check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Marco

Anunciante desde 2015
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Alemão

Secador antiga de uvas Valpolicella

25 Avaliações
Pessoas8
Quartos 2
Banheiros2
Tipo de imóvel celeiro
Estadia Mínima 2 noites

Descrição

Descrição celeiro por Temporada Fumane

Cà Dei Merli é um celeiro para secar as uvas para Amarone de Vapolicella finamente restaurado em 2014, na tranquilidade do vale, a conjunção entre a cidade de Verona, Lago de Garda e do Lessinia. Situado atrás Fumane no sopé do Monte Rivoli sob o Santuário espetacular e de Nossa Senhora de La Salette, que é um fantástico varanda panorâmica sobre as vinhas de Valpolicella, é o lugar ideal para recuperar a energia.

Sua localização o torna particularmente adequado para umas férias relaxantes tanto o turismo cultural, graças à conveniência com o qual você pode alcançar os principais destinos turísticos do Veneto, como Verona, Lago Garda, Veneza, Treviso e Trentino. Para os amantes de caminhadas e ciclismo caminhos estão no verde. Para os amantes da boa comida e bom vinho há muitas excursões de degustação de vinhos com degustação de vinhos; Proprietários amam seu território oferta para sugerir trilhas de degustação.

Amarone della Valpolicella é uma uva passa vinho DOCG tinto seco produzido exclusivamente no Valpolicella, na província de Verona.

Características:

cor: vermelho, possivelmente, tendendo a granada com o envelhecimento;

odor: típico, acentuado;

Paladar: rico, aveludado e quente;

açúcar residual até a 12 g / l, se o teor alcoólico é de 14%.

Olfativa: frutas maduras, geléia de cereja preta e framboesa. Em pessoas com idade mais pode ser percebida até mesmo notas de musk e alcatrão, este último disse em jargão técnico de alcatrão.

Álcool: o teor mínimo de álcool é esperado para 14º, para o de maior massa pode chegar a até 17º.

O nome deste vermelho Verona estruturado, Amarone, vem da palavra "amargo", adotada para distingui-lo do Recioto della Valpolicella doce e eles tinham, ainda que involuntariamente, a origem.

O novo epíteto para indicar Recioto Amarone ou Recioto Amaro Secco nasceu na primavera de 1936, na Cantina Sociale Valpolicella, embora baseados em Villa Mosconi para Arbizzano di Valpolicella, pelo capocantina Adelino Lucchese, palato e nariz excepcional, graças à sorte descoberta de um barril de recioto esquecido no porão e derrama Recioto Amaro a partir do tronco de fermentação, saiu em uma exclamação entusiasmado: "Este não é um Amaro, é um Amarone". O capocantina tinha dado o Valpolicella a palavra mágica.

Amarone falou desde o tempo de Catulo em Carme n. 27 (cerca de 49 a. C.) alegação "cálices amariores" (óculos amargos). Mas muitos outros documentos dêem testemunho.

Traços de predileção por este vinho e das uvas que produzem também é encontrada no edital de Rotari que estabeleceu sanções muito severas para aqueles que afeta negativamente as vinhas e as multas para aqueles que roubou os clusters. Para os anos posteriores a 1000 d. C. Não há nenhum vestígio de alguns atos de compra e venda de vinhas na área de produção de Amarone della Valpolicella, na verdade o vinho é considerado como o dinheiro para pagar os direitos feudais. Nos séculos seguintes, continua a presença de Amarone della Valpolicella nos documentos oficiais e nos escritos dos humanistas. Uma estimativa de 1503 atesta que a área de produção de Amarone della Valpolicella; era um vale rico e famoso graças aos seus vinhos. Fama que continuou até a época do Iluminismo, quando Scipione Maffei em um importante texto proposto dicção amargo, para indicar o vinho "um determinado produto graça em Valpolicella".

