderen Menschen zu zeigen. Vielen Dank nochmals, es war toll! Montserrat
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

En upplevelse utöver det vanliga.

  • 5 de 5

Lägenheten Blau är en charmig och smakfullt inredd lägenhet. Att komma till Torroja är som att göra en tidsresa flera hundra år bakåt i tiden. Det är otroligt vackert och fridfullt. Kullerstensprydda gränder vindlar sig upp och ner på bergssidan. Det är bra träning för benmusklerna.

Byn ligger mycket avsides och det är långt och tidskrävande att ta sig någonstans. Vi saknade tydligare information om badställen av olika slag, information om poolens öppettider och pris för att få bada. Vi saknade även information om byn och även närmiljön (på engelska). Hela byn var stängd. Vi hittade ingenstans där man kunde gå in, förutom restaurangen.

  • Avaliação enviada em: Jul 24, 2016
  • Data da estadia: Jul 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

!!! Einfach nur FANTASTISCH !!!

  • 5 de 5

Zunächst möchten wir ein großes Dankeschön an Montserrat aussprechen, die uns in der Cal Batistet-Ferrer einen wunderschönen und erholsamen sowie beeindruckenden Urlaub beschert hat.

Schon die Anreise war mit eindrucksvollen Landschaftsbildern einfach nur bezaubernd. Das Haus, in dem wir dann diese eine Woche verbringen durften, wurde mit viel Liebe zum Detail und auch mit großem Herz zum Alten hergerichtet. Es fehlte an nichts und man hat sich sofort heimisch gefühlt.

Menschen, die sich gerne fernab der Masse wiederfinden, sind hier bestens aufgehoben. Die Dorfbewohner sind sehr offen, hilfsbereit und freundlich. Auch mit ein paar Brocken Spanisch, Hand und Fuß kann man sich gut verständigen.

Wer gerne eine spanische Messe in der örtlichen Kirche erleben möchte, sollte dieses tun. Für uns war es ein sehr emotionales Erlebnis - auch wenn man nicht alles oder auch gar nichts versteht!

Für Weinliebhaber ist es ein regelrechtes Eldorado! Es ist erstaunlich, wieviele Bodegas es in der unmittelbaren Umgebung gibt. Die Winzer sind sehr erfreut, wenn man sich für Ihren Wein interessiert und erzählen voller Stolz den Ablauf der Herstellung. Wenn man in so einer Region war, wird den edlen Tropfen noch einmal anders wertschätzen!

Rein landschaftlich betrachtet ist das Priorat einfach einmalig und beeindruckend. Man kommt gar nicht dazu, die Kamera beiseite zu legen...

Wer gerne mal auf altrömischen Pfaden unterwegs ist, sollte auf jeden Fall Tarragona gesehen haben. Mit dem Auto ist man in ca. 45 Minuten da und erlebt auf beeindruckende Art und Weise die Verbindung zwischen Altem und Neuem!

Abschließend möchten wir sagen, dass uns dieser Ort verzaubert hat und wir beschlossen haben, wenn es möglich ist, dort im nächsten Jahr unsere Flitterwochen zu verbringen. Wir haben Torroja del Priorat mit einem lachenden und einem weinenden Auge verlassen und werden diesen Ort in unserem Herzen bewahren.

Herzlichst - Miguel, Erik und Doreen

  • Avaliação enviada em: Oct 20, 2014
  • Data da estadia: Oct 2014
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Resposta do proprietário: Danke an euch! Es freut uns so viel Lob zu bekommen!!!
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Traumhaft

  • 5 de 5

Liebe Montserrat,

unser Urlaub in Torroja war wunderschön. Herzlichen Dank für die ausführlichen Beschreibungen der einzelnen Orte in der Umgebung. Diese waren sehr hilfreich!

Klasse waren auch die Empfehlungen für das Restaurant in Gratallops und die Mühle in Scala-Dai.

Der Keramikladen in Miravet war spitze. Wir waren insgesamt drei Mal dort.

Für uns Rennradfahrer war die Gegend ideal. Wenige Autos aber dafür sehr gut ausgebaute Straßen. Allerdings ohne eine gewisse Grundkondition geht da gar nichts!

Wir haben auch die große Terrasse mit täglicher Schwalbenflugshow und den herrlichen Ausblick auf die Montsant-Berge genossen.

Geschickt war auch, dass wir über den Fernseher deutsches Radio empfangen konnten.

Insgesamt ein für uns traumhafter Urlaub

Christine und Manfred

  • Avaliação enviada em: Jul 12, 2014
  • Data da estadia: Jun 2014
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Aeroporto mais próximo
30 Quilômetros
Reus (30 km), Barcelona (150 km)
Barpub mais proximo(a)
0.5 Quilômetros
Cal Joc im Dorf. Restaurant und Laden zuglei
Ferry mais proximo(a)
150 Quilômetros
Barcelona (z.B. nach Mallorca)
Golf mais proximo(a)
40 Quilômetros
bei Tarragona
Ferrovia mais próxima
17 Quilômetros
Falset-Marsá
Rodovia mais próxima
28 Quilômetros
A 7, Ausfahrt 34 - Reus
Restaurant mais proximo(a)
0.5 Quilômetros
Cal Joc im Dorf
Ski mais proximo(a)
250 Quilômetros
Vall d'Aran 150 Km
Praia mais próxima
30 Quilômetros
35 Km, Empfehlung: Strand von Altafulla
Automóvel: necessário

Esta pitoresca vila tranquila, localizado no coração da região vinícola Priorat. Há uma piscina privada e uma paisagem única. Mosteiro em destaque e igrejas românicas no local ou nas proximidades. Cooperativas de vinho no estilo Art Nouveau. Vinhos Priorat ainda são um segredo! Platô imponente do Parc Natural del agora sido Montsant escolhido como um dos parques naturais mais impressionantes da Catalunha "Montsant 'com muitas trilhas para caminhadas. Em contraste, o Delta do Ebro com suas dunas de areia e colônias de flamingos apenas 100 km de distância. A vila tem agora uma mercearia, uma loja exclusiva de vinhos com tudo de bom Prioratweine e até mesmo um restaurante! Quanto mais eu viajar ao redor do convento mais aprecio a originalidade de Torroja. A aldeia está bem contida, com suas ruas de pedra do rio e passagens estreitas! Um oásis de calma e beleza na pura natureza.

