Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Faça do seu apartamento ou chalé em Eiger, Monch & Jungfrau, Suíça, o seu lar longe de casa.

Os três célebres picos montanhosos de Eiger, Monch e Jungfrau, Suíça, dominam a linha do horizonte da bela região de Bernese Oberland. Erguendo-se a mais de 3,000 metros de altitude sobre uma paisagem verdejante, estas três montanhas são o orgulho da paisagem montanhosa da Suíça, formando o cenário típico dos Alpes. A região de picos cobertos de neve, lagos de cor turquesa e prados cobertos de flores têm imenso para oferecer aos turistas.

O que fazer em Eiger, Monch & Jungfrau, Suíça

A escalada é a actividade que mais visitantes atrai a Eiger, Monch e Jungfrau, Suíça. As montanhas de Monch e Jungfrau são relativamente fáceis de escalar, mas quem espera subir a montanha Eiger deparar-se-á com uma das subidas mais desafiantes dos Alpes. A parte norte da montanha de Eiger ganhou fama internacional. O acesso a Eiger, Monch e Jungfrau pode ser feito através do Jungfraubahn, um pequeno comboio que parte de Interlakken e tem como destino a localidade que lhe dá nome.

Sob os picos imponentes, o turismo activo prospera. A bela paisagem pode ser admirada com a ajuda de calçado apropriado através de trilhos e caminhos infindáveis através dos prados, florestas e glaciares alpinos e ao longo das margens de lagos de montanha.

Estes lagos são muito procurados para a prática de vela, mergulho, windsurf, wake boarding e natação e desportos cheios de adrenalina como o bungee jumping.

Locais para férias em Eiger, Monch & Jungfrau, Suíça

Lauterbrunnen é uma aldeia animada à entrada do vale de Weisse Lutschine. O aluguer de um alojamento nesta zona é ideal para explorar a região de Bernese Oberland a pé, de comboio, bicicleta ou automóvel.

Se pretende explorar o flanco norte do monte Eiger, a estância de Wengen tem a localização perfeita no sopé desta montanha. No lado oposto do vale situa-se a estância de esqui mais famosa da Suíça, Murren, berço do esqui alpino. Esta é uma excelente estância de férias na neve, sobretudo para os esquiadores mais experientes e que foi anfitriã de eventos e campeonatos do mundo de diversas modalidades de esqui. Ambas as estâncias são a base ideal para umas férias activas também no Verão.

Grindelwald é uma aldeia alpina idílica que se situa sob o pico da montanha de Jungfrau, com excelentes caminhos, teleféricos, ligações rodoviárias e ferroviárias ao longo da região.

O clima em Eiger, Monch & Jungfrau, Suíça

Os longos Verões quentes, que gracejam o lado norte de Eiger, Monch e Jungfrau, não são suficientes para degelar os picos das montanhas cobertos de neve, mas atingem uns agradáveis 25˚C durante os meses de Julho e Agosto, condições perfeitas para passear e desfrutar da paisagem e das muitas actividades desportivas. As temperaturas de Inverno descem até aos 0˚C, mas sem elas o famoso esqui dos Alpes não existiria.

Voos para Eiger, Monch & Jungfrau, Suíça

Os Aeroportos Internacionais de Berna (BRN), Zurique (ZRH) e Genebra (GVA) têm ligações às zonas turísticas de Eiger, Monch e Jungfrau através do comboio "Jongfraubahn".

  • Mostrando 1 de 1 de 1
  Ver Mapa Mapa
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
  • 2 quartos
  • 1 Banheiros
  • Acomoda 6
Chalé #509782
1
Visto 6 vezes nas últimas 48 horas
  • 1 - 1 de 1