check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou apartamento para férias de férias em Crozon, a França o seu lar longe de casa

Localizado no centro da península Crozon, na costa oeste do departamento de Finistère da Bretanha, a cidade de Crozon é uma excelente base para quem visita a zona em que for inferior a 12 km de todas as cidades, praias e um litoral recortado que A península é conhecido.Crozon também é lar de uma grande percentagem da acomodação de férias na região, com casas de férias tradicionais em pedra e apartamentos cidade moderna algumas das melhores opções de auto-serviço nesta área de beleza natural.

Coisas para fazer em Crozon, França

A península é uma Crozon escarpadas, cross-shaped massa de terra que se estende a oeste do departamento de Finistère, e do sistema viário básico na península significa que a cidade que leva o nome Crozon provavelmente será encontrado por quem visita a área .Andar a pé e de bicicleta são ótimas maneiras de explorar a península, e da costa é apenas uma curta distância. É o enseadas escondidas arenosas, penhascos, formações rochosas irregulares e belas praias que caracterizam esta bela parte da França, e vela, pesca e desportos aquáticos podem ser encontrados em abundância quando chegar beira da água.

O centro da cidade tem um nível adequado de cortesias para qualquer um em um self-catering férias. Estes incluem um número de bares, restaurantes, lojas e pequenos supermercados que vendem produtos locais, tais como queijo camembert e Coquilles de Saint Jacques (vieiras).Uma alternativa para as lojas é pagar uma visita ao mercado de manhã, realizada na maioria dos dias da semana e oferecendo mais do mesmo iguarias locais a preços ligeiramente mais barato.

Como muitas cidades na área Crozon joga o anfitrião a um número de festivais e eventos ao longo do ano. A maior atração para aqueles que estão fora da cidade é o Festival du Bout du Monde - que se traduz como Fim do Mundo Festival, e é um evento de música popular, realizada em julho ou agosto de cada ano.

Lugares para visitar no férias em Crozon, França

Apenas 3 km ao sul de Crozon, Morgat é uma cidade agradável que tem alguns excelentes restaurantes de frutos do mar, um pitoresco porto abrigado e um meia-praia em forma.De frente ao mar, é possível organizar passeios de barco em torno das cabeceiras ou à série de multi-coloridas cavernas esculpidas nas falésias, conhecido como o Grottes. Designação oeste de sua base, Camaret-sur-Mer é 9 km ao longo da estrada, e tem uma marina, um número de praias e da 17th Century Tour fortificação Vauban histórico.

O tempo em Crozon, França

A península Crozon tem o seu próprio microclima, ou seja, o tempo quente e seco durante a maior parte do ano, especialmente durante os meses de verão.Embora os verões não são tão quentes aqui como em outras partes da Bretanha, os invernos são ainda mais leves, com geada e neve praticamente desconhecidos.

Voos para Crozon, França

Brest Bretagne Airport (BES) está situado 23 km ao redor da costa da Crozon, e recebe vôos diários de aeroportos do Reino Unido, como Manchester, Birmingham e Exeter através Flybe.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 6 quartos
    • 2 lavabos
    • Acomoda 8
    Casa #6388963
    3
    • 1 - 1 de 1