check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou vivenda independente alugados em Madremanya em Espanha, o seu lar longe de casa

Aninhada entre os sopés dos Pirenéus, apenas a 20km das praias douradas da Costa Brava na Catalunha em Espanha, Madremanya é uma encantadora povoação medieval. Longe das rotas do turismo de massas, Madremanya é um local magnificamente cénico, deliciosamente pacífico e fantasticamente bem conectado para alugar uma casa de férias independente e escapar por uma ou duas semanas, seja como casal, ou com toda a família.

Coisas para fazer em Madremanya, Espanha

As vivendas de Madremanya são populares por variadíssimas razões. O cenário espantosamente belo é razão suficiente para alugar uma casa de férias independente em Madremanya, mas isto combinado com a extraordinária variedade e oferta de entretenimento e de atracções locais, quer sejam vocês um casal ou a família completa, uma propriedade em Madremanya irá proporcionar-vos umas férias inesquecíveis.

São as paisagens dos Pirenéus que atraem mesmo as pessoas a Madremanya. As inclinações cobertas de sobreiros e azinheiras são uma alegria para as caminhadas e para andar de bicicleta de montanha ou a cavalo, porque a natureza é fértil e mantém-no à sombra protegido do sol do meio-dia. Existem inúmeros caminhos e trilhos para seguir, levando-o lá acima aos picos cobertos de neve dos Pirenéus, e a miradouros para observar lá do alto toda a paisagem campestre até ao distante mediterrâneo.

Locais para visitar nas suas férias em Madremanya na Espanha

A estância balnear de Palamos é a praia mais perto da sua casa alugada para as férias em Madremanya. Durante os meses de verão, a subtileza do dia à beira mar vai com certeza dominá-lo, mesmo que a sua vivenda em Madremanya tenha uma piscina. Felizmente, você pode estar estendido na sua toalha nas areias douradas da praia de Palamos, em 20 minutos, e a povoação é o lugar perfeito para ir. O encanto da velha povoação piscatória é ainda evidente, e o ambiente natural dá a toda a baía uma atmosfera maravilhosamente pacífica.

O Clima em Madremanya, Espanha

Madremanya desfruta de um clima maravilhosamente quente, com invernos extraordinariamente amenos e verões quentes e secos que se estendem até quase ao fim de Outubro. Durante Junho, Julho e Agosto, as temperaturas são altas, com picos diários nos 30ºC. No outono, o verão de S. Martinho daqui, é quase tão quente, mas sem os dias quentes insuportáveis e com noites suaves e mornas.

Voos Baratos para Madremanya, Espanha

O aeroporto mais perto de uma vivenda alugada para as férias em Madremanya é o Aeroporto de Girona Costa Brava (GRO). Girona, apesar de ser um aeroporto pequeno, está maravilhosamente conectado ao Reino Unido, com as companhias aéreas de Ryanair, ThomsonFly e Thomas Cook que fornecem os seus serviços a partir de não menos de 17 aeroportos britânicos.

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 6 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 12
    Apartamento #102009tr
    • 1 - 2 de 2