check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa, quinta ou casa em Pieve Santo Stefano, Itália sua casa longe de casa

Situado no Vale do Tibre, é a cidade de Pieve Santo Stefano. Este é o coração da Itália é a região mais popular, Toscana, e está localizado a cerca de 15 quilômetros a nordeste de Arezzo e 43 quilômetros a leste de Florença.Se você deseja passar as suas férias relaxantes, ou você quer fazer mais do que Toscana tem para oferecer, Alojamento em Pieve Santo Stefano é um lugar ideal para fazer qualquer um.

Coisas para fazer numas férias em Pieve Santo Stefano, Itália

Alojamento em Pieve Santo Stefano é cercada por uma paisagem maravilhosa, história e cultura e é ótimo para aqueles que desejam umas férias relaxantes. Aproveite o tempo em uma fazenda restaurada toscano, relaxando em torno de sua própria piscina privada, admirando a paz e tranquilidade, e belas vistas de todo - perfeito para famílias e amigos que querem umas férias tranquilas! Os visitantes que preferem ser um pouco mais ativa quando ficar em alojamento em Pieve Santo Stefano encontra-se há muito para você também.Andar a pé e passeios de bicicleta são uma ótima maneira de explorar o campo toscana, mais existem lagos e rios próximos também.

Lugares para visitar no feriado em Pieve Santo Stefano, Itália

O conjunto da Toscana tem muito a ver, e de alojamento para férias em Pieve Santo Stefano é uma boa base de partida para vê-lo. Estar situado na província de Arezzo, a cidade de Arezzo é perto o suficiente para uma viagem de um dia.Pela estrada é um pouco menos de uma hora e você pode desfrutar de uma variedade de vistas aqui. Os principais locais de incluir a Piazza Grande, uma praça medieval grande que é rodeada por vários edifícios de interesse. A cidade também é rica em igrejas de diferentes épocas e de diferentes estilos arquitetônicos. Há muitas outras cidades encantadoras e cidades dentro de Toscana, mas se você está feliz por assumir uma viagem mais longa (mais de 2 horas), você pode até mesmo visitar Florença a partir daqui.

O tempo em Pieve Santo Stefano, Itália

Há um clima mediterrâneo para ser apreciado quando visitam alojamento para férias em Pieve Santo Stefano, de modo que você pode vir aqui, em qualquer época do ano.Os meses mais quentes são julho e agosto, quando as temperaturas médias em elevações na alta 20 e baixa de 30 C, apesar de um pouco mais frias temperaturas de primavera e outono são um tempo maravilhoso para se visitar. Inverno ameno permanece com uma máxima média geral acima de dois dígitos.

Voos para Pieve Santo Stefano, Itália

Sendo uma região tão populares há vários aeroportos na Toscana, desde o grande ao pequeno. Qual deles você escolhe provavelmente irá descer para a companhia aérea que pretende voar.Alojamento em Pieve Santo Stefano está mais próximo de Perugia ''s San Egidio Airport que é utilizado pela Ryanair. Florença e aeroportos de Bolonha estão ambos à mesma distância, tendo um pouco menos de 2 horas. Bolonha é usado pela British Airways e Ryanair, entre outros, enquanto Florença Peretola do Aeroporto é usado por Meridiana.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 2 quartos
    • Acomoda 8
    Casa #2293012
    • 1 - 1 de 1