check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Palombara Sabina, Itália sua casa longe de casa

A província medieval de Palombara Sabina está situado 45 km a nordeste da cidade de Roma, no sopé do Monte Gennaro no Vale do Tibre. Esta localização rural torna a cidade uma boa opção para aqueles que querem visitar a Cidade Eterna, mas prefere ficar em um retiro de campo do que o movimentado centro da cidade. Actividades ao ar livre pode ser encontrado em abundância nesta parte da província de Roma, e de grande alcance exibições podem ser apreciados de todo Palombara Sabina.

Coisas para fazer em Palombara Sabina, Itália

Palombara Sabina é amplamente conhecida por suas opções ao ar livre, com o entorno coberto de uma combinação de olivais, florestas densas, as cerejeiras e as vinhas de roaming, e para fazer grandes dias de explorar e desfrutar do ar fresco e luz do sol. Passeios a cavalo é muito popular nesta parte da Itália, ea contratação de um push-bike é uma boa alternativa para aqueles que se sentem mais relaxados em duas rodas do que quatro pernas. Palombara Sabina também pode ser usado como uma base para umas férias de golfe, com o mais próximo clube - SS Golf Marco Simone - a poucos quilómetros da cidade.

Dentro do centro da comuna são um nível decente de amenidades, e com Palombara Sabina, talvez, mais conhecido por seu azeite virgem extra que você pode esperar para ver amarrações entusiasta desta especialidade em muitos dos pratos nos restaurantes locais.Em termos de atracções históricas, existem alguns lugares para ver, com o monumento mais importante na Palombara Sabina sendo a Abadia de Saint John em Argentella. A Abadia é aberta ao público, mas você terá que chamar com antecedência para marcar uma visita.

Lugares para visitar no feriado em Palombara Sabina, Itália

A histórica cidade de Tivoli (21 km) é uma opção de viagem populares dias para que os visitantes Palombara Sabina, e pode ser alcançado em menos de meia hora de carro.Tivoli é mais conhecido por suas moradias do século 16 e, em particular Villa d''Este e Villa Adriana, dois extremamente impressionante e vasto estruturas Mundial da UNESCO Património da Humanidade. Visitas a Roma, também será uma parte importante da sua estadia em Palombara Sabina, eo centro da cidade é inferior a uma hora de distância de carro ou de transportes públicos.

O tempo em Palombara Sabina, Itália

O tempo em Palombara Sabina e respectiva província de Roma, é caracterizado por verões quentes, quentes da primavera e os meses de outono e invernos suaves.Precipitação é geralmente o nível mais baixo entre maio e agosto, e como esta é também a época mais quente do ano, é também a mais popular entre os visitantes.

Voos para Palombara Sabina, Itália

Com Palombara Sabina sendo apenas fora de Roma, o aeroporto mais próximo para este destino está Aeroporto de Roma Ciampino (CIA), 5 km de distância. Easyjet voar aqui em Bristol e Newcastle, enquanto a Ryanair partir de um número de aeroportos do Reino Unidoque incluem o Liverpool, Londres Stansted, Edinburgh, East Midlands, Glasgow Prestwick.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 4 quartos
    • 3 Banheiros
    • 1 lavabo
    • Acomoda 8
    Casarão #93534
    11
      • 3 quartos
      • Acomoda 8
      Casa #6347643
      14
      • 1 - 2 de 2