check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Juviles, Espanha, o seu lar longe de casa

Juviles é um de uma série de aldeias de montanha no Alpujarras central, e como a maioria dos outros é coberto em construções caiadas de branco e tem um modo de vida tradicional. Se você está visitando a fazer caminhadas nas proximidades de Sierra Nevada National Park, para desfrutar dos bares de tapas e restaurantes, ou simplesmente para relaxar em seu self-catering férias, a cidade de Juviles tem algo a oferecer, e atua como um grande base para explorar a região.

Coisas para fazer em Juviles, Espanha

Com uma população de pouco mais de 200 pessoas, Juviles é uma das aldeias mais pequenas e mais tranquila, no distrito Alpujarra da Espanha do sul.Ele está localizado em uma das partes mais altas das montanhas, a cerca de 1200m acima do nível do mar, o que significa cerca de vistas impressionantes podem ser testemunhados ao caminhar ao redor da aldeia. A área é popular com os caminhantes e caminhantes ansioso por cabeça para as montanhas e desfrutar de todos os benefícios da natureza, com uma grande variedade de flora e fauna à espera de ser descoberto.

Aqueles que Juviles a cabeça para uma pausa relaxante não irão ficar desapontados. Colchões na aldeia são simples, mas suficiente para a auto-restauração, com algumas lojas pequenas e tradicionais bares de tapas. Os bares também servir-se grandes pratos locais em mais de preços razoáveis. Juviles uma vez foi uma área agrícola, e é conhecido pelo seu ar-presunto, para fazer todos os esforços para tentar essa especialidade durante a sua estadia.

Os mais animados tempo para visitar Juviles é agosto, quando o tempo está quente e os balanços anuais fiesta em ação. Durante esta época do ano boa parte da ação nos centros de vila em torno da piscina ao ar, que está aberto durante todo o período do verão.

Lugares para visitar no feriado em Juviles, Espanha

Há uma série de outras aldeias de montanha para visitar na região de Sierra Nevada, com o trio em torno do desfiladeiro Poqueira Rio; a sabersQuery "> Bubion, Pampaneira e Capileira, três dos melhores. A aldeia mais próxima para um conjunto mais vasto de amenidades é Berchules, 6 km de distância. As praias da Costa Tropical, também pode ser alcançado em menos de uma hora, então, com montanhas de um lado eo mar do outro, os visitantes Juviles realmente são estragadas por escolha.

O tempo em Juviles, Espanha

As temperaturas do inverno no Juviles são ideais para aqueles que se dirigem para as montanhas vizinhas de esqui, com uma temperatura média de apenas abaixo de zero.Neve pesada é entre novembro e fevereiro, com a estação de ski normalmente vai de dezembro até final de março. Julho e agosto são os meses mais quentes em que a visitar, com abundância de luz do sol para ser apreciado.

Voos para Juviles, Espanha

Juviles é de cerca de 120 km de ambos os Almeria Airport (LEI) e Granada Airport (GRX), abrindo uma série de opções para chegar ao seu auto-catering alojamento selecionado a partir do Reino Unido.O melhor conselho é procurar em torno de ofertas, em livro e reservar com antecedência para obter os melhores preços.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 2 de 2
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 3 quartos
    • 3 Banheiros
    • Acomoda 8
    Casarão #71303
    39
      • 12 quartos
      • 2 Banheiros
      • 2 lavabos
      • Acomoda 20
      Casebre #117127tr
      • 1 - 2 de 2