Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Faça do seu apartamento ou vivenda de férias na Costa Teguise, Lanzarote, a sua segunda casa.

A Costa Teguise é considerada a região mais encantadora de Lanzarote, devido às suas magníficas praias, vida nocturna animada, excelentes facilidades para golfe e desportos aquáticos de primeira classe, sobretudo vela e windsurf. Localizada na parte central de Lanzarote, a Costa Teguise oferece pacates de férias para todos os gostos, incluindo pacotes para famílias. É uma zona movimentada, repleta de complexos de férias com ambiente familiar e belas praias.

O que fazer nas férias em Costa Teguise, Lanzarote

Aqueles que procuram o sol, o mar e areia para as suas férias não ficarão desapontados se optarem por alugar uma vivenda ou apartamento na Costa Teguise. As praias são muitíssimo bem cuidadas. O calor sufocante do pico do Verão é suavizado pelas constantes brisas marítimas, que tornaram a Costa Teguise num paraíso internacional para velejadores e praticantes de windsurf. A prática de windsurf é um negócio a sério nesta região costeira e encontrará com facilidade equipamento para aluguer, escolas de treino e lojas em grande parte centrados em redor da praia de Las Cucharas. O mergulho em profundidade, o jet ski e o mergulho com tubo também podem ser organizados desde as praias na Costa Teguise.

A animação nocturna na Costa Teguise é vibrante e divertida, mas não desmedida ou desobediente às regras de civismo. Os restaurantes mantêm-se abertos até de madrugada e existem inúmeros bares e esplanadas para o seu entretenimento.

Um apartamento ou vivenda de férias na Costa Teguise é também um local ideal para explorar as atracções de Lanzarote, como Cuevas de Los Verdes, um dos túneis vulcânicos mais compridos do mundo, o Parque Nacional Timanfaya e os famosos jardins de cactos da ilha. Nada faltará às famílias de férias na Costa Teguise. Com todas as atracções mencionadas e o espaço e privacidade das vivendas particulares para férias na região haverá diversões suficientes para manter entretidos todos os membros da família.

Locais de férias na Costa Teguise, Lanzarote

A aldeia de Teguise, a antiga capital da ilha, é uma localidade encantadora repleta de ruas serpenteantes, belos palácios e estruturas defensivas impressionantes como o Castelo de Santa Barbara. É um excelente lugar para fugir à confusão da Costa Teguise, enquanto permanece próximo das melhores facilidades e serviços. Uma das melhores alturas para alugar uma casa para férias nesta costa de Lanzarote são os festivais de La Virgen del Carmen (Julho) e La Virgin de Las Nieves (Agosto).

A Praia Blanca é um dos segredos mais bem guardados de Espanha. É uma estância balnear idílica que esconde as melhores praias das Ilhas Canárias.

A estância balnear mais turística de Lanzarote, Puerto del Carmen possui todas as facilidades e serviços de que vai precisar durante umas férias familiares em Lanzarote. Contudo, a parte antiga de Puerto del Carmen soube manter muito do encanto pelo qual foi conhecido quando era apenas uma aldeia piscatória.

O clima na Costa Teguise, Lanzarote

A Costa Teguise beneficia do magnífico clima de Lanzarote, onde as temperaturas dificilmente descem abaixo dos 17ºC, normalmente mantendo-se na casa dos 20ºC-30ºC.

Voos para a Costa Teguise, Lanzarote

Chegar à sua casa de férias na Costa Teguise não poderia ser mais fácil. O aeroporto de Arrecife Airport (ACE), em Lanzarote, situa-se a apenas 20 minutos da vila de Teguise na costa. Voos económicos provenientes de Portugal chegam diariamente à ilha, servidos pela Spanair ou a TAP, entre outras companhias aéreas.

  • Mostrando 1 de 1 de 1
  Ver Mapa Mapa
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
Fabuloso! 4,6/5
(28 avaliações)
tarifa média/noite
  • 4 quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 lavabo
  • Acomoda 7
Casarão #8031217
28
Visto 17 vezes nas últimas 48 horas
  • 1 - 1 de 1