Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled Family icon

Quinta privada exclusiva, colinas do Chianti. Um país perto de Florença - La Casermetta

Pessoas7
Quartos 4
Banheiros3
Área 140 m²
Tipo de imóvel casarão
Estadia Mínima 1 - 4 noites

Descrição

Descrição

La Casermetta

Escondido nas colinas de Chianti, apenas a 30 minutos de Florença, La Casermetta é uma fazenda toscana característica e antiga, independente do seu próprio jardim privado. Restaurado como nossa casa familiar, La Casermetta é uma verdadeira casa, mantida a um alto padrão para garantir o conforto de nossos convidados, assim como a nós mesmos, quando retornamos todos os anos para uma visita.

La Casermetta (140 metros quadrados) dorme 7 em 3 quartos duplos e 1 individual. O apartamento, La Cantinetta (90 metros quadrados), acomoda 3 + 1 em 1 cama de casal e 1 quarto de solteiro + sofá-cama. O apartamento pode ser alugado sozinho ou com a casa principal. (Veja os aluguéis disponíveis acima.)

A cozinha é o coração da casa com sua generosa mesa de fazenda antiga, aparelhos de qualidade e tudo o que é necessário para cozinhar e se livrar. Confortáveis ​​sofás Natuzzi, uma enorme mesa de refeitório de carvalho e cadeiras de jantar estofadas também fazem do lounge / sala de jantar um espaço de convívio. Uma casa ideal para compartilhar, o jardim e os banheiros, bem separados, oferecem retiros privados.

Mais detalhes

Sobre o imóvel

Moradia T4 3 casas de banho 7 + Apartamento 2 quartos 1 casa de banho 4 pax

La Casermetta situa-se entre as propriedades rurais cultivadas acima da vila de San Polo no Chianti, alcançada por uma estrada de campo de 3. 5 km sinuosas. É uma casa familiar ideal que, ao longo dos anos, provou ser muito popular com grupos de familiares e amigos reunidos para celebrar aniversários ou aniversários significativos. O cenário tranquilo da floresta oferece passeios pitorescos e a casa, com seus muitos confortos, um paraíso privado e pacífico após um dia de turismo intenso.

Para os ciclistas de mountain bike, também há trilhas únicas marcadas através dos bosques ao redor da propriedade, onde trilhas antigas de castanheiros oferecem vislumbres mágicos de Florença ao norte e vistas sobre Valdarno para o sul, bem como boa proximidade com desafiadores cross- rotas do país em torno da icônica região vinícola de Greve in Chianti.

A vila de San Polo no Chianti é um pouco removida da turbulência turística, mas tem excelentes lojas essenciais e restaurantes nas proximidades, e está bem posicionada para acessar estradas principais, como a Chiantigiana, que liga Florença e Siena, que serpenteia pela bela região do vinho em locais históricos e aldeias, e a Superstrada, uma rota alternativa para Siena. As entradas norte e sul da Autostrada, que abre o resto da Toscana, ficam a cerca de 12 km de La Casermetta. (Veja 'Localização' para mais detalhes.)

Há um grande negócio para ver em um raio relativamente pequeno em torno de Chianti. Nós oferecemos um serviço muito pessoal para ajudar os nossos clientes a obter o melhor de suas férias. Todos os convidados recebem uma cópia do nosso folheto de sugestões de viagem, nossos restaurantes favoritos, direções de direção, dicas de estacionamento, mercados, lojas de grife, insights culturais para visitantes pela primeira vez e até ideias para mais longe. Atualizamos todos os anos, verificando hiperlinks e adicionando ou excluindo, conforme necessário. Depois de muitos anos de visita à Itália, estamos felizes em compartilhar nosso conhecimento interno.

La Casermetta (7 pessoas) é uma casa muito querida e cuidada que restabelecemos de seu estado parcialmente arruinado, com atenção aos detalhes, sob a orientação de um escrupuloso arquiteto florentino. A casa principal possui uma cozinha ao vivo, realmente o coração da casa. Uma enorme mesa de refeitório de carvalho e antigo boudoir aposentado carregado com fotos familiares dominam as salas de jantar e de estar. Acabamentos de qualidade e mobiliário confortável atestam o fato de que a casa era e, ocasionalmente, ainda é nossa residência principal. Os guarda-roupas antigos oferecem espaços generosos para que os hóspedes desembalhem, estabeleçam e se sintam completamente em casa. Crianças são bem-vindas. O fornecimento de energia adicional à casa suporta os vários aparelhos. Há boas encanamento confiável e forte pressão da água. Todas as janelas têm telas e persianas internas de cipreste. O aquecimento central mantém a casa acolhedora e acolhedora no inverno e no verão sua elevação de 400 m promove brisas refrescantes, enquanto paredes de pedra grossas ajudam a manter o interior fresco.

