check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

VERONA GRANDE DO SUL Vales (Valli Grandi Veronesi)

O Verona Great Southern vales são algumas planícies muito especial, situado na parte sul da província de Verona, entre os cursos dos rios Adige e Po, no coração de um cenário altamente sugestivo rural, incrivelmente preservado a partir dos últimos 20 anos do desenvolvimento industrial e residencial tumultuada da Região do Veneto. Aqui as três regiões de Veneto, Lombardia e Emilia Romagna Come Together, que oferece atrações de interesse cultural, artístico e ambiental.Posição ideal para visitar cidades e lugares de enorme apelo, tais como: Verona, Mântua, Ferrara, Vicenza, Padova, Lago de Garda e Delta do Rio Po.E Veneza está a apenas 80 km de distância! A área está bem ligada à Verona, Legnago e Rovigo, bem como à Int Verona. Aeroporto, pela estrada Transpolesana rápida. Fácil acesso de Verona para o Milão - Veneza e Modena Brennero auto-estradas e, a partir de Rovigo, ao Pádua - auto-estrada de Bolonha.

De 1 de julho a 2 de Setembro de cada ano, a temporada famosa Ópera abre em Verona na atmosfera extraordinária da Roma antiga Arena (apenas 30 minutos de carro).

Passeios de barco, com almoço a bordo, são regularmente organizados na hora de Verão no Pó e rios Mincio, que tanto o fluxo na área, e permitir que os visitantes para apreciar os locais históricos ao longo de seus bancos, ao redor da área úmida das bocas do Po rio e há mesmo alguns passeios que chegar tão longe como Veneza através do mar Adriático.

A região é famosa pelas suas vinhas e as suas excelentes vinhos tintos e brancos (Bardolino, Soave, Valpolicella, Assessórios e Custoza). Na área também estão localizados dois dos restaurantes mais premiado em Itália (3 Estrelas no Guia Michelin).Desde a Primavera eo Outono de vários festivais de rua, mercados e feiras são organizadas em várias aldeias e cidades da região.

Especialmente famoso é o antigo estilo de mobiliário fábricas e lojas, todos concentrados nas aldeias de Cerea e Bovolone que ambos estão na fronteira da Grande Verona Sul Vales.

Escrito por Alessandro San Bonifacio - Proprietário do Imóvel 9289 em Villa Bartolomea, Itália


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 6 quartos
    • 3 Banheiros
    • 3 lavabos
    • Acomoda 16
    Castelo #1838982
    1
      • 16 quartos
      • 11 Banheiros
      • 1 lavabo
      • Acomoda 26
      Casarão #9289
      17
      • 1 - 2 de 2