check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Castellaneta, Itália, o seu lar longe de casa

Localizada na província de Taranto, da Itália, é um Castellaneta médias comune que tem uma população de cerca de 17.000 pessoas. A cidade é, talvez, o mais visitado pela sua variedade de igrejas que remontam ao longo dos últimos séculos, mas Castellaneta está também a apenas 20 km da costa do mar Jónico e ao golfo de Taranto, assim que oferece uma excelente base para tanto uma praia de férias e visitas a cidades maiores, como a Bari e Taranto.

Coisas para fazer em Castellaneta, Itália

O centro de Castellaneta tem uma série de edifícios históricos, e se este é o seu forte você será bem em casa visitando atrações do passado, como no século 13 Chiesa di San Nicole, do século 15 Chiesa di Francesco d''Assisi e do século 13 Chiesa di Santa Maria delle Lucce - o último dos quais é o lar de uma série de afrescos interessante. Castellaneta filho mais famoso foi o ator Rodolfo Valentino, e você vai encontrar uma série de edifícios e empresas nomeadas em sua honra como você continue sua caminhada em torno da cidade.

Se você preferiria sair e sobre a exploração da paisagem local, uma forte recomendação é visitar o Gravina de Castellaneta.A área é lar de uma série de cavernas esculpidas que eram habitados por moradores locais, mas alguns dos que hoje são utilizadas como igrejas. A razão para a caverna-moradia foi a escassez de árvores nesta parte da Itália, e alguns moradores também construíram suas casas de pedras. Algumas destas estruturas de rocha sedimentar (conhecido como Trulli) ainda estão de pé, e pode ser visto em vários pontos, tanto no centro da cidade e da paisagem circundante.

Lugares para visitar no feriado em Castellaneta, Itália

Castellaneta é 20 quilômetros por estrada da cidade mais próxima de Mottola, e esse destino de idade faz uma viagem para o grande dia.Mottola tem um número de igrejas antigas e catedrais, e é bem-visto pela sua posição elevada, 400 metros acima do nível do mar, o que permite algumas vistas magníficas de toda a cidade. Taranto, a capital da província de mesmo nome, pode ser alcançado em cerca de 45 minutos de carro e oferece o melhor conforto na região.

O tempo em Castellaneta, Itália

A temperatura média alta em janeiro, em Castellaneta são um 12C suave, e estes aumentam por dois ou três graus de cada mês até os meses mais quentes de Julho e Agosto, que muitas vezes ver temperaturas acima de 30C.Se você está a intenção de evitar a precipitação é melhor para visitar Castellaneta entre abril e agosto - embora os antigos curtas chuveiro é inevitável sempre que você visita.

Voos para Castellaneta, Itália

Taranto aeroporto não recebe vôos diretos do Reino Unido, de modo a melhor maneira de chegar ao Castellaneta é voar a Bari Airport (BRI), que está 69 quilômetros ao sul da cidade. O aeroporto (que é também conhecido como Aeroporto Palese), Reino Unido recebe voos da British Airways e Ryanair.O uso de um carro alugado é a melhor maneira de chegar ao seu alojamento Castellaneta.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 5 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 12
    Várias unidades Casarão #6326418
    18
      • 5 quartos
      • 3 Banheiros
      • Acomoda 12
      Várias unidades Casarão #6326418
      3
      • 1 - 2 de 2