La Cantinetta (4 pessoas) é um apartamento bem equipado, um piso abaixo na parte mais antiga da casa, também cuidadosamente restaurado no estilo da casa principal. Não compartilha portas ou paredes comuns com a casa acima, tem sua própria entrada e entrada, e há uma visão bonita através do vale de todas as suas janelas. O apartamento não compartilha o jardim do andar de cima, mas tem o seu próprio terraço para refeições, e as áreas da floresta ao redor da propriedade oferecem muito espaço para piquenique e divagar. Tome uma bebida e veja o sol no banco, com vista para o nosso pequeno bosque de oliveiras, através da trilha do portão de La Casermetta. A árvore de alperce aqui tem uma quantidade surpreendente de frutas, se você pode bater os moradores. Como a casa principal, o apartamento tem o seu próprio churrasco, configuração de jantar ao ar livre, cadeiras de praia e guarda-sóis. Também aquecido centralmente, o apartamento é aconchegante nos meses mais frios, enquanto no verão é sempre lindamente legal. (Por favor, clique na guia Locações disponíveis para obter mais detalhes.)

Retornamos todos os anos e verificamos cada coisa pequena, atualizando e atualizando o que quer que seja necessário, desde pequenas coisas, como comprar linho novo para grandes melhorias, como redecorar ou substituir o sistema de aquecimento. Quando não estamos lá, nosso gerente, Graziella, mantém a propriedade como se fosse sua. Ela e sua assistente Franca são como parte da família. Um folheto de informações na casa cobre o A a Z de como as coisas funcionam, com números de telefone de suporte, incluindo uma linha direta para nós, apenas no caso de necessidade de ajuda.

La Casermetta está localizada em um generoso jardim privado além do qual divide mais dez hectares de floresta. O gramado é muitas vezes acarpetado com margaridas, e vagalumes às vezes sai pela noite. Do jardim existem vistas sobre o vale de Arno até o mosteiro de Vallombrosa, aninhado no magnífico bosque de carvalhos e pinheiros dos Apeninos centrais. Dependendo da época, ao redor da casa e jardim você pode encontrar uvas, ameixas, framboesas, damascos ou figos. Os esquilos recebem avelãs e amêndoas.

Ao redor da área, caminhadas encantadoras ao longo de trilhos com castanha e sombra, trazem uma visão repentina e inesperada da cúpula de Brunelleschi em Florença. Nossa própria terra é abundante em vegetação e fauna interessantes, como capriole (cervo), cinghiali (javali), picchi (picapos) e istrici (porco-espinhos). Os habitantes dos bairros vivos habitam esses bosques nos fins de semana e muitas vezes podem ser vistos agarrando pacotes que podem ser saladas verdes, ervas, espargos tão finos como o trigo que fazem deliciosos frittata, funghi porcini ou castanhas. Todos são abundantes nessas colinas em diferentes épocas do ano, embora os especialistas sempre nos ganhem as trufas.

A vila de San Polo no Chianti tem dois pequenos supermercados e um químico, uma lavanderia, um restaurante popular (mais restaurantes não muito longe), uma estação de correios, um bar / tabacchi e uma edicola onde podem ser comprados bilhetes de ônibus para Florença, um posto de gasolina com self-service pós-horas, um banco com caixa eletrônico, um pequeno mercado semanal de produção e uma câmera de velocidade pela escola. Dez quilômetros a norte em direção a Florença é Grassina com muitas lojas e boutiques, bares elegantes e pasticerias e serviços como tinturarias e médicos. O grande hospital em Antella está a poucos minutos fora da Grassina. Dez quilômetros ao sul é Figline Valdarno, que tem uma bonita praça (semelhante ao distintivo de Greve in Chianti, também nas proximidades) e um enorme supermercado que vende absolutamente tudo. (Procure por Sting no check-out, eu entendo que seu refúgio toscano está próximo.)

Além de produzir o aclamado Gallo Nero Chianti Classico, e o óleo de oliva extra virgem rico, picante, sinônimo de Toscana, o San Polo é famoso pela produção de íris (um processo intensivo de mão-de-obra que origina raízes de íris preciosas, colhidas após a floração), fornecendo a indústria francesa de perfumes por gerações. A produção diminuiu nas últimas décadas à medida que a vida mudou e modernizou, mas se você tiver a sorte de estar na primavera, as colinas e as casas ao redor da aldeia serão pintadas com os booms distintivos. Um festival de íris é realizado em maio (embora as datas variem a cada ano), pois os habitantes locais homenageam uma tradição antiga e encantadora e tentam impedir que isso desapareça.

Mais detalhes

Proprietário
Suzanne Byford
Anunciante desde 2012
Fala Inglês, Italiano
Tempo de Resposta:
No prazo de 12 horas
Taxa de Resposta
90%
Última atualização de calendário
Maio 20, 2018

Unidades disponíveis

Insira as datas para ver o preço exato

Observações

Prices include gas, electricity, heating, wifi, towels, linen, fixed line local phone and a weekly clean and linen change (or initial and final clean in the case of short stays). There are no additional costs, fees or commissions (with the exception of the small fee your bank will charge for the international transfer).
Prices above are for the main house, La Casermetta.
Prices for the apartment, La Cantinetta, are detailed under 'other rentals on this property' below the property description.
Please enquire about rates and availability from November to March. Gas for heating may be charged during these months.
Our cancellation terms are detailed on the booking form we will send you when you make an enquiry.


Características

Características desta casarão em Greve in Chianti

Tipo de Imóvel:
  • casarão (independente)
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 140 m²
Regras da Casa:
  • Check-in: 16:00 / Check-out: 11:00
  • Ocupação máx.: 7
  • não é permitido fumantes
  • permite-se crianças
Tipo de Localização:
  • Rural
Temática:
  • refúgio
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • luxo
  • romance
  • esportes
  • atrações turísticas
Geral:
  • guia de atividades
  • Despertador
  • Free Local Calls
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • guia de atividades locais
  • Mapas locais
  • guia de restaurantes locais
  • estacionamento
  • Estacionamento privado
  • telefone
  • papel higiênico
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
  • conexão wireless
Cozinha:
  • fogão de 4 bocas
  • cafeteira
  • utensílios de cozinha
  • Pratos e Utensílios
  • lava-louça
  • freezer
  • Gourmet Kitchen
  • Cozinha completa
  • forno de micro-ondas
  • forno
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • Refeições
  • sala de jantar
  • 12 lugares
Banheiros:
  • 3 Banheiros
  • casa de banho 1 - vaso sanitário , banheira com chuveiro , bidé
    casa de banho 2 - vaso sanitário , Chuveiro , bidé
    casa de banho 3 - vaso sanitário , Chuveiro
  • Na casa principal, La Casermetta, dois dos quartos duplos têm casa de banho privativa, o terceiro casal e da quota única sotão da casa de banho principal. O apartamento, La Cantinetta, tem uma casa de banho com banheira e chuveiro, WC, bidé e máquina de lavar. Há uma bela vista através da pequena janela no chuveiro para o pequeno castelo em todo o vale.
Quartos:
  • 4 Quartos, Acomodações para 7
  • Quarto 1 - 1 cama de casal extra larga
    Quarto 2 - 1 cama de casal extra larga
    Quarto 3 - 1 grande cama de casal
    Quarto 4 - 1 cama de solteiro
  • Cada um dos quartos duplos de La Casermetta tem generoso suspensão e espaço gaveta, escrivaninhas e cadeiras. Berços estão disponíveis mediante pedido.
Entretenimento:
  • toca-fitas
  • Livros
  • livros adultos
  • CD player
  • DVD player
  • jogos para adultos
  • MP3 Dock
  • coleção de músicas
  • aparelho de som
  • TV
  • vídeocassete
  • coleção de vídeos
Exterior:
  • Beach Umbrellas
  • balanço para crianças
  • Deck Furniture
  • jardim / gramado
  • Outdoor Furniture
  • churrasqueira
  • churrasqueira à gás
  • terraço
  • Yard
  • 12 cadeiras de jardim
  • 6 cadeiras de praia
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • adequado para idosos ou enfermos
  • inacessível para cadeira de rodas
Atrações:
  • paisagem outonal
  • Igrejas
  • Cinemas
  • Florestas
  • Biblioteca
  • teatro
  • Museus
  • parque infantil
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • Sinagogas
  • passeios em vinícolas
Atividades de Lazer:
  • Observação de pássaros
  • compras / outlet
  • estradas panorâmicas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • serviço de babá
  • academia de ginástica
  • supermercado
  • Hospital
  • lavanderia automática
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • golfe
  • trilhas
  • mountain bike
Observações:
Atenção Bikepackers - Chianti é o local perfeito para o ciclismo de cross country em torno das encostas e faixas da Toscana, e La Casermetta é uma base ideal para absorver a cultura e gastronomia italiana. As trilhas únicas marcadas através dos bosques ao redor da casa e antigas trilhas alinhadas de castanheiros oferecem vislumbres mágicas de Florença para o norte e vistas sobre o Valdarno para o sul, bem como desafiantes rotas de cross country através da icônica região vinícola de Greve in Chianti. Grande escolha de restaurantes nas proximidades. San Polo in Chianti, a apenas 3 km abaixo da colina, tem uma fabulosa pizzaria, bem como supermercados, cafés, mercados de alimentos e produtos e cultura local relaxada em espadas.

