check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Mottola, Itália, o seu lar longe de casa

A poucos quilómetros do "calcanhar" da Itália, a cidade velha de Mottola está dentro da província de Taranto, de Puglia, cerca de 27 quilômetros de Taranto em si. Mottola é conhecido como o ''Ionian Spy''>devido à sua posição estratégica, altivo, quase 400 metros acima do nível do mar - com vista panorâmica do Golfo de Taranto para ser apreciado de todos os cantos da cidade.Turismo está a aumentar aqui, assim que entrar em quando você pode, e certifique-se de reservar o seu auto Mottola aluguer de uma casa agradável e cedo.

Coisas para fazer em Mottola, Itália

Como mencionado anteriormente Mottola tem uma localização numa encosta, e alguns impressionante e de grande alcance exibições podem ser desfrutados a partir de pontos de vista diferentes em torno da cidade. Um passeio a pé do centro da cidade é a melhor maneira de obter a sua orientação, e como você vai você vai descobrir que um número de edifícios históricos antigos rapidamente agarrar sua atenção.Estes incluem a catedral do século 13, a Igreja do século 17 da Imaculada e do século 16 Capela de Santa Maria de Constantinopla.

Agricultura e produção de alimentos são os principais pilares da economia local, e amostragem da produção local e provavelmente será uma grande parte de suas férias em Mottola. O principal foco e ponto de encontro da cidade velha (conhecido como ''La Schiavonia'') é a Piazza XX Septembre. E por aqui você vai encontrar uma série de cafés, lojas alimentares, restaurantes pequenos e de outros negócios relacionados, proporcionando-lhe a oportunidade de desfrutar dos favoritos tradicionais e compra ingredientes frescos para cozinhar quando você retornar a sua casa de férias Mottola.

A área circundante Mottola foi declarada um parque natural e arqueológico, devido à sua assentamentos bizantina, e faz com que para alguns o grande passeio e caminhadas sob o sol quente de verão.

Lugares para visitar no feriado em Mottola, Itália

A província de Taranto, é pontilhado de aldeias tradicionais de idade que o levará para fora do roteiro turístico batido, ea melhor maneira de encontrar estes é alugar um carro e dirija-se para um local de exploração. Mais turística orientada para atrações e facilidades podem ser encontradas na atraente cidade velha de Martina Franca (31 km) e da cidade de Taranto (27 km), a capital da província.

O tempo em Mottola, Itália

Mottola recebe um clima mediterrâneo típico.O período entre Maio e Outubro é o mais agradável para visitar esta parte da Itália, como picos de temperatura média diária em meados dos anos vinte e, acima de 30C é uma ocorrência regular. Fora dos aumentos destes meses de chuva, mas as temperaturas permanecem leves.

Voos para Mottola, Itália

Um vôo para Brindisi Airport (BDS) é a melhor opção para chegar ao seu alojamento Mottola do Reino Unido.Ryanair voa para este destino a partir de Londres Stansted, eo aeroporto fica a 76 km de Mottola. Bari Airport (BRI) é também uma mesma distância, e recebe vôos sazonais da British Airways, com partida de Londres Gatwick durante a época alta.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 5 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 14
    Casa De Campo #1322806
    6
    • 1 - 1 de 1