check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Nola, Itália, o seu lar longe de casa

A cidade de Nola é algo subaproveitado como um feriado de locação para explorar a província de Nápoles, mas ainda assim oferece acomodações de boa qualidade em um espaço agradável e atraente de Itália. Uma das mais antigas cidades da região, Nola tem uma boa variedade de atrações turísticas históricas e modernas, é a casa de uma catedral gótica bem preservada e está perto de pontos turísticos populares, como a cidade de Nápoles e MT.Vesúvio.

Coisas para fazer em Nola, Itália

Ficar em uma cidade menor, como Nola é uma ótima idéia, se você quiser desfrutar de umas férias em Nápoles, mas estão buscando algum lugar um pouco mais silenciosa para usar como uma base, e estão esperando para evitar a preços inflacionados que às vezes pode ser cobrado na turística destinos. Comer fora é sempre uma experiência agradável nesta cidade tradicional italiano, e restaurantes da cidade servem a uma variedade de tipos de cozinha para manter todos os membros da família feliz - apesar de pizzas e massas são normalmente as especialidades e aparecem na maioria dos menus.

A cidade de Nola remonta a muitas centenas de anos, e os edifícios mais antigos no centro permanecem bem preservado, apesar de séculos de sismo e incêndio.A catedral de estilo gótico e sua majestosa torre foram cuidadosamente restaurados ao longo dos anos, e é um bom lugar para começar a explorar o lado histórico da cidade, com a Basílica de San Tommaso e do século 15 Palazzo Orsini também segurando bastante interesse.

Nola hospeda dois principais eventos a cada ano, uma em junho e outra em novembro. Estes são tempos particularmente bom para um feriado na cidade, e irá fornecer-lhe a oportunidade perfeita para se misturar com os moradores da cidade e tentar mais da excelente culinária local.

Lugares para visitar no feriado em Nola, Itália

A famosa cidade de Nápoles é fácil chegar ao permanecer em Nola, como os dois estão diretamente ligados através da linha ferroviária Circumvesuviana, que roda em torno da base do Monte.Vesúvio. Nápoles é 30 quilômetros de distância, e é popular com os turistas, devido à sua história antiga, os museus de alta qualidade, bem conservados edifícios religiosos e restaurantes de topo. Mesmo mais perto de Nola são outros destinos famosos, como Pompéia (21 km), que também garante mais do que algumas horas do seu precioso tempo de férias.

O tempo em Nola, Itália

O clima em Nola é um típico do Mediterrâneo, com muito sol e clima quente durante os meses de verão e uma temperatura média diária de 27C para este período.Proceedings arrefecer um pouco a partir de Setembro, e no mês mais frio de janeiro a média diária é de 9C. A primavera é também um bom momento para umas férias em Nola.

Voos para Nola, Itália

Aeroporto de Nápoles (NAP) é o local de cabeça, a fim de chegar a Nola, eo aeroporto popular recebe vôos de um número de destinos do Reino Unido. British Airways, Easyjet, Thomas Cook Airlines e da Thomson Airways voam para todos Nápolesdo Reino Unido, para loja e comparar os preços para conseguir as melhores ofertas.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 6 quartos
    • 6 Banheiros
    • Acomoda 18
    Casa De Campo #84838
    13
    • 1 - 1 de 1