check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Carol Searle

Anunciante desde 2012
Ligar para o administrador
Fala Inglês, Italiano

Úmbria Torre do Castelo de um artista

4 Avaliações
Pessoas8
Quartos 4
Banheiros2
Tipo de imóvel castelo
Estadia Mínima 7 noites

Descrição

Descrição castelo por Temporada Castel Ritaldi

Em um ambiente romântico e evocativo também perfeito para uma experiência de férias em família

Você está procurando a melhor férias em família ou uma escapadela romântica com uma diferença?

Nossa arte & livro cheio casa é majestoso, mas acolhedora. A casa com a torre é de 3 andares com 4 quartos (um na torre) e 2 banheiros.

A propriedade situa-se num pequeno povoado fortificado com a vila acessível a partir de um lado da casa e e espectaculares vistas de montanha a partir dos terraços extensos e jardim. Existe uma vasta gama de fascinantes pequenas e grandes hilltowns dentro do alcance fácil de visitar, incluindo a cidade do vinho de Montefalco, Assis, Spoleto, Perugia e cidades menores tão fascinantes como Bevagna e Spello, todas as unidades de curta distância.

Imagine-se sentado em frente à lareira com um copo se o prêmio de Montefalco ganhar Sagrantino vinho tinto no final do dia vagando pelas ruas de paralelepípedos de Spoleto, Assis, Montefalco ou Bevagna, ou talvez ter passado o dia na floresta nacional nas proximidades comungando com a antiga carvalhos.

O nível do piso térreo oferece uma sala de estar generosa com salões de couro, lareira, vista para a montanha e TV. Há um quarto apenas fora deste espaço com uma pequena bedd de casal e uma vista gloriosa. Este quarto tem acesso próximo a um pequeno banheiro.

Há uma área de cozinha totalmente equipada, que se abre para um amplo terraço. Isso é bem definido para comer ao ar livre ou apenas umbigo olhando para as vistas de 180 graus. A sala de jantar fica ao lado da cozinha com grandes portas de vidro com vista tanto para o campo e no lado da aldeia.

Tanto a sala de estar e sala de jantar contêm pinturas a óleo originais pelo renomado prêmio que ganha o artista / proprietário, Neil Moore. (Www. Neilmoore. It)

O quarto principal com uma cama king size é no primeiro andar, com mais grandes portas de vidro que permite em inundações de luz solar. Todos os colchões são novos espuma de memória. A grande casa de banho principal é separado por uma outra sala de estar com lareira e cadeiras confortáveis. Um local agradável para sentar e ler ou sentar-se no pequeno terraço com vista para o interior da aldeia.

O terceiro andar com a torre oferece a oportunidade para a Rapunzel deixou para baixo seu cabelo.

Há dois quartos neste nível, incluindo o quarto mais romântico no topo da torre com uma pequena cama de casal. O outro co-juntou quarto - fora da torre tem uma cama queen-size na proximidade de acessar as escadas junto com o quarto da torre. O arranjo perfeito para pais e filhos.

Uma das muitas delícias de viver em Umbria foi a descoberta de que em quase todas as igrejas no mesmo o menor e mais escondido de hilltowns haverá imagens fascinantes e muitas vezes belas ainda lá nas paredes, lembretes da rica história que esta região na estrada entre Florença e Roma foi testemunha de uma vez que os etruscos prosperaram aqui dois mil e quinhentos anos atrás. Pintura a fresco, isto é a aplicação de cores para recém-colocado gesso - é o mais tradicional de todas as formas de pintura das civilizações do Mediterrâneo antigo, mas aqui parece particularmente em casa, emergindo quase que naturalmente, como fazem as próprias cidades, da paisagem que nos rodeia.

