check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Saint-Marcel Vacation Homes
Faça da sua casa de férias ou casa de campo em Saint-Marcel, França, o seu lar longe de casa.

Saint-Marcel, França
Saint-Marcel é o nome de muitas cidades e aldeias em toda a França, mas este artigo se concentra em uma pequena aldeia que fica no departamento Morbihan do país. Na última contagem da aldeia tinha uma população de menos de 1.000, por isso não é um destino para quem procura bares ocupado e um movimentado centro da cidade.Esta é uma zona tranquila e tradicional de Morbihan, que oferece aos seus visitantes atrações rústica e uma chance de viver a vida como um local para a duração da sua estada.

Coisas para fazer em Saint-Marcel, França
Saint-Marcel tem um centro da vila pequena que permite que os visitantes para escapar do roteiro turístico espancado e mergulhar na tradição local. Colchões são simples, mas suficiente, e você será feliz de encontrar preços mais baratos do que os cobrados em alguns dos mais orientados para os pontos turísticos na Bretanha.
O marco mais notável dentro do centro de Saint-Marcel é o Museu da Resistência Bretã, que incide sobre o levante do Marquês da vila (junto com cerca de 2500 homens) em 1944. Saint-Marcel foi um reduto relativamente importante durante a Segunda Guerra Mundial, e aqueles que tomam o tempo para conversar com os moradores mais velhos provavelmente vai ser contada uma história ou duas de um copo de vinho local.
Malestroit (3 km) é a aldeia mais próxima, a oeste, e pode ser atingido por carro em cinco minutos ou andou em torno de meia hora.As atrações no Malestroit são em grande parte o mesmo que Saint-Marcel, com uma pequena selecção de bares amigável, restaurantes autênticos e empresas familiares. Malestoit também tem o sorteio de um mercado semanal, proporcionando-lhe a oportunidade perfeita para estocar os alimentos em sua Saint-Marcel rural ou fazenda.

Locais a visitar as suas férias em Saint-Marcel, França
A cidade palácios de Vannes (37 km) é um ponto de encontro popular para as pessoas em sua maneira ou de Saint-Marcel.Gozando muito mais na forma de atrações moderno do que os municípios menores que o rodeiam, Vannes é o destino turístico mais popular na metade sul ou Bretanha, e tem também uma série de atracções históricas, culturais e naturais dentro das suas muralhas da cidade velha.

Tempo em Saint-Marcel, França
O tempo nesta parte da Bretanha é ameno durante os meses de inverno, com temperatura média diária de uma sombra abaixo de 10 ° C. A Primavera eo Outono são quentes e secos em grande parte, no verão, enquanto experiências muito sol e 20 ° C mais temperaturas na maioria destes.Devido a isto, um feriado pode ser desfrutado em Saint-Marcel durante todo o ano.

Viagem a Saint-Marcel, França
Rennes-St Jacques Airport (RNS) é o aeroporto internacional mais próximo a Saint-Marcel. Nos últimos anos, Flybe começaram a oferecer vôos do orçamento para este destino, com partidas oferecidos a partir de aeroportos do Reino Unido, como Newcastle, Manchester, Southampton e Edimburgo. O aeroporto fica a 75 km de Saint-Marcel - uma viagem que pode ser completado em pouco menos de uma hora.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    tarifa média/noite
    • 3 quartos
    • 1 Banheiros
    • Acomoda 8
    Casa #8111813
    5
      • 9 quartos
      • 4 Banheiros
      • Acomoda 15
      Casa #1019955a
      15
      • 1 - 2 de 2