check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

La Chapelle Montabourlet Vacation Homes
Faça da sua casa de férias ou casa de campo em La Chapelle Montabourlet, a França o seu lar longe de casa.

La Chapelle Montabourlet, França
Com uma população de pouco mais de 100, La Chapelle Montabourlet é um dos mais ínfimos lugarejos em toda a região do Perigord Vert. Os visitantes estrangeiros para este destino é algo de uma raridade, mas aqueles que tropeçam em cima dele são a garantia de uma recepção calorosa dos moradores locais, bem como uma paisagem virgem, para desfrutar de uma série de atividades ao ar livre.Aluguer em La Chapelle Montabourlet inclui Casas e casas.

Coisas para fazer em La Chapelle Montabourlet, França
O marco principal de La Chapelle Montabourlet é a capela local - após o qual o município é nomeado. O edifício pitoresco velho é um bom lugar para começar um passeio a pé da vila, que podem facilmente levá-lo para fora da bela paisagem envolvente e acabam consumindo a maior parte do seu dia. O local é típico do Perigord Vert, com quilómetros e quilómetros de untamed paisagens verdes e andar perfeito, caminhadas e ciclismo oportunidades.
Os rios são uma parte importante da paisagem local, eo município de La Chapelle Montabourlet fica às margens de um trecho de água.A pesca é popular entre os residentes locais, eo clima de verão se presta muito bem para a atividade desta parte do país.
Quando se trata de necessidades diárias, tais como alimentos e bebidas, a natureza rural da área em torno de La Chapelle Montabourlet significa que a utilização de um carro é altamente recomendável, a fim de ajudar a pegar suprimentos. Brantome é o principal lugar para turistas que gostam de cabeça, porque tem um mercado local e uma selecção decente de lojas de alimentação, cafés e bares.

Locais a visitar em La Chapelle Montabourlet, França
A vila próxima de Leguillac de Cercles (5 km) é outro ponto isolado a pena uma visita, e pode ser alcançado por meio de uma única estrada que liga os dois países vizinhos.Mais longe são algumas das muitas outras delícias que Perigord Vert região tem para oferecer, incluindo o popular destino turístico de Brantome (20 km) e do mercado da cidade Riberac (22 km), que ganha vida numa sexta-feira, quando as oscilações do mercado semanal em ação.

O tempo em La Chapelle Montabourlet, França
Umas férias em La Chapelle Montabourlet é talvez o mais apreciado durante os meses de verão, quando as temperaturas frequentemente atingem entre 25 ° C e 30 ° C.Aqueles que preferem evitar o mais quente de temperaturas, no entanto, pode preferir ficar aqui durante a primavera ou início do outono. Os invernos são suaves, apesar de chuvas não aumente durante esta estação.

Viagem para La Chapelle Montabourlet, França
Existem várias maneiras de chegar ao quintas e casas de La Chapelle Montabourlet, com o transporte aéreo do Reino Unido fácil de arranjar. Muitos dos vôos para a região são de grande orçamento, e de cabeça para os destinoscomo Limoges - Bellegarde Airport (LIG) e Bergerac - Roumanière Airport (EGC) - ambos ficam a cerca de 95 quilômetros de distância.


Este texto foi traduzido pelo

  • Mostrando 1 de 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 4 quartos
    • 2 Banheiros
    • 1 lavabo
    • Acomoda 11
    Fazenda / Quinta #12483
    6
    • 1 - 1 de 1