Entre toda esta riqueza da arte, há uma série de ciclos que são uma obrigação de ver, mesmo para aqueles com apenas uma passagem interesse no art. Em primeiro lugar na lista, e também em ordem cronológica - estamos no ano 1299 com as cruzadas em pleno andamento - é a vida majestosa de São Francisco de Assis, na Basílica a ele dedicada em que cidade da Úmbria. Geralmente descrito como a primeira grande obra do grande pintor florentino Giotto, análise recente faz uma forte razão para ele ser em vez do trabalho de um mais velho e pouco conhecido mestre romano chamado Pietro Cavallini injustamente privados do crédito para este ciclo de uma beleza extraordinária e inflential. O jovem Giotto estava lá em 1302 e quase certamente fizeram a obra na Basílica inferior, onde há também trabalhar por Cimabue, Lorenzetti e Simone Martini.

Esta Vida de São Francisco estabeleceu um cânone para o tratamento do assunto que pode ser visto claramente na vizinha Montefalco onde Benozzo Gozzoli pintou outra 'Life' na abside da igreja do santo lá. Gozzoli era um aluno de outro grande florentino Fra Angelico, e antes de sua permanência em 1452 Montefalco tinha sido no trabalho com seu mestre em Orvieto. Comparando este trabalho com o de Assis pode-se ver claramente o Renaissance tomando forma.

Apenas alguns anos mais tarde e um outro pintor-frade, como mundano como Fra Angelico era santo, pintou a vida maravilhosa da Virgem na abside da Catedral Duomo de Spoleto. Entre 1467 e 1469 Fra Filippo Lippi trabalhou lá sobre o que acabou por ser a sua última pintura. Ironicamente ele incluiu no cenário central de um auto-retrato em que ele está fazendo com a mão o gesto clássico italiano do "corna", que afasta a má sorte. Uma conta de sua morte ele cair do andaime, outro que lhe foi dada figos envenenadas. Seu túmulo fica nas proximidades, e seu jovem filho e prodígio Filippino, cujo retrato está logo abaixo de seu pai, terminou fora da pintura.

Os anos imediatamente antes e depois de 1500 eram um mágico e nunca mais ser repetido momento em pintura e existem três obras-primas desse período na minha parte da Umbria. O Renascimento do meio é agora em seu pico whereeffortless desenho, cores bonitas e uma fusão seemless de temas cristãos e pagãos todos se reúnem em um estilo de riqueza e simplicidade aparente. O paradigma efeitos de Leonardo e Michelangelo, acima de tudo quebrar ainda não estavam em evidência quando Perugino ajudado por seu fatalmente brilhante aluno Raphael decorados modestamente o Collegio del Cambio escalado, ou dinheiro mudando de sala, na rua principal de Perugia ao lado do Palazzo Communale. Um trabalho fascinante que dá forma pictórica à obsessão Renaissance com a integração de filosofia cristã e pagã, já se pode começar a ver os talentos de composição extraordinárias do aluno como ele rompe com os efeitos relativamente estáticas de seu mestre.

Outro dos alunos de Perugino, Pinturicchio, foi ativo no mesmo par de anos e nos deixou a capela Baglioni ricamente decorado em Spello, uma cidade muito bonita à vista de ambos Assis e Montefalco. Aqui temos um aviso, uma natividade eo jovem teologia debater Jesus feito com suntuosidade rara e cor surpreendente.

E finalmente chegamos a Orvieto, a grande fortaleza etrusca cujo domo foi construído para manter a toalha do altar manchada de sangue da vizinha Bolsena que foi a base para a festa de Corpus Domini. Um dos realmente grandes catedrais da Europa, a capela de San Brizio foi adicionado a ele no início dos anos 1400, e sua decoração foi iniciado por Fra Angelico em 1447. Não foi até 1499, no entanto, que os vereadores foram capazes de contratar um artista para terminá-lo - Perugino, famoso por sua centavo beliscar, aparentemente pediu muito alto uma taxa - ea escolha recaiu sobre Luca Signorelli de Cortona. Seu ciclo de Apocalypse, pintado em um recorde de duas temporadas é sua obra-prima e uma obra cujo foco total sobre o corpo humano resume o bem conhecido desejo Renaissance para tornar o homem o centro físico do universo. Este trabalho com as suas massas de corpos se contorcendo deve ter sido olhado com grande interesse pelo jovem Michelangelo, que teria visto nele uma vindicação de sua própria dedicação única mente para o corpo humano