Outras atividades: Ciclismo - excelente Bedingungern tanto para bicicleta de estrada e MTB - Escalada livre, canoagem, corrida, passeios a cavalo

Golf: Você pode jogar golfe na costa perto de Cambrils / Salou e perto Reus. Montando em Falset e Cornudella. Canoas alugar em Siurana Reservatório ou o Ebro, onde passeios fluviais entre Benifallet e Miravet oferecidos. A aldeia manteve o seu núcleo antigo Corbera com os vestígios da guerra civil como uma demonstração e uma nova aldeia construída nas proximidades. Horta de Sant Joan, de ação por Picasso, onde ele aprendeu a lidar com a luz. Paisagem fantástica. Igualmente importantes são as oportunidades para escaladores livre nos penhascos verticais do Montsant e Siurana. Andar a pé pode ser em qualquer lugar do Priorat em estradas solitárias bem marcadas.

Ski: Neve é ​​(removido cerca de 150 km.) Na maioria dos Pirinéus. No inverno, às vezes neva em Torroja, mas não por muito tempo. O que é tão bonito, o inverno é o ar limpo (muitas estrelas à noite!) eo jogo de cores do Montsant.

Você pode Abutre em cânions de Huesca Watch (aprox. 3 horas de distância), mas mais importante é que eles podem desfrutar de absoluta paz e deixe a sua alma! Entre os moradores amigáveis ​​de Torroja organizaram-se como o dia em si, um passeio pela vila detém muitas surpresas e conversa. Um artista interessante: Montserrat Aixalà com suas pinturas, esculturas, cerâmicas e jóias esmalte verdadeiramente única. Seu estúdio fica ao lado Cal Alemany e sua loja está aberta todos os dias, porque ela vive na casa.

As mulheres da aldeia se reúnem semanalmente e sempre conceber novas artesanato (intricada "deformado" pelos badalos de champanhe garrafas), eles gostam de oferecer para venda.

IMPORTANTE: New Restaurant! Desde 2012 Torroja tem o seu próprio restaurante chamado CAL JOC, além da igreja deixar a aldeia. Menu do dia: 8 € em dias de semana, fins de semana 'a la carte'. altamente recomendado! O restaurante também possui uma loja kelinen, com tudo o que precisa para o momento, incluindo o maravilhoso caseiro Patê de Cal Centro da aldeia vizinha de La Vilella Baixa.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este apartamento em Torroja del Priorat, Priorat

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
EUR
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês * Pacote ou Evento
 
Ganzjährig
jan 1 2016 - dez 31 2016
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 366
R$ 1.097
R$ 2.742
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxas Sem taxas adicionais obrigatórias

Die Preise sind immer pro Person pro Woche angegeben. Kinder unter 6 die Hälfte. Keinen Zuschlag für Ferienzeiten. Hunde 10 € Woche. November bis März pro Woche 45 € Heizung. Endreinigung stets 35,-.€. die Woche fängt am Samstag an. Andere Anfangstage ausserhalb der Hochsaison sind möglich. Keine Zuschläge für Hochsaison!

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 30 dia(s) antes da data de chegada.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características deste apartamento in Torroja del Priorat

Tipo de Imóvel:
  • apartamento
Tipo de Edifício:
  • casa
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 50 m²
Tipo de Localização:
  • montanha
  • Vilarejo
Temática:
  • local isolado
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • atrações turísticas
Geral:
  • aquecimento central
  • Conexão ISDN
  • acesso à Internet
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • estacionamento
  • Estacionamento na rua
  • sofá-cama
  • papel higiênico
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
Cozinha:
  • fogão de 4 bocas
  • cafeteira
  • utensílios de cozinha
  • Pratos e Utensílios
  • freezer
  • Cozinha completa
  • forno
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • Refeições
  • sala de jantar
  • 4 lugares
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 4
  • - 1 cama de casal extra larga
    - 1 sofá-cama/Futon
  • 1 quarto de casal, 1 sala de estar com sofá-cama no apartamento AIGUA. 1 sala de estar e quarto com sofá-cama no apartamento AIGUA. Ambos os apartamentos com aquecimento central e totalmente equipada.
Entretenimento:
  • Livros
  • tv a cabo ou satélite
  • TV
Exterior:
  • Cadeiras de praia
  • jardim / gramado
  • churrasqueira
  • varandão com tela
  • terraço
  • 4 cadeiras de jardim
  • 2 cadeiras de praia
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
  • adequado para idosos ou enfermos
  • inacessível para cadeira de rodas
Atrações:
  • cavernas
  • Igrejas
  • Museus
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • passeios em vinícolas
Atividades de Lazer:
  • passeio a cavalo
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • pescaria
  • trilhas
  • mountain bike
  • montanhismo
  • natação
Observações:
Vários muito bons restaurantes nas proximidades. A aldeia (120 habitantes) tem atualmente uma loja no belo restaurante Cal Joc com uma vasta selecção de todos Prioratweine da aldeia e Wurstköstlichkeiten da região. Próximo supermercado normal: 6 km. O mais próximo: 17 km.

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem