check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Mottola, Itália, o seu lar longe de casa

A poucos quilómetros do "calcanhar" da Itália, a cidade velha de Mottola está dentro da província de Taranto, de Puglia, cerca de 27 quilômetros de Taranto em si. Mottola é conhecido como o ''Ionian Spy''>devido à sua posição estratégica, altivo, quase 400 metros acima do nível do mar - com vista panorâmica do Golfo de Taranto para ser apreciado de todos os cantos da cidade.Turismo está a aumentar aqui, assim que entrar em quando você pode, e certifique-se de reservar o seu auto Mottola aluguer de uma casa agradável e cedo.

Coisas para fazer em Mottola, Itália

Como mencionado anteriormente Mottola tem uma localização numa encosta, e alguns impressionante e de grande alcance exibições podem ser desfrutados a partir de pontos de vista diferentes em torno da cidade. Um passeio a pé do centro da cidade é a melhor maneira de obter a sua orientação, e como você vai você vai descobrir que um número de edifícios históricos antigos rapidamente agarrar sua atenção.Estes incluem a catedral do século 13, a Igreja do século 17 da Imaculada e do século 16 Capela de Santa Maria de Constantinopla.

Agricultura e produção de alimentos são os principais pilares da economia local, e amostragem da produção local e provavelmente será uma grande parte de suas férias em Mottola. O principal foco e ponto de encontro da cidade velha (conhecido como ''La Schiavonia'') é a Piazza XX Septembre. E por aqui você vai encontrar uma série de cafés, lojas alimentares, restaurantes pequenos e de outros negócios relacionados, proporcionando-lhe a oportunidade de desfrutar dos favoritos tradicionais e compra ingredientes frescos para cozinhar quando você retornar a sua casa de férias Mottola.

A área circundante Mottola foi declarada um parque natural e arqueológico, devido à sua assentamentos bizantina, e faz com que para alguns o grande passeio e caminhadas sob o sol quente de verão.

Lugares para visitar no feriado em Mottola, Itália

A província de Taranto, é pontilhado de aldeias tradicionais de idade que o levará para fora do roteiro turístico batido, ea melhor maneira de encontrar estes é alugar um carro e dirija-se para um local de exploração. Mais turística orientada para atrações e facilidades podem ser encontradas na atraente cidade velha de Martina Franca (31 km) e da cidade de Taranto (27 km), a capital da província.

O tempo em Mottola, Itália

Mottola recebe um clima mediterrâneo típico.O período entre Maio e Outubro é o mais agradável para visitar esta parte da Itália, como picos de temperatura média diária em meados dos anos vinte e, acima de 30C é uma ocorrência regular. Fora dos aumentos destes meses de chuva, mas as temperaturas permanecem leves.

Voos para Mottola, Itália

Um vôo para Brindisi Airport (BDS) é a melhor opção para chegar ao seu alojamento Mottola do Reino Unido.Ryanair voa para este destino a partir de Londres Stansted, eo aeroporto fica a 76 km de Mottola. Bari Airport (BRI) é também uma mesma distância, e recebe vôos sazonais da British Airways, com partida de Londres Gatwick durante a época alta.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 5 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 14
    Casa De Campo #1322806
    6
    • 1 - 1 de 1