check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Um alojamento de férias para aluguer em Turcifal é a escolha perfeita para relaxar.

O Turcifal é uma agradável localidade situada próximo da praia mas também de todas as atracções e história de Lisboa. Umas férias em Turcifal dão-lhe a oportunidade de relaxar mas também de participar numa série de actividades. Pode encher os seus dias de férias aqui com aventura, mas também pode optar por relaxar e ler um livro. Nos alojamentos de férias em Turcifal vai encontrar todo o conforto de que necessita, mas também poderá fazer deles um ponto de partida para participar em todas as actividades que estão ao seu dispor nesta região.

Coisas para fazer numas férias em Turcifal

Há muitas formas de se manter ocupado durante as suas férias em Turcifal. O Turfical será a escolha ideal para as suas férias independentemente de querer manter-se muito activo ou simplesmente desfrutar da beleza desta zona, ou até se for adepto dos dias inteiros passados na praia. Terá à sua disposição muitos guias turísticos. Alguns deles focam-se mais na história desta área, enquanto outros se direccionam mais para as atracções de cariz popular de todos os tipos. Também pode fazer excursões a pé com um guia só para si. São excelentes as condições para a pesca, praticar ténis e jogar golfe. Um dos campos de golfe das proximidades, o Campo de Golfe Atlântico, é um dos 30 melhores campos da Europa. As praias próximas do Turcifal são muito conhecidas. Muitos visitantes vêm para o Turcifal simplesmente com a intenção de desfrutar da costa, bronzear-se e passar algum tempo a ver os seus filhos brincar na areia e na água.

Locais para visitar durante as suas férias no Turcifal

Há atracções para todos os gostos dentro do Turcifal e também nas suas redondezas. Os amantes da história poderão achar boa ideia ir até ao Mosteiro dos Jerónimos. A construção deste mosteiro iniciou-se no princípio do Século XVI. Quando o resto da cidade foi destruído por um terramoto em 1755, este edifício manteve-se de pé. O Museu Marítimo abriu as suas portas em 1863. Nos dias de hoje, os visitantes e turistas podem ficar a conhecer mais de 17000 artefactos históricos, incluindo fotografias e até âncoras do Nina, um dos navios que Colombo utilizou. Também tem à sua disposição museus e atracções para crianças, como jardins zoológicos e um aquário que fica nas proximidades.

O tempo que faz no Turcifal

O clima do Turcifal é ameno durante todo o ano quando comparado com outras partes da Europa. Os verões são quentes, com temperaturas mínimas em média de 17ºC e as máximas em média de 28ºC. A primavera regista temperaturas mais baixas, com mínimos em média de 9ºC e máximos em média de 19ºC. O inverno regista temperaturas ligeiramente mais baixas, com 8ºC de média nas temperaturas mínimas e nas máximas, em média, de 19ºC. Os meses mais chuvosos são entre Novembro e Fevereiro, com níveis de precipitação mensais de 100mm.

Viajar até à zona do Turcifal
A maior parte dos viajantes aterra no Aeroporto Internacional de Lisboa (LIS). Este aeroporto fica a apenas 20 minutos de viajem de carro do Turfical. Embora exista uma estação de comboios em Torres Vedras, que não fica longe, não há ligação ao aeroporto, pelo que deve preparar a sua viagem cuidadosamente.

  • Mostrando 1 de 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 3 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 6
    Casa #1405603
    5
    • 1 - 1 de 1