check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Bussac Vacation Homes
Faça da sua casa ou vivenda de férias em Bussac, a França o seu lar longe de casa.

Bussac, França
Bussac é o nome de diversos municípios, em França, mas este artigo refere-se a um pequeno povoado de apenas 322 pessoas, no departamento de Dordogne do país. O tamanho extremamente pequeno do lugarejo significa que é um destino de férias que não é sequer no radar da maioria dos visitantes estrangeiros - assim se você quiser mergulhar na cultura local, escovar acima em suas habilidades de fala francês e desfrutar de uma semana ou duas um refúgio no campo, Bussac pode apenas ser o lugar em que fazê-lo.

Coisas para fazer em Bussac, França
A principal coisa a fazer é relaxar Bussac.A aldeia está quase feita por um feriado do dia preguiçoso ao sol, com excelente clima durante os meses de verão, a paisagem circundante bonita e alguns carinhosamente de manutenção e alojamento para férias, aluguer todos os acrescentando à tranquilidade, - ideal para recarregar as baterias e ficar longe de tudo.
A área em torno Bussac constituída em grande parte de floresta densa, com uma série de trilhas sinuosas seu caminho por entre as árvores e que prevê a grande caminhada, caminhadas, andar de bicicleta ea cavalo oportunidades de equitação.Uma série de lagos também são encontrados na área circundante, água e oferecer atividades relacionadas, tais como natação, pesca e canoagem.
Bares, lojas, restaurantes e pequenos supermercados também estão nas proximidades da Bussac, eo turista em grande parte a natureza livre da região, significa que estes são lugares ideais em que para falar com os nativos e praticar o seu francês. Embora restaurantes agitadas e cadeias de restaurantes não será encontrado nesta parte do país, uma agradável refeição composta de produtos frescos locais é sempre prontamente disponível.

Lugares para visitar no feriado em Bussac, França
Apesar Bussac desfrutando de uma localidade rural, a aldeia ainda pode ser usado como uma base para explorar alguns dos destinos mais visitados em cada sentido.Brantome é um desses destinos, localizado a apenas 15 quilômetros ao norte e ao ser a casa de uma abadia beneditina, cavernas pré-históricas e alguns excelentes restaurantes. Perigeux, 17 quilômetros ao sul-leste, também é um imperativo para uma viagem de um dia.

O tempo em Bussac, França
Bussac e arredores departamento de Dordogne é o mais movimentado com turistas, entre maio e setembro, quando o tempo é geralmente quente e ensolarado e chuva é o nível mais baixo. Alguns negócios acomodação pode ser tido fora deste período, e aqueles que estão felizes com a visita em temperaturas 10-15 ° C de abril e outubro podem obter grande valor para o dinheiro.

Viagens para Bussac, França
A melhor maneira de chegar ao Bussac do Reino Unido está a voar para Bergerac-Roumanière Airport (EGC), recolher alugar um carro na chegada e completar a última perna da viagem por estrada.O aeroporto fica a 64 km de Bussac, e recebe vôos de vários aeroportos do Reino Unido através de companhias de baixo custo como a Ryanair, easyJet e Jet2.com.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 4 de 4
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 5 quartos
    • 4 Banheiros
    • Acomoda 12
    Casa #1113469a
    18
      • 5 quartos
      • 4 Banheiros
      • Acomoda 12
      Casa #8111052
      19
        • 4 quartos
        • 1 Banheiros
        • Acomoda 7
        Casebre #1344380a
          • 4 quartos
          • 3 lavabos
          • Acomoda 8
          Casa #6676828
          3
          • 1 - 4 de 4