check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit

Faça da sua casa ou vivenda independente alugados em Madremanya em Espanha, o seu lar longe de casa

Aninhada entre os sopés dos Pirenéus, apenas a 20km das praias douradas da Costa Brava na Catalunha em Espanha, Madremanya é uma encantadora povoação medieval. Longe das rotas do turismo de massas, Madremanya é um local magnificamente cénico, deliciosamente pacífico e fantasticamente bem conectado para alugar uma casa de férias independente e escapar por uma ou duas semanas, seja como casal, ou com toda a família.

Coisas para fazer em Madremanya, Espanha

As vivendas de Madremanya são populares por variadíssimas razões. O cenário espantosamente belo é razão suficiente para alugar uma casa de férias independente em Madremanya, mas isto combinado com a extraordinária variedade e oferta de entretenimento e de atracções locais, quer sejam vocês um casal ou a família completa, uma propriedade em Madremanya irá proporcionar-vos umas férias inesquecíveis.

São as paisagens dos Pirenéus que atraem mesmo as pessoas a Madremanya. As inclinações cobertas de sobreiros e azinheiras são uma alegria para as caminhadas e para andar de bicicleta de montanha ou a cavalo, porque a natureza é fértil e mantém-no à sombra protegido do sol do meio-dia. Existem inúmeros caminhos e trilhos para seguir, levando-o lá acima aos picos cobertos de neve dos Pirenéus, e a miradouros para observar lá do alto toda a paisagem campestre até ao distante mediterrâneo.

Locais para visitar nas suas férias em Madremanya na Espanha

A estância balnear de Palamos é a praia mais perto da sua casa alugada para as férias em Madremanya. Durante os meses de verão, a subtileza do dia à beira mar vai com certeza dominá-lo, mesmo que a sua vivenda em Madremanya tenha uma piscina. Felizmente, você pode estar estendido na sua toalha nas areias douradas da praia de Palamos, em 20 minutos, e a povoação é o lugar perfeito para ir. O encanto da velha povoação piscatória é ainda evidente, e o ambiente natural dá a toda a baía uma atmosfera maravilhosamente pacífica.

O Clima em Madremanya, Espanha

Madremanya desfruta de um clima maravilhosamente quente, com invernos extraordinariamente amenos e verões quentes e secos que se estendem até quase ao fim de Outubro. Durante Junho, Julho e Agosto, as temperaturas são altas, com picos diários nos 30ºC. No outono, o verão de S. Martinho daqui, é quase tão quente, mas sem os dias quentes insuportáveis e com noites suaves e mornas.

Voos Baratos para Madremanya, Espanha

O aeroporto mais perto de uma vivenda alugada para as férias em Madremanya é o Aeroporto de Girona Costa Brava (GRO). Girona, apesar de ser um aeroporto pequeno, está maravilhosamente conectado ao Reino Unido, com as companhias aéreas de Ryanair, ThomsonFly e Thomas Cook que fornecem os seus serviços a partir de não menos de 17 aeroportos britânicos.

  • Mostrando 1 de 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    Ver detalhes da tarifa
    • 6 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 12
    Apartamento #102009tr
    • 1 - 1 de 1