check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa ou casas de férias de férias de férias em Magomadas, Itália, o seu lar longe de casa

O município de Magomadas situa-se em torno de 55 km de Oristano, a capital da Província de Oristano. Com uma população de apenas 628, Magomadas realmente é o epítome de uma pequena aldeia da Sardenha, e está rodeada por uma paisagem densa, vinhas, olivais, roaming montanhas eo azul claro do Mar Mediterrâneo.Com um centro da vila, que vê uma quantidade limitada de turismo, Magomadas faz para um destino de férias verdadeiramente autêntica e rurais, no alto da colina de tops Sardenha.

Coisas para fazer em Magomadas, Itália

Muitas pessoas de cabeça para Magomadas simplesmente para relaxar. Uma boa maneira de fazer isso é alugar uma casas de férias de férias de férias ou de auto-catering alojamento nos arredores da aldeia, que será perfeitamente a posição que você tome as vistas deslumbrantes sobre esta zona tranquila.Se relaxar na varanda de sua casa e admirar o pôr do sol com um copo de vinho local soa como quebrar o seu ideal, então Magomadas pode bem ser o destino de férias ideal para você.

A aldeia em si é pequena e tradicional, e tem amenidades, tais como lojas, um pequeno supermercado, restaurantes e bares, que apesar de básicas, são mais que suficientes para uma auto-férias de restauração. Amostragem do vinho Malvasia local é uma obrigação, e não há ainda um museu dedicado a contar a história do vinho, escondido nas ruelas da aldeia.

A paisagem circundante proporciona uma excelente oportunidade para fazer caminhadas, e explorar, com muitas vinhas, pomares e olivais de ser encontrado que são tão típicos da Sardenha.Inglês é pouco falado na área, e explorar a área é a oportunidade perfeita para aprender ou retocar em seu italiano. Há também diversas praias a poucos quilómetros de distância, incluindo uma excelente em Bosa.

Lugares para visitar no férias em Magomadas, Itália

A maior selecção de amenidades podem ser encontrados na aldeia vizinha de Bosa, 9 km de distância. Bosa é um tornar-se um destino de férias cada vez mais popular devido à sua premiada praia e do centro histórico, e tem mais do que suficiente para encher uma viagem de um dia durante a sua estadia.Mais longe, a capital da província de Oristano (55 km) tem um número de sítios históricos, incluindo igrejas do século 11 e 12, e muitas outras atracções turísticas.

O tempo em Magomadas, Itália

A Sardenha é conhecida pelas suas excelentes condições climatéricas, particularmente durante os meses de verão, quando os termômetros podem chegar aos 35C. De fato, uma visita ao Magomadas durante todo o mês de abril a outubro, provavelmente, será recompensado com um mínimo de temperaturas amenas, que são ideais tanto para relaxar e caminhar e caminhar ao redor do campo circundante.

Voos para Magomadas, Itália

Algerho Aeroporto (AHO) é um destino muito ocupado para a Ryanair ea Thomson Airways, tornando fácil a partir do Reino Unido. Na chegada, o aeroporto fica a apenas 44 km de Magomadas, uma agradável viagem através da bela paisagem da Sardenha.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 3 de 3
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 2 quartos
    • 2 Banheiros
    • Acomoda 4
    Casa #92546
    16
      • 4 quartos
      • 2 Banheiros
      • Acomoda 8
      Casarão #8026953
      5
        • 2 quartos
        • 2 Banheiros
        • Acomoda 4
        Casa #861552
        0
        • 1 - 3 de 3