check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça um Apartamento em Port Maria, Jamaica Your Home Away From Home

Port Maria é a cidade capital da paróquia de St. Mary, na bonita ilha da Jamaica. Uma vez que um porto importante, a cidade fica interior de um sapato maravilhoso cavalo em forma de baía com morros íngremes como pano de fundo. A cidade é tranquila em relação a outras zonas turísticas da Jamaica, o que o torna um local ideal para alugar um apartamento. Você ainda tem acesso a várias atividades ao ar livre em Porto Maria, mas você está garantido para ser isolada das multidões e agitação.

Coisas para fazer numas férias de Port Maria, Jamaica

Ir de férias Maria Porto é uma das melhores maneiras de encontrar paz e tranquilidade ao lado de diversão e aventura. A cidade tem sua própria praia de areia onde os visitantes podem desfrutar de um local de natação, banhos, mergulho, vela e pesca. Outras atividades disponíveis na cidade incluem ciclismo e caminhada, graças às áreas montanhosas acima da baía de Port Maria.

É preciso vê-se a passar férias em Port Maria é Firefly, a casa de férias na Jamaica do famoso dramaturgo Noel Coward. A casa é agora um museu e último lugar de Noel Coward descansando. Firefly foi construída em um ponto alto da cidade que já foi o mirante para o pirata Henry Morgan. Não só é Firefly um dos melhores lugares para se obter vistas deslumbrantes sobre a cidade eo mar, é um sujeito perfeito para aqueles que estão interessados em pintura, desenho ou fotografia.

Lugares para visitar no feriado de Porto Maria, Jamaica

Nenhuma viagem à maravilhosa ilha da Jamaica seria completa sem se aventurar mais um campo para a cidade capital da Kingston.Se você pode se afastar do seu maravilhoso alojamento Maria Porto, você vai encontrar cultura, música e história da Jamaica em abundância. Fãs do lendário Bob Marley deve fazer uma parada no museu da cidade, que era antiga casa da estrela. Existe uma grande quantidade de informação a ser encontrados aqui, incluindo uma visita ao museu e um filme sobre a vida de Marley.

Os amantes da natureza vão querer visitar a Esperança Jardim Botânico, que não só proporcionar paz e tranqüilidade longe do centro da cidade, mas uma coleção de gramados imaculadamente verde e alastrando palmeiras.Junto ao Jardim Zoológico Hope jardins é onde você vai encontrar muitos animais, incluindo crocodilos, flamingos, zebras, leões, gazelas e os jamaicanos Fruit Bat.

Tempo em Port Maria, Jamaica

Port Maria está situada na costa, mas é de 1.000 metros acima do nível do mar, o que significa que é um pouco mais frio do que outras áreas da ilha. Os meses mais quentes é entre maio e setembro. Os meses de julho e agosto são os mais quentes da cidade, com temperaturas atingindo uma média diurna de 28 ° C.A boa notícia é que há brisas marítimas regulares para ajudar os visitantes a permanecer fresco. Os visitantes devem anotar que a Jamaica se encontra dentro do furacão e terremoto cintos, embora estes incidentes ocorrem raramente.

Viagem a Porto Maria, Jamaica

Os viajantes podem chegar ao Aeroporto Internacional Norman Manley (KIN), que é um pouco menos de 70 quilómetros de Port Maria. Há poucos operadores que oferecem preços acessíveis voos directos para a Jamaica, incluindo British Airways e Virgin Atlantic Airways.Outras companhias aéreas que oferecem voos indirectos incluem a American Airlines, Air Canada e do Caribe Airlines. Os passageiros podem afastar-se vários aeroportos do Reino Unido como Gatwick (LGW), Heathrow (LHR), Aberdeen (ABZ), Edimburgo (EDI), Leeds (LBA) e Manchester (MAN).


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 5 quartos
    • 5 Banheiros
    • Acomoda 10
    Casarão #3237042
    0
      • 7 quartos
      • 5 Banheiros
      • Acomoda 20
      Mansão #16859vb
      1
      • 1 - 2 de 2