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
  • inadequados para idosos ou enfermos
  • inacessível para cadeira de rodas
Carol Searle (Administrador Profissional)
Anunciante desde 2012
Ligar para o administrador
Fala Inglês, Italiano

Avaliações

4,8
baseado em 4 avaliações de viajantes

Úmbria Torre do Castelo de um artista
classificação média de 4.75 baseada em 4 avaliações
5

More than a holiday home

  • 5 de 5

Torre del Marchese is not just a holiday home. Its fine setting - quiet and secluded, with fine views from the terrace - and characterful building are distinctive in themselves. In addition, we particularly appreciated the owners' generosity in sharing their extensive library and irreplaceable paintings.

The facilities are serviceable and presented no problems.

Our three week stay allowed us to enjoy a good number of the region's treasures: beautiful hilltop towns; museums and galleries, from Roman to contemporary; good walking in the nearby Valnerian valley; and a base for longer visits, from Fabbriano's paper factory to the home of Leopardi in Recanati. And Rome just a 90 minute train ride from nearby Spoleto.

  • Avaliação enviada em: Oct 25, 2014
  • Data da estadia: Aug 2014
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

An umbrian piece of heaven!

  • 5 de 5

Magnificent. A perfect base for visiting so many fascinating places nearby. But such a perfect setting that we often just stayed 'home', Every evening, we would walk out to enkoy the summer fireflies. Also zppreciated the fantastic outdoor pool in castel Ritaldi and being well away from the tourist hubbub. We simply vould not recommended the superb Colle castello more highly. My mother, who says she is too old to travel to the other side of the world now, is VERY KEEN to return. For at least a month!

  • Avaliação enviada em: Jul 19, 2014
  • Data da estadia: Jul 2013
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 1
5

Great stay in romantic, idyllic tower

  • 5 de 5

Il Torre di Colle del Marchese in the valley of Umbria is a romantic tower where I was very comfortable during a six week stay in a semi-caretaker role. This allowed me the opportunity to explore most of the fascinating local towns and villages, for which the Torre is the perfect base. If you are coming from Rome by train, Spoleto station is a 20 minute drive; from the north Foligno station is half an hour. I drove to Rome airport twice in just under two hours; to my pleasant surprise the autostrada toll was under €5 and the toll system is easy to use after a little research.

The tower was one of six which comprised the strongpoints of the fortifications of the C14th town, and is now the only one still intact. It has been faithfully and lovingly rebuilt by Neil Moore, and the adjacent town walls have also been rebuilt and converted into extra living living space and bedrooms. The master bedroom is enormous with huge centuries-old beams across the ceiling, and views across towards Montefalco. Downstairs is a large airy studio and dining room with a double divan style bed. (The lounge room also has 2 double sofa beds!) On the third floor there are two more double bedrooms.

The kitchen has the feel of a traditional Italian cucina, with everything you need to make a simple or more elaborate meal. It is full of gorgeous hand-painted Deruta and other local crockery. It does not have a big range of modern gadgets, and we did not use the dishwasher. The freezer is necessary as it is a few km to the nearest shops at Bruna. Bruna has a fantastic fresh pasta shop as well as a good butchery and pasticceria, and several supermarkets. Just before Bruna is the wonderful Locanda Rovicciano restaurant, and nearby Montefalco has many good restaurants. Best of all, the Celesti vineyard and cellar-door (http://www.aziendaagricolacelesti.it ) is a couple of km down the hill and has some the best wine I had in Italy for only €3 or 4. The local bar in Colle when it was open also had fantastic local wine.

