check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

VERONA GRANDE DO SUL Vales (Valli Grandi Veronesi)

O Verona Great Southern vales são algumas planícies muito especial, situado na parte sul da província de Verona, entre os cursos dos rios Adige e Po, no coração de um cenário altamente sugestivo rural, incrivelmente preservado a partir dos últimos 20 anos do desenvolvimento industrial e residencial tumultuada da Região do Veneto. Aqui as três regiões de Veneto, Lombardia e Emilia Romagna Come Together, que oferece atrações de interesse cultural, artístico e ambiental.Posição ideal para visitar cidades e lugares de enorme apelo, tais como: Verona, Mântua, Ferrara, Vicenza, Padova, Lago de Garda e Delta do Rio Po.E Veneza está a apenas 80 km de distância! A área está bem ligada à Verona, Legnago e Rovigo, bem como à Int Verona. Aeroporto, pela estrada Transpolesana rápida. Fácil acesso de Verona para o Milão - Veneza e Modena Brennero auto-estradas e, a partir de Rovigo, ao Pádua - auto-estrada de Bolonha.

De 1 de julho a 2 de Setembro de cada ano, a temporada famosa Ópera abre em Verona na atmosfera extraordinária da Roma antiga Arena (apenas 30 minutos de carro).

Passeios de barco, com almoço a bordo, são regularmente organizados na hora de Verão no Pó e rios Mincio, que tanto o fluxo na área, e permitir que os visitantes para apreciar os locais históricos ao longo de seus bancos, ao redor da área úmida das bocas do Po rio e há mesmo alguns passeios que chegar tão longe como Veneza através do mar Adriático.

A região é famosa pelas suas vinhas e as suas excelentes vinhos tintos e brancos (Bardolino, Soave, Valpolicella, Assessórios e Custoza). Na área também estão localizados dois dos restaurantes mais premiado em Itália (3 Estrelas no Guia Michelin).Desde a Primavera eo Outono de vários festivais de rua, mercados e feiras são organizadas em várias aldeias e cidades da região.

Especialmente famoso é o antigo estilo de mobiliário fábricas e lojas, todos concentrados nas aldeias de Cerea e Bovolone que ambos estão na fronteira da Grande Verona Sul Vales.

Escrito por Alessandro San Bonifacio - Proprietário do Imóvel 9289 em Villa Bartolomea, Itália


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 14 quartos
    • 10 Banheiros
    • 1 lavabo
    • Acomoda 26
    Casarão #9289
    17
      • 6 quartos
      • 3 Banheiros
      • 3 lavabos
      • Acomoda 16
      Castelo #1838982
      1 Avaliação
      • 1 - 2 de 2