Avaliações

Excepcional! 5/5 -
(40 avaliações de viajantes)

97% Complete
2% Complete
0% Complete
0% Complete
0% Complete
La Casermetta
classificação média de 4.975 baseada em 40 avaliações
5

Gorgeous AUTHENTIC Tuscan Villa

  • 5 de 5

Our virgin taste of Tuscany was well and truly a spoilt one in La Casermetta. In all of our one month stay in Italy (from Milan to the Amalfi Coast), we can honestly say that in Chianti, we felt like we were living like genuine Italians.

The Villa is set up in the beautiful hills of Tuscany, a stunning winding road through olive groves and farm lands. We found this an easy walk (if you are fit you will enjoy the jog) into town for coffee, or a stroll to the local supermarkets. The closest large supermarket is absolute luxury (a 15 min drive), so we tended to cook in the incredibly well appointed kitchen, rather than eat out at the local restaurants.

We hosted our wedding party at the villa, and it was home away from home. After staying at various hotels and B&Bs, this had excellent facilities for doing laundry, private sun baking or dining in the yard.

We will absolutely return to La Casermetta to holiday.

  • Avaliação enviada em: 22/10/2017
  • Data da estadia: Setembro 2017
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Thanks Kelly. It was lovely to have you and your family at La Casermetta, especially for such an important occasion. Don’t know how you found the time to drink in the countryside and enjoy the peace and go shopping and spend time cooking, as well as get married, but we’re delighted you did! All the best to you both, Suzanne and Joe Byford
Esta avaliação foi útil?
1 0
Orcas Island, WA
5

The perfect Tuscan farmhouse

  • 5 de 5

We are a group of 4 women enjoying 2 weeks in Italy. We stayed at La Casermetta for 4 days and we all agreed it was the best of all the places we booked. Beautiful, relaxing and spacious. Having just come from a tiny home in Venice that was all about stairs with not enough chairs for us all to sit in the main room at the same time, this house was perfect. Suzanne provided us with 20 pages of recommendations and day trips thru Tuscany, many of which we enjoyed. We also booked a cooking class at the house with a private chef she recommended. A fun evening of cooking, laughing, enjoying good food and wine, and best of all no one had to drive home at the end of the evening, except the chef. The road up to the house is a bit challenging, but we all live on a small island with mostly narrow dirt roads, so no problem for us.

Would book again and gladly recommend to everyone who wants the perfect Tuscan getaway.

  • Avaliação enviada em: 20/10/2017
  • Data da estadia: Outubro 2017
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Thanks for the lovely review Cynthia. It's good to know you found the house so comfortable and I'm glad the home chef worked out well. We might give him a try ourselves when we go back in a few months. All the best, Suzanne
Esta avaliação foi útil?
0 0
Portland, Oregon
5

There is no place better

  • 5 de 5

We stayed at Casermetta for seven nights in July. It was our first stop in Italy and couldn't have been more welcoming! The information book that Suzanne has compiled is great, giving recommendations on wineries and restaurants, explanations about groceries and utilities and even tells the history of the house.

The seven of us (four adults and three kids) had plenty of space for togetherness or privacy as the mood struck. The only issue being that all three of the kids wanted loft bedroom! The kids played for hours in the yard. The adults enjoyed wine on the patio. We loved creating meals with the wonderful local ingredients in the very well equipped kitchen.

Tuscany is hot in the summertime, but the stone-walled house stayed cool and comfortable all day long.

The country setting was perfectly tranquil. We awoke to roosters and bird songs, walked along the quiet dirt roads and enjoyed trying to catch sight of the family of wild boars. Mamma was very cautious and led her babies away quickly whenever we approached.

I could go on and on, but I should leave some things for others to discover for themselves. Thank you so much, Suzanne, for sharing your lovely home. We hope we get a chance to visit again.

Gavin Mahaley

Portland, Oregon

United States

  • Avaliação enviada em: 04/10/2017
  • Data da estadia: Julho 2017
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
Boca Raton, FL
5

Even better the second time.