A experiência que você precisa para levar o direito a secagem das uvas para este vinho precioso é muito alto. A secagem é fundamental, tanto que alguns têm chamado nesta fase uma segunda colheita. As uvas, saudáveis ​​e perfeitamente maduras não só na pele, mas também internamente, são selecionados no momento da colheita, nas duas primeiras semanas de outubro, escolhendo os clusters esparsos, com as bagas, não muito juntos, então eles deixam a circular 'ar. Estas pequenas "nuggets" machado são distribuídos em uma única camada em bandejas, caixas de madeira grandes, cada vez mais frequentemente substituídos por folha perfurada de plástico, para o arejamento e para assegurar uma mais rápida capacidade de lavagem após o uso.

As bandejas são empilhados em secadores, locais ventilados geralmente acima das habitações e caves. Posição útil para aqueles que têm de se virar e verificar periodicamente as uvas e depois trabalhá-los de forma rápida, na hora certa.

Os secadores deve estar em uma posição em que é permitida a aeração constante, controlada pelo janelas dispostas adequadamente, onde a temperatura pode mudar gradualmente e onde não há umidade estagnada. Para este determinadas adegas históricas são construídas sobre as encostas dos morros e inchaços em posições às vezes improváveis, fora das regras de praticidade mesquinho. Por vezes, era a posição do secador para decidir a colocação de todo o edifício.

O processo de secagem tem cerca de 120 dias; A consequência mais visível óbvia desta fase, sobre as bagas murcha, é a perda de peso dos cachos, que varia de acordo com o tipo de uva.

No final de janeiro, início de fevereiro, as uvas são esmagadas e maceração da pele é longa. Mais lenta fermentação também a baixa temperatura, mesmo para 30/50 dias. Isto serve para garantir que os açúcares, o efeito de levedura, são transformados em álcool. Se o vinho final, mantém uma baixa presença de açúcares, pode ser definida Amarone. Se a quantidade for maior, você obtém em vez Recioto.

As uvas deixadas para secar não pode ser fermentado antes de 1 de Dezembro.

Ele requer um período de envelhecimento mínimo de dois anos, com efeitos a partir de 1 de Janeiro seguinte ao da colheita.

Todas as operações de secagem do uvas, vinificação, envelhecimento e engarrafamento, deve ser levada a cabo na área de DOCG.

A casa é composta de uma área principal, onde os proprietários vivem e uma área separada reservada para convidados.

O velho secador tem dois quartos com quatro camas cada, um com uma cama de casal e um beliche; enquanto o outro com duas camas de casal. Há também uma cozinha totalmente equipada com fogão, geladeira, máquina de lavar louça e um fogão a lenha para cozinhar em uma maneira típica desta região.

Os quartos têm ar condicionado, televisão por satélite, estão equipados com aquecimento central e acesso gratuito à Internet.

O apartamento tem acesso a uma sala de serviço com máquina de lavar e de armazenamento para água quente sanitária de 400l para garantir um fluxo constante de água quente.

E 'esta, de entrada, uma sala de estar confortável e agradável de ler, trabalhar ou escrever.

Possível ter disponível uma garagem e amplo estacionamento de fora, mas sempre dentro da propriedade, que é acessado através de um portão motorizado.

A propriedade também tem um parque com piscina exterior acima 7x4 solo e está equipado com deitar-se ao sol e churrasqueira, guarda-sol, mesa e cadeiras para refeições.

O país de Fumane está localizado a poucos quilômetros de um dos melhores hospitais da província de Verona, o hospital de Negrar, a 20 minutos.

Atividades de lazer: na área há duas escolas de equitação, diferentes caminhos e trilhas para bicicletas de montanha ou caminhantes. Na aldeia existem vários restaurantes e casas. Para quem gosta de um bom vinho, uma vez que estamos no centro histórico de Valpolicella há cem vinícolas que oferecem degustações e passeios.

Locais a visitar: Verona fica a 25 minutos de distância, bem como o Lago de Garda e seus parques temáticos, como Gardaland e Caneva Mundial, em 20 minutos você pode chegar ao zoo safari Pastrengo e em 10 minutos, você pode passar uma tarde relaxante no Spa Aquardens, que são o maior da Europa. Em cerca de 20 minutos para chegar ao aeroporto de Verona. Para os amantes da montanha em uma hora e meia você pode estar nas Dolomitas.