The Torre overall is very liveable and comfortable. Be aware that access to the top floor bedrooms is by a very functional but steep flight of stairs. One unexpected boon was the two large LCD TVs with satellite modems, 1,000+ channels including some English language, I watched lots of movies with subtitles.

Nothing beats looking out over the valley in the afternoon sunshine from the terrazzo, or watching the mist rise the mornings. The atmospherics of the light!

  • Avaliação enviada em: Mar 3, 2014
  • Data da estadia: Sep 2013
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
3 0
4

Unique and rustic country stay in Umbria

  • 4 de 5

Torre del Colle is the most amazing castle tower that has been transformed into a unique family home. Perched on the top of a hill with a vista of undulating hills provide the perfect setting to enjoy an authentic Italian holiday with friends and family.

  • Avaliação enviada em: Oct 16, 2013
  • Data da estadia: Dec 2012
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 1

Localização

Aeroporto mais próximo
51 Quilômetros
Sant Egidio, Perugia
Barpub mais proximo(a)
Colle del Marchese
Ferry mais proximo(a)
70 Quilômetros
Lake Trasimeno
Golf mais proximo(a)
50 Quilômetros
Perugia
Ferrovia mais próxima
20 Quilômetros
Foligno
Rodovia mais próxima
10 Quilômetros
Via Flaminia
Restaurant mais proximo(a)
12 Quilômetros
Montefalco
Ski mais proximo(a)
70 Quilômetros
Castelluccio
Praia mais próxima
3 Quilômetros
nearest pool at Castel Ritaldi
Automóvel: necessário

Umbria é uma paisagem de sonho de vales sereno e cidades do monte fortificado, vinhas e olivais, em um cenário de incomparável beleza Situados no coração da península italiana. Trilhas na mata levá-lo em passeios por uma paisagem de beleza extraordinária e não contaminada, de montanhas se ondulando suavemente, seguindo trilhas antigos postos por eremitas, os santos, os camponeses e os peregrinos. Visita comemorado cidades medievais e romanas que conservam as qualidades assustadoramente primordiais de seu passado, e fornecem vislumbres intrigantes do mundo antigo. Dias pode ser gasto no alto das montanhas dos Apeninos, ou simplesmente imerso na beleza inigualável de campos estampados e cidades morro que dão Umbria seu charme característico.

Cidades como Spoleto, Bevagna, Foligno, Perugia, Orvieto e Assis e numerosas pequenas vilas vizinhas oferecer-lhe a oportunidade de passear pelos mercados locais, praças agradáveis, desfrutar de vinhos premiados e ficar cara a cara com trazido uma maneira vibrante e atraente da vida que tem raízes profundas em um passado antigo, enquanto admira as muitas características arquitetônicas e artísticas que enriquecem a província central italiana de Umbria.

A área oferece impressionantes locais dentro das cidades onde arcos etruscas, arquitetura romana e afrescos renascentistas formam uma colagem fascinante. Você terá a oportunidade de explorar uma região rica em uma extraordinária riqueza de história, arte e alguns da arquitetura mais antiga da Europa.

Umbria é muito a expressão de seu longo passado. A partir do século XII em que participou plenamente na medida em que grande boom demográfico e econômico que marcou o fim da idade das trevas e foi a verdadeira plataforma sobre a qual o Renascimento e, posteriormente, muito do mundo moderno foram construídas. Esta foi a era de ouro da cidade-estado independente e foi também o período em que a grande maioria da arquitetura que se vê hoje em Umbria foi construído. Durante estes dois séculos e meio os habitantes da região central da Itália pegou as técnicas não completamente esquecidos do edifício romano e construído as basílicas e Pallazzi que dão Umbria sua aparência distintamente românica.

Que este período de expansão duradoura teria chegado a um fim desastroso com a Peste Negra de 1348 ninguém poderia ter previsto. Há, de facto, zonas ajardinadas deliciosas dentro das paredes de várias cidades da Umbria, que devem sua existência ao fato de que quando estas comunidades estavam planejando para o futuro no início de 1300 que o previsto crescimento populacional constante e colocou a nova linha parede bem além das casas existentes .