  • 5 de 5

We were able to return for a second tip to Tuscany. And were grateful to seek that La Casermertta was available to fit our schedule. We went the year before and it was the highlight of our trip. Coming back we knew what we wanted to visit again and had a chance to explore more of the region. It is really a perfect location. It is quiet and private however near Florence as well as charming small towns. We loved our visits to Sienna and Arezzo. The villa is very relaxing with amazing hiking. The views are breathtaking everywhere you look. The kitchen is high end however still fits the rustic charm of the villa. We cooked dinner in almost every night. There is a CoOp grocery and butcher at the base of the hill. for the nights that we wanted to go out La Greppia is a great place with amazing food and atmosphere. Thank you Suzanne and Joe for opening your home. We love to live as a local in such an incredible place.

  • Avaliação enviada em: 19/08/2017
  • Data da estadia: Junho 2017
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 0
5

A little piece of heaven in Tuscany!

  • 5 de 5

This is a heavenly location in the hills of Chianti! Casermetta is a beautifully appointed home with everything you may need. After spending time in both Rome and Florence......the pristine silence was very welcomed! We look forward to another visit.

  • Avaliação enviada em: 08/08/2017
  • Data da estadia: Julho 2017
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 0
5

Wonderful stay in a beautiful, authentic farmhouse

  • 5 de 5

Our 25'th wedding aniversary were celebrated in this amazing tuscan farmhouse. The house and fantastic surroundings made it an unforgettable experience. The location were perfect in the centre of Chianti. Our family of 5 had plenty of space and during the week we could both be private and social. The house contributed to a truly tuscan feeling and we were impressed by the love and dedication the house obviously have been restored with. The arrival package we received from Suzanne ahead of the stay made us well prepared. The house was clean - everyting in order and it was instructions on "how to do" regarding the house equipment. Most attractions within an hour drive from the house made it easy to move around. Back i Norway now - a week later - we still feel we have experienced something truly uniqe. Longing for something authentic - and for us nordics, exotic - we are greatful that our celebration tok place in La Casermetta. This stay gave us energy and the memories from this week will be with us during the cold nordic season ahead. Suzanne has made it easy for us to be guests and has provided excellent service. This is a farmhouse we can recommend and we might repeat our stay in another setting in the future. Thank you for letting us experience this.

  • Avaliação enviada em: 08/08/2017
  • Data da estadia: Julho 2017
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Thank you for the words and for being such wonderful guests. We hope one day you will come back. Suzanne and Joe.
Esta avaliação foi útil?
2 0

Localização

Aeroporto mais próximo
20 Quilômetros
Florence
Barpub mais próximo(a)
3 Quilômetros
San Polo in Chianti
Ferry mais próximo(a)
80 Quilômetros
Livorno
Golf mais próximo(a)
10 Quilômetros
Ugolino
Ferrovia mais próxima
15 Quilômetros
Florence, Santa Maria Novella or Figline Valdarno
Rodovia mais próxima
10 Quilômetros
Grassina or Incisa Valdarno
Restaurant mais próximo(a)
3 Quilômetros
San Polo in Chianti
Ski mais próximo(a)
70 Quilômetros
Abetone
Praia mais próxima
80 Quilômetros
Castiglioncello (Livorno) or Viareggio
Automóvel: necessário

La Casermetta está situada nas colinas acima da vila de San Polo, no Chianti, alcançada por uma estrada de campo de 3. 5 km sinuosas. Da vila é uma viagem fácil de 30 minutos para Florença. San Polo in Chianti, um pouco distante da agitação turística, tem excelentes lojas e restaurantes essenciais nas proximidades e está bem posicionada para acessar as principais estradas, como a célebre Chiantigiana, ligando Florença e Siena, que serpenteia por uma exuberante e ondulante região vinícola. locais históricos e aldeias encantadoras como Strada, Greve in Chianti, Montefiorale, Panzano, Castellina e as cidades perfeitas de Radda, Gaiole e Volpaia.

De La Casermetta é cerca de 12 km em qualquer direção para as entradas de Autostrada do norte e do sul para acesso rápido a outras partes da Toscana, como Arezzo, Pisa, Lucca, Montepulciano e até mesmo as Cinque Terre. A Superstrada, uma rota alternativa para Siena, leva você para Monteriggone, Colle di Val d'Elsa e San Gimignano. San Polo é cerca de meio caminho entre Grassina (10 km a norte) que fica perto de Florença e Figline (10 km a sul), porta de entrada para o Valdarno.

Fotos

Outros imóveis para temporada