Aos 10 minutos da propriedade, há também as famosas cachoeiras de Molina, que atraem mais de 80 000 turistas. A característica especial desta área é a abundância de água, graças à existência de nascentes perenes colocados ao norte da cidade de Molina. O parque, além das cachoeiras espumantes, oferece aos visitantes uma paisagem marcada por bosques e prados, interrompida com freqüência por córregos e rios de água que combinam a doçura do green, na infinita variedade de vegetação, o cinza dos afloramentos rochosos.

E 'no Parque ritrovabile um resumo da paisagem de montanhas baixas, onde os caminhos e trilhas oferecem aos visitantes a solenidade serena de um borbulhar cachoeira, agora a imensidão de flores multicoloridas entre uma floresta e um penhasco, agora habitado pelo desfiladeiro uma corrente de roda.

Também agradável para ver, há também a ponte tibetana, obras de engenharia cordas suspensas clássicas entre margens opostas, é a primeira implementação de seu tipo no Veneto e até mesmo entre as raridades em nosso país, e conecta o sistema viário de Marano di Valpolicella com que Sant'Anna d'Alfaedo.

Depois, há também a vizinha Caves Fumane atestando a presença contínua do homem de Neandertal e Homo sapiens sapiens de cerca de 80.000-25.000 anos atrás. Por fim, mas que esses homens não menos interessantes, Veja Bridge, compareceram, provavelmente, desde bem antes da última era glacial por uma colônia de trabalhadores qualificados de artefatos de pedra, flechas, pregos, agulhas, nos deixa espantado com o fato de pré-históricas (talvez Neanderthal) commerciassero seu material precioso para a metade da Europa, com o Mar Báltico na atual Polônia, para o Amber Road, ou acabam francês.

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se festas e eventos
  • Groups
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • Singles
  • permite-se crianças
  • inacessível para cadeira de rodas
Marco (Proprietário)
Anunciante desde 2015
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Alemão

Avaliações

5
baseado em 25 avaliações de viajantes

Secador antiga de uvas Valpolicella
classificação média de 5.0 baseada em 25 avaliações
5

perfekt ausgestatte wohnung, traumhaft gelegen, und sehr nette gastgeber

  • 5 de 5

wir haben hier ein paar wirklich sehr schöne, entspannte Herbsttage verbracht! - die Wohnung liegt am Ortsrand von Fumane, ruhig und idyllisch inmitten der Weinberge und Hügel des Valpolicella (landschaftlich sehr reizvoll, und nur ca. 20min von Verona weg). Sie ist sehr geschmackvoll eingerichtet, alles tip-top sauber, und perfekt ausgestattet (Küche mit genug Geschirr für mehrgängige Menüs, Ofen und Gasherd, Spülmaschine und großer Kühlschrank)!!

Zudem hat man mit Daniela und Marco wirklich sehr nette, unkomplizierte Gastgeber!

Kurzum: die Wohnung war ideal für unseren kleinen Kurzurlaub, wir haben uns hier sehr wohl gefühlt! (die Kinder haben schon am zweiten Tag „unser Urlaubszuhause“ gesagt !) und wir würden sie jederzeit weiterempfehlen!

  • Avaliação enviada em: Nov 2, 2016
  • Data da estadia: Oct 2016
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Resposta do proprietário: Wir sind wirklich sehr glücklich dass euch den Ort und das Haus gefallen hat. Es ist immer schön zu wissen dass unsere Gäste glücklich sind und sogar ihre Kinder!!! Ihr seid sehr nette Leute und auch sehr sympathisch. Schade dass wir zusammen wenige zeit verbracht haben. Wir hoffen euch in Zukunft wieder als Gäste zu haben...im Frühling und im Sommer ist es noch schöner! Liebe grüße an alle Daniela & Marco
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

perfekt ausgestatte wohnung + sehr nette gastgeber

  • 5 de 5

wir haben hier ein paar wirklich sehr schöne, entspannte Herbsttage verbracht! - die Wohnung liegt am Ortsrand von Fumane, ruhig und idyllisch inmitten der Weinberge und Hügel. Sie ist sehr geschmackvoll eingerichtet, alles tip-top sauber und perfekt ausgestattet (Küche mit genug Geschirr für mehrgängige Menüs, Ofen und Gasherd, Spülmaschine und großer Kühlschrank)!!

