check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Valle d'Aosta, Itália - Nus e imediações de pura natureza, paz e cultura.

O nome da cidade de Nus, origina-se da milha romana "nona", a distância de Aosta. Esta pequena cidade calma e agradável, fica na encosta norte, entre vinhas Nus famosos pelos seus vinhos branco e tinto Malvoisie DOC. O território sobe de 500 metros acima do nível do mar, do rio até a Dora Luseney Becca em 3500m, ventos através dos rios, cachoeiras, trilhas e ao longo do SãoBartolomeu do Vale, que chegam ao Santuário surpreendente de Cuney na rota de alta que circunda o Valle d'Aosta completo de Monte Rosa, passando o Matterhorn, Gran Paradiso e finalmente chegando ao Mont Blanc! Mérito da sua atmosfera pura, existe o Observatório Astronómico de Lignan, incluindo um novo Planetário. O clima é extremamente seco o ano todo, sem nevoeiro ou névoa, cheio de sol! Embora a cidade é pequena, ela contém excelentes restaurantes, uma excelente pastelaria e bares de vinho típico.Intenção Tipicamente rural, uma população de agricultores, em seu trabalho, além de escultura em madeira, vendida na Feira de São Orso Aosta, no final de janeiro. Os Peregrinos "ventos caminho através da cidade após os dois castelos de Cantuária a Roma! Há serviços de ônibus numerosas Nus próxima a Turim, Milão, Chamonix, e Ginevra. O produto mais famoso é o Fontina delicioso queijo DOP, produzido nas pastagens de montanha acima Nus. At St. Barthelemy existe uma pista de esqui nórdico magnífico, que serpenteia através 35km.of Alpine panorama fantástico!

Próximos dois grandes hipermercados, uma estação ferroviária, um excelente hospital, piscinas, banhos termais, campos de golfe, parques, jardins para correr, andar de bicicleta ou simplesmente absorver a atmosfera.Há até uma pista curta para aviões leves, helicópteros e balões de ar. No rio, numerosos grupos de rafting para todos. Sendo central, todos os alpino e esqui nórdico Resorts são próximas, com as estradas são limpos de neve e gelo toda noite e dia. Na Cervinia há esqui de verão na geleira.

Um resumo positivo de Nus, é a sua posição perto das fronteiras francesas e suíças, muitas cidades italianas de Arte, Lagos, quilômetros e quilômetros de trilhas entre as cabras, camurças, veados, marmota, raposa ... elobos! Não esquecer os muitos castelos, igrejas, monumentos romanos em cada esquina ", especialmente em Aosta próxima com a abertura do sítio megalítico enorme no futuro próximo.

Escrito por Christopher Boardman - Proprietário de Imóvel 97720 em Nus, Itália


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 5 de 5
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 2 quartos
    • 1 Banheiros
    • Acomoda 4
    Casa #6488211
      • 2 quartos
      • 1 lavabo
      • Acomoda 6
      Apartamento #6630995
        • 1 quarto
        • Acomoda 5
        Celeiro #6593106
        12
        • 1 - 5 de 5