check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

David Fulton

Anunciante desde 2010
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês

Lovely House com vistas deslumbrantes sobre o Dordogne e La Roque Gageac - No 1. La Malartrie

17 Avaliações
Pessoas6
Quartos 3
Banheiros3
Tipo de imóvel casa
Estadia Mínima 3 - 5 noites

Descrição

Descrição casa por Temporada Vézac

As espectaculares vistas sobre La Roque Gageac, o rio, castelo e vale mais além

Nossas duas casas em La Malartrie são encantadoras propriedades de pedra tradicional situado acima da Dordogne à beira de La Roque Gageac. Eles foram recentemente agradavelmente renovado, mas foram originalmente construído há 200 anos de diferença na pedra linda cor de mel da região. Ambos têm, vistas panorâmicas incomparáveis ​​do rio, La Roque Gageac eo vale mais além.

Eles têm entradas completamente separados cerca de 30 metros de distância. Cada um tem degraus de pedra que levam até o seu próprio terraço privado com maravilhosas vistas panorâmicas ao longo do rio, a famosa aldeia de La Roque Gageac e através dos bosques de nogueiras no vale para a cidade de Bastide Domme na linha do horizonte.

La Malartrie é um local realmente excelente para umas férias na Dordogne. Dentro de uma caminhada de distância de La Roque Gageac - designado "uma das mais belas aldeias de França", ele está situado no coração da parte mais célebre do Sudoeste da França. Nada menos do que cinco castelos estão dentro de um ou dois quilômetros da casa e da famosa cidade medieval de Sarlat é de apenas 5 quilômetros de distância. Com a bela cidade de Bastide Domme três milhas de distância, Castlenaud pouco mais de um e Beynac em torno de dois, você não vai encontrar uma localização mais central para desfrutar o melhor da Dordogne do "triângulo de ouro". Na própria aldeia você vai encontrar uma boulangerie, lojas de presentes e de vinho e vários restaurantes encantadores para apreciar o que os franceses fazem melhor! Com o rio apenas a uma curta caminhada de distância não há falta de lugares para nadar. Canoagem está disponível a partir da aldeia, como passeios de barco, e aluguer de bicicletas podem ser facilmente organizados.

O Dordogne é simplesmente um lugar glorioso para ser - um paraíso de belas paisagens de árvores folheados cravejado com castelos medievais, igrejas antigas, cidades Bastide, e grutas incríveis. Casas bonita Perigordine abundam, com seus telhados íngremes e pigoniers. La Malartrie está à beira da famosa aldeia de La Roque Gageac - um dos lugares mais fotografados em França e designado pelo Governo francês como uma das mais belas aldeias de França. A partir da posição da casa debruçada sobre o rio, há uma vista deslumbrante sobre a vila agarrados às falésias e todo o vale para a cidade de Bastide Domme. Se você está visitando o Dordogne, não existe nada melhor do que este impressionante extensão do rio entre Domme e Beynac. Nada menos do que cinco castelos - dos quais quatro são abertas ao público - estão dentro de um ou dois quilômetros da casa. Castelnaud (1 milha) tem um fascinante museu da guerra medieval e Marqueyssac tem belos jardins de topiaria para visitar. Chateau de Milandes era famoso como Josephine Baker residência na década de 1930. A cidade medieval de Bastide Domme que vale a pena uma visita a cerca de 3 quilômetros de distância. Aqui, entre as ruas de paralelepípedos são muitas lojas e restaurantes encantadores. O Dordogne é também um lugar de pomares de nogueiras e potagers onde as pessoas locais aproveitar o solo rico e clima quente para crescer coisas para si e para vender nos mercados locais maravilhosos. Ficamos encantados no início de nosso tempo aqui para comprar melões frescos a partir do campo de um homem com um trailer e as mãos de terra! Todo mundo tem uma nogueira ou dez e as nozes são levados para a usina de noz local a ser pressionado por petróleo.

