check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Sauveterre-de-Guyenne - o município e seus arredores

Sauveterre-de-Guyenne Bastide é uma cidade pequena situada no coração do Entre "-deux-Mers" região do Sudoeste de França. Apesar de alguns edifícios na data Sauveterre para trás até o século 10, entendo que as cidades Bastide na Aquitânia (região de nosso) foram desenvolvidos e reconstruídas pelo Inglês, que possuía na região naquela época e Inglaterra era o principal mercado para o vinho local, no século 13 para proteger a comunidade local de produtores de vinho de ataques franceses.O "100 anos de guerra" foi finalmente conquistada pelos franceses em Castillon La Bataille cerca de 14 kms de Sauveterre e terminou supremacia Inglês na área. Esta última batalha é re-promulgada em agosto de Castillon e é realmente impressionante - começando em torno de 10 e terminando com os cânones queima cerca de meia-noite.

Sauveterre foi desenvolvido com a grade do modelo padrão em torno de uma praça central, arcadas, quadrado. Originalmente, a cidade foi cercada por muralhas que há muito já foi demolida, no entanto, o quatro portas ainda estão para o Norte, Sul, Leste e Oeste.A praça principal foi recentemente remodelada e tem um mercado movimentado na manhã de terça-feira. Arcadas em torno do quadrado existem 2 restaurantes, uma farmácia, dois "boulangeries", com pão caseiro e bolos, a banca de jornais onde as crianças podem passar horas escolhendo livros de etiqueta e doces, o "tabac", que ainda vende o tabaco, mas aumentou recentemente a nível de material de pesca e tiro em suas prateleiras, os Correios onde os funcionários passam muito tempo conversando e pode levar horas para comprar um selo, o Posto de Turismo, gerido pela "Mairie" (Town Hall), uma loja de flores, uma loja de sapatos, um oftalmologista com a loja, e claro, muitos bancos e cabeleireiros.É muito agradável para passear pelas pequenas ruas, muitas ainda de paralelepípedo, e acabam por ter uma cerveja na praça do mercado.

Ao deixar a cidade pelo portão oeste você vê o routier "local" do hotel, bar e restaurante. Ele está sempre cheio de motoristas e moradores que vão para a cerveja, a empresa e, naturalmente, a refeição de 5 incluindo o vinho por 11 Euros! Na viragem para o Norte a partir desta porta você anda, ou unidade, cerca de 150 metros até o supermercado local, superu, que como a maioria dos supermercados vende de tudo.Temos visto que se expanda ao longo dos últimos 18 anos, com juros. O proprietário comprou recentemente um castelo local de um modelo que está em exibição no porão do Posto de Turismo, devido ao seu interesse histórico.

Durante o ano letivo há uma atividade contínua na cidade, de teatro e recitais de música, Quines (Bingo) na Câmara Municipal, brocantes classe (High vendas acamadas) duas vezes por ano sob as arcadas e muitas outras atividades. Uma vez que as férias escolares começam no final de junho as alterações lugar.É bem a pena olhar http://www.sauveterre-de-guyenne.com/ sítio na Internet para realmente descobrir o que está acontecendo na cidade, mas o evento principal é a "Fête des Vins" que sempre acontece no último fim de semana de julho. Isto é quando você pode saborear o vinho da região inteira, comer a comida local e as crianças podem andar de rotundas e carros dodgem.

Perto dali, na Monsegur, há um anual, de renome internacional Jazz Festival na primeira semana de julho, ea cidade continua a ter mercados noite toda quarta-feira durante todo o verão, quando você pode andar em torno de degustação de alimentos locais, ouvir música e geralmente relaxar em uma noite de verão.

Sauveterre fica 15 km ao sul de St. Emilion, 15 quilômetros ao norte de Sauternes e SE 55kms de Bordeaux (com o Medoc, a oeste da cidade. A Entre "-deux-Mers especialidade" é um vinho branco e, embora muitos agricultores locais se voltaram para a produção de vermelho é o branco que realmente se destaca. Sauveterre tem uma cooperativa na orla da cidade, como a maioria das cidades da região, onde você pode levar seu plástico "bidon" e preencha pelo litro, a preços muito razoáveis, utilizando um sistema um pouco como uma bomba de gasolina!

Eu entendo que o nome Entre "-deux-Mers" (traduzindo como "entre dois mares") tem origem na Idade Média, quando os peregrinos em direção a St Jacques de la Compostela, no norte dohtm "> Espanha tinha de atravessar os dois rios enormes, os 15 Dordogne milhas ao norte de Sauveterre eo Garonne 15 milhas ao sul de Sauveterre. Existem muitos mosteiros, igrejas e aldeias que se desenvolveu como lugares de paragem para estes peregrinos que magnificamente restaurado e realmente valem a pena uma visita. Castelmoron dAlbret é uma dessas aldeias. Construída sobre uma rocha quatro kms de Sauveterre é também o menor município em França.A abadia de São Ferme também é muito impressionante e tem um programa regular de concertos em circulação.

De Sauveterre é possível andar de bicicleta ao longo da linha ferroviária, agora um percurso de bicicleta dedicado e bem à tona, para 55kms pelas vinhas na paisagem ondulante todo o caminho até Bordeaux. As estações ferroviárias de idade ou foram restauradas como casas de férias ou transformadas em pequenos cafés para atualizar a longo da rota. As bicicletas podem ser alugados no Posto de Turismo.

Num raio de 10 milhas, há muitas instalações desportivas, incluindo tênis, equitação, canoagem, natação e curso de pesca e tiro, quando na estação.Há muitos campos de golfe na área, o meu favorito, estando em Langon. Leva-o em uma caminhada de 18 buracos lovely através da floresta de pinheiros em um curso que não é nada fácil (por causa das árvores) e não é uma "topo de gama do curso" (por que você precisa para ir ao Chateau Vigiers ), mas os sons de pássaros e cheiro de pinho são excepcionais!

Um dos meus dias favoritos para fora é ir um pouco mais longe, cerca de uma hora e meia de carro para o leste, para as famosas grutas de Lascaux. Enquanto estive lá tentar encaixar em uma viagem para uma outra caverna, geralmente Rouffignac, mas há outros, e uma das aldeias Troglodyte na região de Périgord.A mesma distância para o oeste estão as praias atlânticas com a de Dune Pyla (a maior duna de areia na Europa) e, claro, as camas de ostra incríveis e restaurantes de Cap Ferret.

E, claro, a França é conhecida por sua comida. Há bons restaurantes em toda parte, que seria necessário um outro relatório para lidar com elas!

Durante a Segunda Guerra Mundial, a linha que separa Vichy ocupado de "livre" A França passou entre Sauveterre e St.Leger, quando chegou pela primeira vez em St. Leger, ouvimos muitas histórias interessantes do nosso vizinho relativas a esse período, incluindo um incidente que está relacionada no livro "A bicicleta azul" por Régine Deforges. Existem muitos monumentos a resistência dos trabalhadores na área e do Museu Jean Moulin em Bordeaux vale bem a pena uma visita para qualquer pessoa interessada na história da 2 Guerra Mundial.

Escrito por Sarah Baggett - Proprietário do Imóvel4607 em Sauveterre de Guyenne, França


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 5 de 5
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 7 quartos
    • 5 Banheiros
    • Acomoda 12
    Casarão #1051552
      • 4 quartos
      • 3 lavabos
      • Acomoda 9
      Casa #6205937
      3
        tarifa média/noite
        • 3 quartos
        • 1 Banheiros
        • Acomoda 10
        Casa #1833588
          • 3 quartos
          • 1 Banheiros
          • Acomoda 12
          Casa #1819400
            • 2 quartos
            • 1 Banheiros
            • Acomoda 6
            Casa #678296a
            1 Avaliação
            • 1 - 5 de 5