check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa de férias ou casa de campo em Monteriggioni, Itália, o seu lar longe de casa

Monteriggioni cidade medieval é totalmente murado na Província de Siena, na Toscana - e provavelmente o mais conhecido da cidade murada em Itália. Para além de uma pequena quantidade de trabalho feito no século 16, muito pouco tem sido feito para a cidade desde que foi construído no século 13 pelos senhores desQuery "> Siena, tornando Monteriggioni um local interessante e original para um aluguer férias.

Coisas para fazer em Monteriggioni, Itália

Monteriggioni é tão evocativa do período medieval que simplesmente caminhar ao redor da cidade murada e admirando a arquitetura é um grande atrativo para os muitos turistas que visitam a cada ano. As paredes e os edifícios são considerados como os melhores de seu tipo na Itália, e quando as torres são iluminadas à noite, ele pode até dar a aparência que a cidade está flutuando acima da sua localização no topo, quando visto de fora das paredes.

A "Festa Medievale" é realizada na primeira semana de cada mês de julho, e atrai uma variedade de artistas e intérpretes de todo o país.Locais vestido em traje medieval e medieval bebidas e pratos estão disponíveis, para fazer uma festa como nenhuma outra. Este é um grande momento para visitar Monteriggioni como também é quando o clima é tipicamente no seu melhor.

A praça principal da cidade é dominado pela Roma Piazza - uma igreja românica. As ruas estreitas conduzem ao largo da praça, levando a uma eclética mistura de lojas, cafés, restaurantes, salões de degustação de vinhos e bares, tornando a cidade grande para explorar, e permitindo-lhe encontrar um lugar sem as multidões de turistas que podem acumular-se na Piazza Roma .As áreas periféricas da cidade são cobertos de vinhas e uma viagem de degustação de vinho é uma parte essencial de qualquer visita.

Lugares para visitar no férias em Monteriggioni, Itália

Monteriggioni é um excelente ponto de partida para visitar as cidades vizinhas e cidades. A comuna vizinha de Castellina in Chianti tem uma enorme 14th Century Rocca (Castelo), que vale bem a pena uma visita, e Colle di Val d'Elsa e Pogginbonsi ambos têm atrações turísticas bastante de si, para justificar uma viagem de um dia.A cidade de Siena é apenas 15 km de Monteriggioni e tem uma grande mistura de arte, cultura e vida moderna.

O tempo em Monteriggioni, Itália

O verão é a melhor hora para uma férias em Monteriggioni, com temperaturas regularmente mais de 30C. Os invernos são frios um lote, e muitas vezes abaixo de 10C. Precipitação é geralmente mais pesados no início da primavera e outono.

Voos para Monteriggioni, Itália

A melhor opção para chegar ao Monteriggioni do Reino Unido está a voar para o Aeroporto de Florença (FLR), em seguida, conduzir ou apanhar o comboio para a segunda etapa da viagem, que levará cerca de uma hora.Uma segunda opção é pegar um vôo de orçamento para Pisa. Vôos são muitas vezes mais baratas que as de Florença, mas a segunda etapa da viagem, o dobro do tempo.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 5 de 5
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 2 quartos
    • Acomoda 4
    Casebre #6582319
    1
      • 3 quartos
      • 2 Banheiros
      • Acomoda 6
      Casa #2444525
      0
        • Estúdio / Quitinete
        • Acomoda 2
        Apartamento #2315893
        0
          • 5 quartos
          • 3 Banheiros
          • Acomoda 11
          Casarão #6493091
          0
            • 2 quartos
            • 1 Banheiros
            • Acomoda 8
            Casa De Campo #1094222
            4
            • 1 - 5 de 5