Zudem hat man mit Daniela und Marco sehr nette, unkomplizierte Gastgeber!

Kurzum: wir haben uns hier sehr wohl gefühlt! (die Kinder haben schon am zweiten Tag „unser Urlaubszuhause“ gesagt !)

  • Avaliação enviada em: Nov 2, 2016
  • Data da estadia: Oct 2016
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Wir sind wirklich sehr glücklich dass euch den Ort und das Haus gefallen hat. Es ist immer schön zu wissen dass unsere Gäste glücklich sind und sogar ihre Kinder!!! Ihr seid sehr nette Leute und auch sehr sympathisch. Schade dass wir zusammen wenige zeit verbracht haben. Wir hoffen euch in Zukunft wieder als Gäste zu haben...im Frühling und im Sommer ist es noch schöner! Liebe grüße an alle Daniela & Marco
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Agréable surprise!

  • 5 de 5

Très agréable séjour, dans le beau petit village de Fumane;

L`appartement était au delà de nos espérances: original,

spacieux, calme, beaucoup de commodités.

Situé en Valpolicella, près du Lac de Garde, dans une région pleine de

ressources; on y aurait passé plus de temps;

L'accueil de Daniella, de Marco et de leur maman a été très apprécié;

Merci, avec notre bon souvenir!

Solange D.

Mtl, Qc.

  • Avaliação enviada em: Oct 28, 2016
  • Data da estadia: Sep 2016
  • Fonte: Homelidays, HomeAway
Resposta do proprietário: Merci pour les belles paroles, pour nous, ce fut un plaisir de vous rencontrer et de vous avoir eu comme invités. Nous espérons que nous revenons à nous rendre visite. Daniela & Marco
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Very comfortable apartment , lovely hosts, who made us extremely welcome

  • 5 de 5

The apartment is spacious and well fitted out with everything that we required , and all equipment was

of a high quality .

Lots of care had been taken with the apartment , and it was lovely to have the use of a garden .

Picturesque countryside surrounds house and it's well placed for visiting historic towns and villages..

  • Avaliação enviada em: Oct 21, 2016
  • Data da estadia: Oct 2016
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: We are delighted that you enjoyed the house, the garden and our area. We were pleased to have met you because you are two beautiful people. Still we hope to have you as guests. Daniela & Marco
Esta avaliação foi útil?
0 0
Göteborg
5

Hospitality and Generosity

  • 5 de 5

We only stayed with Marco and Daniela for two nights which was way too short!! The apartment is nicely renovated, very clean and comfortable. Marco and Daniela are very generous and welcoming people helping out with more than we expected. If we are ever coming back to the area we will make sure to stay here again! I would highly recommend this place for both families and couples traveling together.

  • Avaliação enviada em: Oct 3, 2016
  • Data da estadia: Sep 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Lovely house - great hosts

  • 5 de 5

We had a great but short stay. The house was beautifully renovated, clean and very comfortable. All amenities were there. Fumane, the town, had a really great pasticceria down the street from house, a nice olive oil cooperative in town and at least 1 really good restaurant, Ca' de Maghi, that was recommended by Marco and Daniela. Marco and Daniela were great hosts - friendly and so helpful. We would definitely stay again and recommend it to friends.

  • Avaliação enviada em: Aug 22, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Thank you for the beautiful words, you were the really nice guests, with which it was nice talking. You were very nice, all the children were really cute. You were very respectful of the rules of the house and we thank you for leaving the house in order. Hopefully we ache to have you back as a guest ... Daniela & Marco
Esta avaliação foi útil?
1 0

Localização

Aeroporto mais próximo
20 Quilômetros
Aeroporto Catullo di Villafranca
Barpub mais proximo(a)
500 Metros
Baracca
Ferry mais proximo(a)
17 Quilômetros
Lazise
Golf mais proximo(a)
25 Quilômetros
Villafranca
Ferrovia mais próxima
5 Quilômetros
Domegliara
Rodovia mais próxima
10 Quilômetros
Milano - Venezia uscita Verona Nord
Restaurant mais proximo(a)
1 Quilômetros
Osteria n1
Praia mais próxima
17 Quilômetros
Lazise
Automóvel: recomendado

Valpolicella (Valpolexèla em Veneto) é a área montanhosa, antes do início dos Alpes de Verona, na região de Veneto.

