check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Varese Ligure, Itália sua casa longe de casa

Com apenas 70 km de Génova e menos de três horas de carro da fronteira francesa, Varese Ligure é um destino bem posicionado perto da bela costa sul da Itália. Apesar da sua proximidade com grandes cidades, no entanto, não deve ser confundido em pensar que Varese Ligure é uma cidade turística.É na verdade uma pequena aldeia rural escondido nas massas de floresta densa que dominam a região da Ligúria, tornando-se em refúgio ideal para quem procura uma pausa relaxante.

Coisas para fazer em Varese Ligure, Itália

Paz e tranqüilidade são grandes prioridades em Varese Ligure, com a aldeia assinalada afastado na exuberante floresta que cobre a região. Cabeça Muitos visitantes a esta parte rural da Itália simplesmente para relaxar e desfrutar da paz e tranquilidade das suas férias ou apartamento, tirando o máximo partido das suas imediações recém-encontrada.

A própria cidade é pontilhada de vermelho-telhados, muitos dos quais negócio tradicional casa purveying produtos locais.Os queijos são especialmente importantes nesta parte da Itália, e você pode consumir estes com qualquer combinação dos pães duros, feitos à mão, massas e vinhos deliciosos também vendidos na vila. Terça-feira é dia de mercado em Varese Ligure, eo lugar para comprar peixe fresco e muito mais, mas um número de restaurantes também podem ser encontradas no centro da aldeia, se você preferir deixar alguém fazer a cozinhar para você.

A Alta Val di Vara National Park está a uma curta distância de Varese Ligure, e é um outro destino onde você pode desfrutar do ambiente natural e ficar longe da azáfama da vida citadina.Andar a pé, caminhadas e passeios a cavalo são apenas algumas das atividades oferecidas aqui, com um número de bem dispostos faixas a seguir.

Lugares para visitar no feriado em Varese Ligure, Itália

Se você dirige a Varese Ligure simplesmente relaxar, você pode estar satisfeito com os gastos a maior parte das suas férias em um ou outro a sua auto-catering ou o centro da aldeia. Se, no entanto, você decide se aventurar e explorar a região, você será presenteado com uma infinidade de aldeia e de outras cidades para desfrutar.Apenas uma sugestão para um dia de viagem é fazer a curta viagem até à costa na zona velha de Levanto (36 km).

O tempo em Varese Ligure, Itália

Um clima mediterrânico significa que Varese Ligure recebe verões quentes e invernos suaves. Julho e agosto são os meses mais quentes, com altas temperaturas diárias de 28C, enquanto o início do ano geralmente tem dias entre 6C e 12C. Chuva é o nível mais baixo durante o auge do verão, com apenas 2-3 dias de chuva por mês de verão, em média.

Voos para Varese Ligure, Itália

Varese Ligure está convenientemente perto (59 km) para Genoa Cristoforo Colombo Airport (GOA), significando que você não terá que passar várias horas para começar e para o seu alojamento para arrendamento de férias em Varese Ligure.O aeroporto tem pouco mais de uma hora para chegar a partir do Reino Unido, e recebe vôos de vários aeroportos Londres através da British Airways e Ryanair.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 4 quartos
    • 4 Banheiros
    • Acomoda 12
    Casa De Campo #2497313
    • 1 - 1 de 1