check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa ou casas de férias de férias de férias em Routier, a França o seu lar longe de casa

Routier é uma vila encantadora no Languedoc-Roussillon, aninhado entre os Pirineus eo Mediterrâneo, e com um excelente acesso aos melhores lugares ao longo de ambos. Remotas e intactas, Routier tem um forte senso de história, tradição e cultura, oferecendo uma extraordinariamente relaxante, interessante e bonito lugar para se visitar.

Coisas para fazer em Routier, França

As praias do Mediterrâneo do litoral Aude são um grande atrativo para a área, com longos trechos de areia dourada que alinham a costa.Existem inúmeras snorkelling e scuba diving spots para investigar, e ao longo da costa, desportos aquáticos de todas as variedades de prosperar, de vela e windsurf com esqui aquático, jet ski.

Os picos dos Pirinéus são um recurso natural fantástico. Andar a pé, mountain bike e cavalgadas férias em Routier são inigualáveis, com excelentes acessos a algumas das rotas mais notável através das montanhas. Roteiros estão disponíveis no Routier gabinetes de informação turística, bem como informações sobre os locais picadeiros, andando clubes e centros de mountain bike.

Esta parte do Languedoc-Roussillon é bem conhecida pelos seus vinhos também.Os vinhos espumantes brancos são particularmente bons em torno de Routier, e se você estiver procurando o melhor para amostra de produtos locais, quase todas as cidades e aldeias na área hospeda um mercado semanal. O mercado de sexta-feira em Limoux é particularmente pena investigar. A safra de vinhos de outono é um momento particularmente especial no Routier, e há festivais, degustações e feiras que ocorrem em todo Aude.

A história da área Routier é extremamente interessante. O sopé dos Pirenéus são adornados com castelos medievais dramática, torres defensivas e vilas antigas, que proporcionam excelentes destinos para caminhadas e passeios culturais.

Lugares para visitar no férias de Routier, França

Carcassonne é uma cidade maravilhosa para explorar a partir de uma casas de férias de férias de férias em Routier.Os tesouros medieval de Carcassonne são inúmeras, principalmente contido pelas imponentes muralhas defensivas que circundam a cidade. O centro inteiro foi declarado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, devido à abundância surpreendente de tesouros medievais.

O tempo em Routier, França

As condições meteorológicas em Routier são sublimes. Durante os verões longos, quentes, as temperaturas sobem após os 30 ? C em uma base quase diária entre maio e setembro, com picos diários acima de 40 ? C comum em julho e agosto.Há uma abundância de luz do sol durante todo o ano, com uma chuva principalmente para os meses de março e abril.

Voos baratos para Routier, França

RyanAir oferecer vôos diretos do aeroporto de Stansted (STN), Liverpool (LPL) e East Midlands (EMA) ao Aeroporto de Carcassonne (CCF), apenas meia hora de uma casa de férias em Routier. A região é uma região muito rural, fazendo um aluguer de um ativo muito importante, essencial para tirar o máximo muito fora de um férias Routier.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 1 quarto
    • 1 Banheiros
    • Acomoda 2
    Várias unidades Casebre #1181508
    1
      • 2 quartos
      • 2 Banheiros
      • Acomoda 4
      Várias unidades Casebre #1181508
      1
      • 1 - 2 de 2