Bem conhecido desde os tempos da Roma antiga para a viticultura, e em particular para o vinho Amarone, também é importante para a extração de vermelho Verona mármore.

Do ponto de vista arquitectónico, a paisagem do Valpolicella é adornada com moradias venezianas de grande valor e é decorado com capitéis, igrejas, paróquias, bairros e tribunais, que enriquecem a área com indícios de anos de história.

O significado do nome de Valpolicella é incerto e tem sido objecto de vários debates ao longo dos séculos. Uma das hipóteses é que ela deriva do latim Vallis-polis-cellae, literalmente vales traduzidas de muitas adegas.

Muito fascinante é a etimologia proposta por humanistas que, na verdade, queria a língua grega e, mais precisamente na palavra polyzelos em sua mais recente tradução de terra de muitas frutas ou, para os mais clássico, muito invejada. Ou poderia ser a união de poli = muitos e Selas = esplendor, que é muito bonito.

O património artístico e arquitectónico do vale são mostrados os edifícios religiosos, e em particular as igrejas antigas. Além da igreja paroquial já mencionado de San Giorgio, no município de San Pietro in Cariano é a bela igreja de San Floriano. Este é datada em torno do século XII, embora construído em anteriores lugares pagãos de adoração, e apresenta pinturas de autores do século XVIII. Interessante é a igreja de San Martino Corrubbio para o ciclo de afrescos, dos quais apenas fragmentos permanecem até hoje. Outras igrejas estavam em Negrar (com um belo e venerável torre do sino) e Arbizzano. Valuable também algumas igrejas paroquiais construídos entre os séculos XVIII e XIX. Entre 1922 e 1924 Joseph Trecca projetado, como um arquiteto, a igreja paroquial de Marano di Valpolicella, e de 1924 dirigiu os trabalhos para a decoração de um dos Fumane.

Você não pode falar sobre a arquitetura em Valpolicella e muito menos suas vilas venezianas que, desde o século XV, surgiram aqui em grande número. Além da beleza arquitetônica dessas obras (os arquitetos planejadas como Michele Sanmicheli e Andrea Palladio), muitas vezes eles mantêm os seus preciosos afrescos.

Desde os tempos antigos, o Valpolicella tem sido o foco de extração intensiva de mármore precioso. Muitos monumentos foram construídos utilizando este mármore Verona, e muito provavelmente também as pedras que compõem a Arena vem daqui.

O território de Fumane é habitada desde tempos pré-históricos, na aldeia Molina é um abrigo habitada em tempos pré-históricos considerado um dos locais mais importantes da Europa para o longo período de uso. Shelter Solinas, atualmente chamada caverna Fumane, foi habitada por seres humanos para cerca de 60 000 anos atrás, para cerca de 25 000 anos.

Na época romana a Arusnatium Pagus, ou seja, uma região administrativa autônoma habitada por uma população nativa, teve o centro administrativo na área de Fumane; na foz da planície de Fumane, para San Pietro in Cariano, é conhecido por conter uma casa romana com dependências: o grande complexo está relacionado com o nome ruínas; ainda em uso, mas já testemunhou em documentos do século XI.

Na Idade das Trevas Fumane estava sob domínio Lombard, o nome do vale era diferente e de Lombard, Val de quarto.

Se há poucos vestígios da Idade Média, muitos mais irão fazer as presenças monumentais na Idade Média. Talvez já Federico della Scala tinha um palácio em Fumane, localização dominante Vicarie. Quando os venezianos colocar à venda os bens da Fattoria Scaligera, a Maffei compraram casas aqui e campos que passaram então, em meados do século XVI, a Della Torre, que construiu a vila monumental atual.

Fenômeno típico nos anos entre o século XV e XVI, é o nascimento, mesmo em fumanese vale, inúmeras vilas: localizações Villa Della Torre em Bancroft; Salle-villa resort Jenna na Volta; Villa Marchiori-Ceru-cegonha na praça da capital.

