check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa ou casas de férias de férias de férias em Todi, Itália, o seu lar longe de casa

Collazzone fica 25 quilômetros ao sul de Perugia, no coração da região Úmbria. A região é famosa pelas suas colinas de roaming, e na comuna de Todi é parcialmente escondido em um cume, o que significa que é muito explorada pelos turistas e não sofre de muitos problemas que o turismo de massa pode trazer.Sua localização também significa que os visitantes do Collazzone será tratado a algumas das mais belas paisagens da região, com florestas de pinheiros, olivais e pequenas aldeias a ser descoberto quando se toma a natureza excelentes passeios ao redor da cidade.

Coisas para fazer em Todi, Itália

O principal monumento no centro da cidade é a 19th Century Igreja Paroquial de São Lourenço, que é notavelmente em tamanho grande para uma cidade tão pequena. Também merece uma visita é a 15th Century Oratório de San Michele, o mosteiro do século 17 e da Câmara Municipal, e um dia agradável ou dois pode ser gasto simplesmente explorar a cidade, parando a cada momento e em seguida, para um café ou um sorvete, dependendo do clima.

Sendo uma comuna italiana, Collazzone inclui uma série de pequenas aldeias e povoados no seu território, conhecido como frazzone.Estes fazem para passear excelente, e pode ser explorado ao longo de 2-3 dias de carro, ou visitados individualmente a pé ou de bicicleta, como estão todos a poucos quilómetros de Todi. Estes frazzone são: Teveraccio, Piedicolle, Collapepe, Casalalta, Gaglietole, Assignano e Canalicchio.

Os bosques próximos oferecem uma série de fugas de natureza, recentemente desenvolvido, que também ligar os principais locais de interesse e oferecem uma ótima maneira de explorar a área. Atravessando estes a pé ou de bicicleta lhe permitirá tomar no campo da Úmbria glorioso como você vai, e é ainda possível apreciar as trilhas a cavalo. A mais longa das trilhas abrange mais de 16 km, e pode facilmente encher um dia inteiro, se você incluir um piquenique pelo caminho.

Locais a visitar as suas férias em Todi, Itália

Bem como a frazzone circunvizinhas, há muitos lugares próximos para visitar quando ficar em Todi. A cidade de Todi (20 km ao sul) é a chave principal para os visitantes, com muitas atrações turísticas para atender a todos os gostos. Também considero um dia de viagem para a cidade murada desQuery "> Massa Martana (21 km a sudeste), que possui algumas das mais belas igrejas Úmbria Renascença.

O tempo em Todi, Itália

Primavera e Verão são considerados como os melhores tempos em que visitar Collazzone e do entorno da região da Umbria, como a temperatura média diária é geralmente entre 20C e 30C durante este período, com muitas horas de sol por dia. Outono e inverno são mais frias, mas um férias agradável perfeitamente em Collazzone ainda pode ser apreciado durante essas épocas.

Voos para Todi, Itália

O alojamento em Collazzone é fácil de alcançar, já que é apenas 23 km de San Egidio Airport (PEG), em Perugia.Um vôo da Ryanair de Londres Stansted é o único serviço que voa direto do Reino Unido para este destino, contudo - para que reservar com antecedência para certificar-se de seus assentos e para obter os preços mais baratos.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 4 de 4
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 2 quartos
    • 2 Banheiros
    • Acomoda 5
    Casarão #8016599
    25
      • 1 quarto
      • Acomoda 4
      Apartamento #6674571
      23
        • 3 quartos
        • 3 Banheiros
        • Acomoda 6
        Casarão #1093088
          • 4 quartos
          • 4 Banheiros
          • 1 lavabo
          • Acomoda 6
          Fazenda / Quinta #9838
          2
          • 1 - 4 de 4