As pessoas têm vivido aqui por 40 000 anos e as evidências do passado está em toda parte. A partir de habitações pré-históricas, castelos da Guerra dos Cem Anos dos edifícios medievais e renascentistas de Sarlat, sítios históricos abundam. A cidade maravilhosamente preservado de Sarlat, a 5 km de distância, possui a maior densidade de edifícios medievais listados na Europa. O Dordogne também é famosa por seus sítios pré-históricos. O Vezere Vale inteira é um Patrimônio Mundial da Unesco e da casa do Museu Nacional da Pré-história

     A área é famosa também por sua comida e não há falta de restaurantes e auberges felizes para deixá-lo experimentar a gastronomia local, rica em pato, trufas, boletos e nozes.

Uma caverna fascinante - 'The Grotte de Domme "pode ​​ser visitada a partir de sua entrada na praça da vila. A rota desce no interior das cavernas últimos formações incríveis de cálcio e termina em uma espetacular viagem de volta em um elevador lados de vidro. Sarlat, com suas ruas de paralelepípedos, construções medievais e festivais fica a apenas 5 quilômetros de distância. Um passeio aqui à noite, quando os prédios são todos iluminada e as luzes de gás se encontra é muito especial.

Quando você pode rasgar-se longe da vista do terraço há uma série de passeios maravilhosos para desfrutar. Uma extensa rede de caminhos marcados por entre as árvores e ao longo dos rios faz com que encontrar o seu caminho fácil. Ou você pode se ater apenas vagando de boulangerie ao restaurante via as charmosas ruas de paralelepípedos de La Roque Gageac. Canoagem é muito popular e uma bela maneira de ver o campo e castelos de outra perspectiva. Basta caminhar junto à base canoa, remar rio abaixo e, em seguida, um microônibus traz de volta a partir do seu ponto de parada escolhido. Faça um piquenique e parar em uma praia wee para o almoço pelo rio antes de terminar. É também um verdadeiro deleite para nadar na Dordogne, que fica a apenas 50 metros da casa, ou seu belo afluente - o Ceou - com suas águas cristalinas águas primavera-alimentados. (Uma milha de distância) Você pode fazer um passeio de barco a partir da aldeia também nas gabarres de fundo plano que utilizados para o transporte produzir cima e para baixo do rio. Existem campos de ténis e equitação em Beynac 2 quilômetros de distância. As bicicletas podem ser alugadas no castelo e entregue para a casa - uma outra maneira maravilhosa de apreciar a bela paisagem Dordogne. Várias ciclovias concluídos recentemente fazer este seguro e fácil.

Há certamente pode ser melhor do que alguns locais La Malartrie a partir do qual a íngreme-se nas glórias do Dordogne. A acordar para o rio brilhando abaixo ea vista desdobramento entre os bosques de nogueiras no vale é uma alegria. Talvez você vai passear junto à boulangerie para os croissants. Eu posso imaginar feliz de passar um dia lendo no terraço aqui assistindo o mergulho cormorão ocasional ou canoísta pá by. E à noite o melhor ponto de observação poderia haver do que para ver as luzes se acendem em La Roque Gageac com um copo de vinho enquanto debatendo qual dos restaurantes foi a melhor.

Mais detalhes

Descrição para No 1. La Malartrie 3 Quartos, Acomodações para 6, 3 Banhos

A nossa casa de 3 quartos tem uma vista simplesmente deslumbrante de La Roque Gageac, Dordogne e Domme. Todos os quartos são en-suite e com vista sobre o rio.

Ele também tem uma espetacular de 10 metros de comprimento terraço de onde pode apreciar a vista, entreter, jantar ou tomar sol.

No interior, há uma linda sala com portas francesas que dão para o terraço com churrasqueira e área de refeições com capacidade para seis. Uma cozinha bem equipada faz com que este um lugar fantástico para desfrutar de boa comida, boa companhia, com vistas ímpares.

La Malartrie está à beira da famosa aldeia de La Roque Gageac - um dos lugares mais fotografados em França e designado pelo Governo francês como uma das mais belas aldeias de França.

Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • não é permitido animais
  • inacessível para cadeira de rodas
David Fulton (Proprietário)
Anunciante desde 2010
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês

Avaliações

4,9
baseado em 17 avaliações de viajantes

No 1. La Malartrie
classificação média de 4.882353 baseada em 17 avaliações
5

Great Family vacation in the Dordogne

  • 5 de 5

We stayed at David's property just as summer was coming to an end, and it was the perfect base for a great family vacation. It has lots of private space and facilities for three couples, but also great areas for socialising - the deck overlooking the river was the location for a number of very enjoyable wine and cheese sessions!. The kitchen was generous by French standards, and everything in the house was clean and functional.

La Roque itself has some very good restaurants and a little patisserie for the odd treat, and everything else you need - from sightseeing to biking or canoeing on the river - is very accessible, making the house at La Malatrie a great base if you are looking to mix a bit of spacious relaxation with some vacation activities in a very special area of France. Geoff - New Zealand.

  • Avaliação enviada em: Oct 18, 2016
  • Data da estadia: Sep 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
4

Amazing View

  • 4 de 5

We had a wonderful 10 day vacation at David and Lorna's rental in la Roque Gageac.

To sit on tbe deck and watch the river action was marvelous. The walk into the village was only minutes and lots of trails along river to walk too besides canoeing down the Dordogne.

A kitchen with all the items to cook our meals was ideal for our party of four.

  • Avaliação enviada em: Sep 29, 2016
  • Data da estadia: Sep 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Comfortable and well equipped house with spectacular views.

  • 5 de 5

No 1 La Malartrie sits on the side of the cliff a five minute walk from the village of La Roque Gageac. Having arrived by car after a long drive, the climb up the track from the allocated parking space with the family's luggage, who had packed enough for a three month visit, despite the fact we were staying for 10 days, was a little daunting. Once installed however, we marvelled at the views over the river and the village. The weather was such that we spent most of our time, when at the house, out on the terrace. Canoeing, swimming in the river, medieval villages, castles, caves, walking, fantastic weather, good food, good wine and a lovely house to stay in, all added up to make it a fantastic holiday. David was staying nearby and very kindly came to check that we had everything we needed for our stay, offering assistance and information on the area, if required. We will return one day.

  • Avaliação enviada em: Sep 12, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: Owners Direct, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Lovely!

  • 5 de 5

Greatest view possible! Would go back immediately. Well located to discover the Dordogne region.

  • Avaliação enviada em: Jul 24, 2016
  • Data da estadia: Jul 2016
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Resposta do proprietário: It was a pleasure to see you all enjoy your holiday.
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Beautiful location in La Roque!

  • 5 de 5

The home is a wonderful old cottage with beamed ceilings, lovely old traditional farm house kitchen, and sits above and overlooks the Dordogne River! Every evening we sat on the patio and watched the river float by. It's a quick walk into town for dinner and shopping. I highly recommend this home and location for exploring the area. Quite beautiful!

  • Avaliação enviada em: Jun 28, 2016
  • Data da estadia: Jun 2016
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Resposta do proprietário: Glad you had a nice time; we love it too.
Esta avaliação foi útil?
0 0
4

Remarkable setting overlooking the Dordogne

  • 4 de 5

We had 5 wonderful days at this home. Enjoyed sitting on the terrace and watching the river action and town of La Roque Gageac.

Our hosts were very helpful and the house was comfortable and well equipped.

A great spot from which to explore the many interesting towns in this region.

  • Avaliação enviada em: Jun 3, 2016
  • Data da estadia: May 2016
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Aeroporto mais próximo
40 Miles
Bergerac
Barpub mais proximo(a)
0.1 Miles
La Roque Gageac
Golf mais proximo(a)
3 Miles
Les Roches Bois / Montfort
Ferrovia mais próxima
4 Miles
Sarlat
Rodovia mais próxima
20 Miles
Souillac A20
Restaurant mais proximo(a)
0.1 Miles
La Roque Gageac
Praia mais próxima
0.1 Miles
The Dordogne
Automóvel: desnecessário

O Dordogne é simplesmente um lugar glorioso para ser - um paraíso de belas paisagens de árvores folheados cravejado com castelos medievais, igrejas antigas, cidades Bastide, e grutas incríveis. Casas bonita Perigordine em pedra cor de mel estão em toda parte, com seus telhados íngremes e pigoniers. La Malartrie está à beira da famosa aldeia de La Roque Gageac - um dos lugares mais fotografados em França e designado pelo Governo francês como uma das mais belas aldeias de França. A partir da posição da casa debruçada sobre o rio, há uma vista deslumbrante sobre a vila agarrados às falésias e todo o vale para a cidade de Bastide Domme. Se você está visitando o Dordogne, não existe nada melhor do que este impressionante extensão do rio entre Domme e Beynac. Nada menos do que cinco castelos - dos quais quatro são abertas ao público - estão dentro de um ou dois quilômetros da casa. Castelnaud (1 milha) tem um fascinante museu da guerra medieval e Marqueyssac tem belos jardins de topiaria para visitar. Chateau de Milandes era famoso como Josephine Baker residência na década de 1930. A cidade medieval de Bastide Domme que vale a pena uma visita a cerca de 3 quilômetros de distância. Aqui, entre as ruas de paralelepípedos são muitas lojas e restaurantes encantadores. Mas o Dordogne é também o lugar de pomares de nogueiras e potagers onde as pessoas locais aproveitar o solo rico e clima quente para crescer coisas para si e para vender nos mercados locais maravilhosos. Ficamos encantados no início de nosso tempo aqui para comprar melões frescos a partir do campo de um homem com um trailer e as mãos de terra! Todo mundo tem uma nogueira ou dez e as nozes são levados para a usina de noz local a ser pressionado por petróleo.

As pessoas têm vivido aqui por 40 000 anos e as evidências do passado está em toda parte. A partir de habitações pré-históricas, castelos da Guerra dos Cem Anos dos edifícios medievais e renascentistas de Sarlat, sítios históricos abundam. A cidade maravilhosamente preservado de Sarlat, a 5 km de distância, possui a maior densidade de edifícios classificados na Europa. O Dordogne também é famosa por seus sítios pré-históricos. O Vezere Vale inteira é um Patrimônio Mundial da Unesco e da casa do Museu Nacional da Pré-história

     A área é claro famoso também por sua comida e não há falta de restaurantes e auberges felizes para deixá-lo experimentar a gastronomia local, rica em pato, trufas, boletos e nozes.

Em Domme você pode visitar uma caverna fascinante - 'The Grotte de Domme "- a partir de sua entrada na praça da vila. A rota desce no interior das cavernas últimos formações incríveis de cálcio e termina em uma espetacular viagem de volta em um elevador lados de vidro. Sarlat, com suas ruas de paralelepípedos, construções medievais e festivais fica a apenas 5 quilômetros de distância. Um passeio aqui à noite, quando os prédios são todos iluminada e as luzes de gás se encontra é muito especial.

Quando você pode rasgar-se longe da vista do terraço há uma série de passeios maravilhosos para desfrutar. Uma extensa rede de caminhos marcados por entre as árvores e ao longo dos rios faz com que encontrar o seu caminho fácil. Ou você pode se ater apenas vagando de boulangerie ao restaurante via as charmosas ruas de paralelepípedos de La Roque Gageac. Canoagem é muito popular e uma bela maneira de ver o campo e castelos de outro ângulo. Basta caminhar junto à base canoa, remar rio abaixo. em seguida, um microônibus traz de volta a partir do seu ponto de parada escolhido. Faça um piquenique e parar em uma praia wee para o almoço pelo rio antes de terminar. Ou parar em um dos cafés encantadores ribeirinhas para uma omelete. É também um verdadeiro deleite para nadar na Dordogne, que fica a apenas 50 metros da casa, ou em sua bela tributário - o Ceou - com suas águas cristalinas águas primavera-alimentados. (Uma milha de distância) Você pode fazer um passeio de barco a partir da aldeia também nas gabarres de fundo plano que utilizados para o transporte produzir cima e para baixo do rio. Há campos de ténis passeios a cavalo no Beynac 2 quilômetros de distância. As bicicletas podem ser alugadas no castelo e entregue para a casa - uma outra maneira maravilhosa de apreciar a bela paisagem Dordogne. Várias ciclovias concluídos recentemente fazer este seguro e fácil.