Durante o século XVIII, houve uma renovação do edifício religioso. A Fumane e Mazzurega referem as duas igrejas paroquiais (alguns séculos de idade), enquanto no Cavalo Breonio e se construir dois completamente nova, em uma posição diferente dos dois mais antigos.

Ao longo do século XIX e até a primeira metade do século XX, o país de Fumane permanece praticamente inalterada, exceto para o desenvolvimento natural das casas. Nos anos imediatamente seguintes à Segunda Guerra Mundial, testemunhamos o declínio do sector agrícola e os rendimentos resultantes produzido. É, portanto, apenas o nascimento desta guerra, a fumanese território, as pequenas e médias indústrias também florescer com todas as atividades do setor de serviços relacionados a ele.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este celeiro em Fumane, Lago de Garda - Verona

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
EUR
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
inverno
dez 1 2016 - jan 15 2017
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 213
R$ 1.347
 
Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 2 hóspedes, adicione R$ 53 por noite, por pessoa adicional
 
Inverno
jan 16 2017 - fev 28 2017
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 213
R$ 1.347
 
Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 2 hóspedes, adicione R$ 53 por noite, por pessoa adicional
 
Primavera
mar 1 2017 - mai 31 2017
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 230
R$ 1.471
 
Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 2 hóspedes, adicione R$ 53 por noite, por pessoa adicional
 
Estate
jun 1 2017 - ago 31 2017
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 248
R$ 1.595
 
Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 2 hóspedes, adicione R$ 53 por noite, por pessoa adicional
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 213
R$ 1.471
 
Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 2 hóspedes, adicione R$ 53 por noite, por pessoa adicional

Observações sobre as tarifas de aluguel

pulizia finale + utenze R$ 177
Taxa de animais de estimação R$ 18
Imposto de hospedagem € 2 por noite, por pessoa. Esta quantia terá de ser paga ao proprietário na chegada. Esta taxa não se aplica a crianças com menos de 14 anos.

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 30 dia(s) antes da data de chegada.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características deste celeiro no Fumane

Tipo de Imóvel:
  • celeiro
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 110 m²
Tipo de Localização:
  • Rural
  • Vilarejo
Temática:
  • aventura
  • opção econômica
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • romance
  • Rustic
  • relaxamento
  • atrações turísticas
Geral:
  • ar-condicionado
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • estacionamento
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
  • forno a lenha
Cozinha:
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • lava-louça
  • Cozinha completa
  • forno
  • temperos
  • geladeira
  • fogão
Sala de jantar:
  • cadeirão para bebê
  • Refeições
  • área de jantar
  • 10 lugares
Banheiros:
  • 2 Banheiros
  • - vaso sanitário , Chuveiro , bidé
    - vaso sanitário , Chuveiro , bidé
  • As casas de banho são agradáveis ​​espaçoso e muito bonito, eles estão completos com todas as comodidades
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 8
  • - 1 cama de casal , 2 cama de criança
    - 2 cama de casal
  • Os quartos são elegantemente decorados, carregado com uma atmosfera quente e relex. Eles são equipados com todos os confortos
Entretenimento:
  • Livros
  • jogos para adultos
  • tv a cabo ou satélite
  • TV
  • brinquedos infantis
Exterior:
  • jardim / gramado
  • churrasqueira
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se festas e eventos
  • Groups
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • Singles
  • permite-se crianças
  • inacessível para cadeira de rodas
Piscina / Spa:
  • piscina particular
Atrações:
  • paisagem outonal
  • cavernas
  • Igrejas
  • Florestas
  • teatro
  • Museus
  • parque infantil
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • Parques temáticos
  • Parques aquáticos
  • cachoeiras
  • passeios em vinícolas
  • Zoológico
Atividades de Lazer:
  • Boate / Discoteca
  • ecoturismo
  • passeio a cavalo
  • fotografia
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • serviço de babá
  • academia de ginástica
  • supermercado
  • Hospital
  • lavanderia automática
  • massagista
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • equitação
  • golfe
  • trilhas
  • caça
  • mountain bike
  • alpinismo
  • parapente
  • Rafting
  • iatismo
  • mergulho
  • natação
  • tênis
  • Rafting em água doce

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro