check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa de férias ou casa de campo em Comano, Itália, o seu lar longe de casa

Não deve ser confundida com uma cidade do mesmo nome, na Suíça. Comano, Itália situa-se na torrente Taverone na província de Massa Carrara. O comune é facilmente identificável a milhas ao redor de sua torre - parte do castelo da cidade original, e quando você se aproxima você vai descobrir uma pitoresca vila aninhado entre algumas das melhores paisagens de Toscana.Se você planeja dia ativo e preguiçoso noites, Comano poderia ser o lugar para você.

Coisas para fazer em Comano, Itália

Comano está localizado na periferia da Tosco Emiliano National Park, uma área de vales, castanheiros, córregos e terrenos montanhosos. Como seria de esperar, actividades ao ar livre são o topo da agenda de muitos visitantes à região, com caminhadas, caminhar e caminhar todos os possíveis ao longo de uma série de faixas designadas e algumas vistas fantásticas para ser apreciado como você começa mais acima.Perto do lago Paduli é também uma grande área para uma caminhada, de preferência com um piquenique e uma garrafa de vinho de um dia de verão.

Dentro da própria aldeia diversos locais de interesse histórico, incluindo a Igreja do século 9 de São Jorge, a Câmara Municipal bem conservados ea Torre de Comano - o último remanescente do antigo castelo. Próximo à cidade é a Igreja de Santa Maria Assunta, que foi reconstruída no final do século 11 e exibe uma combinação de Renascença, Barroco e arquitectura românica.

Comano tem um nível respeitável de amenidades para uma cidade do seu tamanho, e você vai encontrar os locais simpático e acolhedor.A cidade abriga uma série de pequenas festas e festivais de todo o ano, e se você pode visitar o seu tempo certo você será recompensado com um programa de entretenimento de eventos ea possibilidade de provar alguns pratos locais excelentes.

Lugares para visitar no feriado em Comano, Itália

A aldeia de Licciana Nardi é apenas 10 quilômetros ao sul-oeste, e um bom destino para uma viagem de um dia quando ficar em Comano. Atracções desta vila medieval, como um castelo do século 12 e um 11o século igreja paroquial.Mais adiante na mesma direção é Aulla (20 km), principal destino de Massa Carrara na região para fazer compras e na casa da Abadia de San Caprasio alastrando.

O tempo em Comano, Itália

O tempo em Comano é alegremente quentes durante a primavera eo verão - perfeito para espreguiçar ao sol ou desfrutar de actividades ao ar livre. Meses de Inverno são suaves, e chuva só pode ser descrito como pesado durante outubro e novembro.

Voos para Comano, Itália

Comano está convenientemente localizado perto de um número de aeroportos, permitindo que você pesquise as melhores ofertas em vôos e, em seguida, faça a sua escolha.Em ordem crescente em termos de distância Comano as opções são Florença Peretola (FLR, 100 km), Pisa Galileo Galilei (PSA, 101 km) e Parma Airport (PMF, 116 km).


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 4 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 6
    Casa #6108247
    4
    • 1 - 1 de 1