Há certamente pode ser melhor do que alguns locais La Malartrie a partir do qual a íngreme-se nas glórias do Dordogne. A acordar para o rio brilhando abaixo ea vista desdobramento entre os bosques de nogueiras no vale é uma alegria. Talvez você vai passear junto à boulangerie para os croissants. Eu posso imaginar feliz de passar um dia lendo no terraço aqui assistindo o mergulho cormorão ocasional ou canoísta pá by. E à noite o melhor ponto de observação poderia haver do que para ver as luzes se acendem em La Roque Gageac com um copo de vinho enquanto debatendo qual dos restaurantes foi a melhor.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para esta casa em Vézac, Périgord negro

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
GBP
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
late 2016 early 2017
nov 1 2016 - mar 1 2017
Estadia mínima: 5 noite(s)
R$ 425
 
 
Spring 2017
abr 1 2017 - jun 23 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 1.105
R$ 6.352
 
 
Summer 2017
jun 24 2017 - set 1 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 1.232
R$ 7.202
 
 
Autumn 2017
set 2 2017 - out 29 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 1.105
R$ 6.777
 
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 850
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxas Sem taxas adicionais obrigatórias
Depósito/Cheque-Caução R$ 1.275

A security deposit of £300 is payable. This is normally refunded if there are no breakages or excess cleaning required.

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 60 dia(s) antes da data de chegada.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características desta casa em Vézac

Tipo de Imóvel:
  • casa
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 150 m²
Tipo de Localização:
  • praia
  • Vilarejo
  • a beira d'água
Temática:
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • romance
  • atrações turísticas
Geral:
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • estacionamento
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
Cozinha:
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • lava-louça
  • Cozinha completa
  • forno de micro-ondas
  • forno
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • cadeirão para bebê
  • Refeições
  • área de jantar
  • 6 lugares
Banheiros:
  • 3 Banheiros
  • - vaso sanitário , banheira com chuveiro , bidé
    - vaso sanitário , banheira com chuveiro
    - vaso sanitário , Chuveiro
  • Todos os quartos têm casa de banho privada.
Quartos:
  • 3 Quartos, Acomodações para 6
  • - 2 cama de solteiro
    - 1 grande cama de casal
    - 2 cama de solteiro
  • Quarto de casal no piso térreo, com grandes janelas de batente com vista para o Dordogne. (4. 3 x 3. 1 m) En-suite casa de banho. 2 quartos duplos (4. 1 x 3. 85 m) no nível do primeiro andar com vista para o rio, cada um com tectos penteadas, vigas expostas e casa de banho privada.
Entretenimento:
  • Livros
  • DVD player
  • tv a cabo ou satélite
  • TV
Exterior:
  • sacada
  • barco
  • Deck / Patio
  • Golfe
  • caiaque
  • churrasqueira
  • varandão
  • Tênis
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • não é permitido animais
  • inacessível para cadeira de rodas
Atrações:
  • Arboreto
  • paisagem outonal
  • Jardim botânico
  • cavernas
  • Igrejas
  • Cinemas
  • Florestas
  • Biblioteca
  • teatro
  • Museus
  • parque infantil
  • Centro recreativo
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • passeios em vinícolas
  • Zoológico
Atividades de Lazer:
  • Observação de pássaros
  • ecoturismo
  • passeio a cavalo
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • supermercado
  • Hospital
  • lavanderia automática
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • equitação
  • pescaria
  • pescaria com vara
  • pescaria em água doce
  • golfe
  • trilhas
  • caça
  • mountain bike
  • montanhismo
  • mergulho
  • cavernas / espeleologia
  • natação
  • tênis
Observações:
Nós esperamos que você será capaz de vir e desfrutar da nossa casa em La Roque Gageac. Há tanta coisa para ver e fazer na área, é um lugar especial para nós e temos certeza que você vai amá-lo tanto quanto nós.

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro