Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Faça de um chalé de esqui ou alojamento de aluguer independente para férias em Verbier, Suiça o seu lar longe de casa

Verbier é a famosa gema da área de esqui ‘4 Vales’ na Suíça, uma região enorme de vales Alpinos e localidades de montanha charmosas, conhecida por ser a melhor área de esqui e snowboard do país. Férias de esqui em Verbier têm de tudo, desde as temidas pistas pretas até às encostas para principiantes e uma grande variedade de opções para os desportos de neve que devem intimidar qualquer estância de esqui na Europa. O corta mato em Verbier é um dos mais desafiantes que pode encontrar, e quer escolha um fim-de-semana na neve ou umas férias completas, o entretenimento não vai ter fim, dia ou noite.

Coisas para fazer durante as suas férias em Verbier, Suiça

Um chalé de esqui em Verbier dá-lhe acesso a mais de 250 milhas de pistas, e corta-mato sem fim, perfeito para os mais aventureiros, e esquiadores com experiência. Também existem escolas de esqui e encostas para principiantes para os membros do seu grupo menos confiantes, depois do qual se podem juntar na sua acomodação em Verbier antes do pós-esqui lendário pelo qual Verbier e os 4 Vales se tornaram conhecidos. Os entusiastas dos desportos de neve já devem conhecer as pistas intimidadoras do Mont Fort, e provavelmente vão apressar-se para alugar um chalé de esqui como resultado disso.

Se está num fim-de-semana na neve em Verbier, os chalés de esqui são a base perfeita já que lhe dão a flexibilidade que precisa para se envolver em todas as actividades que espera, incluindo visitar as áreas comerciais enormes, uma selecção de 60 restaurantes de classe e a magia da vida nocturna.

Verbier no verão parece uma estância completamente diferente. Apesar da estância estar sossegada, os chalés de esqui em Verbier não o estão. Ciclistas de montanha chegam em rebanhos para descer as temidas pistas usadas pelos esquiadores no inverno.

Andar de bicicleta de montanha em Verbier é simplesmente entusiasmante. Apesar de fazer uma selecção de entre 125 milhas de pistas marcadas ser entretenimento suficiente para o mandar de volta a casa com um sorriso de orelha a orelha, contratar um guia em Verbier (disponíveis 5 dias por semana), significa que pode tirar maior partido das suas férias ou intervalo, com itinerários criados à medida da sua experiência e ambição.

Locais para as suas ferias em Verbier, Suíça

No caso improvável de não poder experimentar o desporto que queria quando chegar ao seu alojamento em Verbier, Cras Montana, a uma curta distância de Verbier, tem todos os desportos disponíveis, desde viagens de balão de ar quente ao golfe, e é anfitriã de inúmeros festivais durante o ano, que vão preencher o seu dia fora de Verbier.

O clima em Verbier, Suíça

Devido à altitude, Verbier não é exactamente um destino quente, mas as temperaturas no verão são praticamente as mesmas do que na Grã-Bretanha, com médias de 16ºC. No inverno, as temperaturas médias podem ir tão baixo como os -2ºC, mas há bastantes sítios onde se pode aquecer com uma bebida se os seus dedos começarem a gelar!

  • Mostrando 1 de 2 de 2
  Ver Mapa Mapa
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
  • 2 quartos
  • 2 Banheiros
  • Acomoda 4
Apartamento #1108064
Excepcional! 5/5
(4 avaliações)
tarifa média/noite
  • 3 quartos
  • 3 Banheiros
  • 1 lavabo
  • Acomoda 6
Apartamento #1842383
4
  • 1 - 2 de 2