check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Lauenen, Gstaad, Berner Oberland - Lauenen - uma experiência quintessencial Suíça

Lauenen é um localizado no final da sua própria Vale, no Oberland Bernese, conhecida por sua beleza natural. As atrações da área são múltiplas, escusado será dizer que durante os meses de inverno todos os desportos de Inverno são diferentes para oferecer, incluindo uma área de esqui de neve garantida na geleira de 3000 metros de altura, mas os meses de verão são tão atraentes.

O vale se estende Lauenen distância da estância de moda internacional de Gstaad, com todas as suas ofertas de luxo, top hotéis internacionais, restaurantes e boutiques.Apenas 10 minutos de distância a partir deste, a pequena aldeia de Lauenen poderia ser um milhão de milhas de distância. As montanhas abrir ampla em torno da vila (todas as moradias são de madeira tradicional construída) a criação de um amplo espaço aberto, que dão vistas excepcionais, todos ao redor. No ponto mais baixo do vale Lauenen é 1150 metros de altura, porém a partir da uma aldeia pode ver na medida em que a montanha Wildhorn majestoso, que é 3248 metros de altura. Não perca a noite, música folclórica, no Hotel Wildhorn / Restaurante, às sextas à noite.O funcionário do escritório de turismo na vila é muito útil com dicas e sugestões sobre todos os assuntos. A loja vende mel aldeia local delicioso e você também deve experimentar o pão Lauenensee, fresco assado na premissa.

Existem cerca de 800 habitantes, a maioria deles agricultores que cultivam o solo rico, quase exclusivamente com pecuária leiteira. Assim, quando as colinas de cada lado do rio centrais não estão cobertos de neve, são das mais ricas tonalidades de verde. Juntamente com o céu azul e as nuvens brancas é a imagem do cartão postal perfeito quase todos os dias.Muitos agricultores vendem a sua casa feita de queijo, o Alpkäse Lauener, para o transeunte. Esteja atento a sinais pouco sobre a casas de férias para férias e bater na porta - a mulher do agricultor terá o prazer de lhe cortar uma fatia para levar para casa.

Durante os meses de inverno Lauenen oferece uma pequena ski lift, juntamente com um elevador de aprendizagem das crianças e uma das pistas da região Langlauf mais bonita. Os outros 62 elevadores, com cerca de 250 km de encostas alpinas são 10 minutos de carro. Há também um ringue de patinação no gelo em Gstaad si.Winter-trilhas são muitas e por isso são trilhas para raquetes de neve. Os restaurantes e em torno das encostas são em sua maioria de grande qualidade, na época que ele paga para fazer reservas. Tente o Restaurante Wasserngrat no morro de mesmo nome, para a exibição, comida deliciosa e merengue com 'Gruyere Cream "para o deserto.

Os meses de verão em Lauenen são intermináveis dias ensolarados com temperaturas amenas durante o dia e noites mais frias, ideal para explorar os muitos passeios, caminhadas e trilhas de mountain bike.O lago idílico, o Lauenensee, localizado no final do vale, no fundo de uma cachoeira de 300 metros de altura, é apenas um dos muitos destinos. Durante os meses de inverno a Mattistübli, uma pequena moradia à beira do lago, oferece um mais delicioso fondue de queijo e locais carnes secas (reserva necessária). Durante os meses de Verão, o Restaurante am Lauenensee, outro restaurante com esplanada com vista para o lago oferece um menu completo no almoço. Alpine Vário 'Hütten' (celeiros pouco alto das montanhas), ou oferecer bebidas, almoço e dormida para os aventureiros (procure o Geltenhütte).

Se você precisa de alguns mimos, após um longo dia de esqui ou caminhada, confira o novo spa sensacional no Palace Hotel em Gstaad, que oferece vários tipos de massagens, tratamentos de beleza, sauna, hamman, jacuzzi, ginásio, aulas de Pilates etc etc .

O Palácio é também o local de vida noturna. O bar está cantarolando durante toda a noite longa e sua boate Greengo vai deixar você dançar até de madrugada.

Dois grandes festivais de música em Gstaad, no Festival Yehudi Menuhin(em Julho / Agosto / Setembro) e Sommets Musicaux (em fevereiro), bem como a Câmara Lauenen Concertos (em fevereiro, na igreja Lauenen, a convite apenas) completam o pacote com a música clássica tocada por artistas de renome mundial.

Escrito por Wolfgang Winter - Proprietário de Imóvel 402243-Lauenen em Gstaad, na Suíça


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 4 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 8
    Apartamento #402243
    10
    • 1 - 1 de 1