check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça uma vivenda ou casa de férias em Le Puech, França, o seu lar longe de casa

Situado entre o sopé dos Pirenéus do departamento de Hérault de Languedoc-Roussillon, um self catering villa Le Puech é o local ideal para ficar longe de tudo. História, vinho e praias sempre desempenhar um grande papel em todo o feriado Le Puech, mas a escolha é sua, você pode fazer tanto ou tão pouco como você gosta de uma vivenda Le Puech.

Coisas para fazer em Le Puech, França

A área é conhecida principalmente por sua culinária, especialmente o vinho.Em toda a região, o sol vinha embebido montanha oferecem tardes de degustação de vinhos e passeios vinha fazendo uma vivenda Le Puech um verdadeiro favorito entre os amantes do vinho de todos os níveis.

É a incríveis paisagens dos Pirinéus ea atmosfera intemporal de Le Puech que realmente atrai visitantes para hospedagem Le Puech embora. Há mais a pé, mountain bike e vias de escalada que você pode contar em execução em todo o sopé, com o Lago Salagou ser um lugar particularmente espectacular para visitar para uma tarde no país.

Salagou Lago é um local fantástico para passar o dia, especialmente para as famílias.Há uma enorme variedade de actividades para desfrutar, incluindo vela, natação, pesca e da reserva natural adjacente é um lugar maravilhoso para andar.

Claro que, durante os meses de verão, as praias do Mediterrâneo de Languedoc-Roussillon são de grande apelo. Há uma lista infinita de praias para visitar, a partir do isolado para a prática de desportos náuticos ocupado centros de Cap d''Agde e Vias.

Coloque a visita de Le Puech, França

Há mais viagens dia disponível a partir de uma villa Puech Le possível que você poderia caber em qualquer feriado.As cidades de Montpellier, Perpignan e Beziers são os lugares mais famosos de explorar a partir de uma propriedade para férias Le Puech, mas há um número quase ilimitado de aldeias de montanha antigas e cidades que vão simplesmente tirar o fôlego. Anos de retorno Quem estiver interessado em comida requintada, vinhos finos e arquitetura medieval escalonamento certamente será feliz em qualquer feriado Le Puech, e será, sem dúvida após ano para desfrutar das coisas boas da vida, para que o departamento de Hérault é mundialmente famosa.

O tempo em Le Puech, França

Há uma espantosa 300 dias de sol por ano em Le Puech.O verão vê rotineiramente temperaturas chegando a meados de 30 (C), e nadar no mar é agradável com direito até outubro.

Voos para Le Puech, França

Embora existam alguns aeroportos dentro de uma hora e meia de uma vivenda Le Puech, Montpellier é o mais popular de que para iniciar um feriado Le Puech. O aeroporto fica a apenas 45 km da vila, e recebe vôos diretos de todo o Reino Unido. Tendoo uso de um carro de aluguer durante a sua estadia em Le Puech alojamento é altamente recomendável para que você possa realmente obter o máximo de uma villa Le Puech.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 3 de 3
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 2 quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 lavabo
    • Acomoda 4
    Casa #598581a
    12
      • 3 quartos
      • 2 Banheiros
      • Acomoda 9
      Casarão #8072568
        • 1 quarto
        • 1 Banheiros
        • Acomoda 4
        Casebre #941150a
        2 Avaliações
        • 1 - 3 de 3