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este castelo em Castel Ritaldi, Foligno e arredores

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Administrador aceita pagamentos em:
EUR
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 7.181
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxa de animais de estimação R$ 0
Depósito/Cheque-Caução R$ 1.257
Per person over 4 pax R$ 359

A deposit of 25% plus a bond of EUR 350 is required to hold the reservation. Final payment is required 60 days before arrival.
CANCELLATION FEES *
The deposit is non refundable, unless cancelled by us. Cancellations made subsequent to the final payment will incur a cancellation fee as a proportion of that amount as follows: Over 45 days prior to Day 1: 25%; 45 days: 50%. 21 days: 100%.

Política de cancelamento do administrador

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 90 dia(s) antes da data de chegada.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características deste castelo em Castel Ritaldi

Tipo de Imóvel:
  • castelo (independente)
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Serviço de limpeza/faxina:
  • governanta ou caseiro opcional
Área Total Construída:
  • 180 m²
Tipo de Localização:
  • montanha
  • Rural
  • Vilarejo
Temática:
  • local isolado
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • romance
Geral:
  • guia de atividades
  • computador
  • lareira
  • Lenha
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • guia de restaurantes locais
  • windows
  • estacionamento
  • Estacionamento privado
  • Estacionamento na rua
  • sofá-cama
  • papel higiênico
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
  • conexão wireless
Cozinha:
  • fogão de 4 bocas
  • Liquidificador
  • utensílios de cozinha
  • Pratos e Utensílios
  • lava-louça
  • freezer
  • grill
  • Cozinha completa
  • forno
  • geladeira
  • torradeira
Sala de jantar:
  • cadeirão para bebê
  • Refeições
  • sala de jantar
  • 8 lugares
Banheiros:
  • 2 Banheiros
  • casa de banho 1 - vaso sanitário , banheira com chuveiro
    casa de banho 2 - vaso sanitário , Chuveiro
  • O banheiro principal é no segundo andar e um banheiro grande família, incluindo uma casa de banho com chuveiro e uma washmachine. O segundo banheiro é no piso térreo, mas é pequena. Ele contém um vaso sanitário uma pia e um chuveiro.
Quartos:
  • 4 Quartos, Acomodações para 8
  • Quarto 1 - 1 cama de casal extra larga , high bed/ 2nd floor
    Quarto 2 - 1 grande cama de casal , in the tower/3rd floor
    Quarto 3 - 1 cama de casal , off the tower/ 3rd floor
    - 1 cama de casal
Entretenimento:
  • Livros
  • livros adultos
  • livros infantis
  • DVD player
  • jogos para adultos
  • jogos infantis
  • coleção de músicas
  • tv a cabo ou satélite
  • aparelho de som
  • TV
  • coleção de vídeos
Exterior:
  • sacada
  • bicicleta
  • Deck / Patio
  • jardim / gramado
  • churrasqueira
  • pátio
  • terraço
  • 18 cadeiras de jardim
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
  • inadequados para idosos ou enfermos
  • inacessível para cadeira de rodas
Piscina / Spa:
  • piscina comunitária
Serviços no local:
  • cozinheiro particular
Atrações:
  • paisagem outonal
  • Jardim botânico
  • Igrejas
  • Cinemas
  • festivals
  • Florestas
  • teatro
  • Museus
  • parque infantil
  • lago
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • cachoeiras
  • passeios em vinícolas
Atividades de Lazer:
  • Observação de pássaros
  • passeio a cavalo
  • compras / outlet
  • fotografia
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • serviço de babá
  • academia de ginástica
  • supermercado
  • Hospital
  • massagista
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • pescaria
  • golfe
  • trilhas
  • caça
  • mountain bike
  • alpinismo
  • montanhismo
  • parapente
  • Rafting
  • natação
  • Rafting em água doce

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro