Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Faça da sua vivenda ou apartamento de férias no interior de Estepona, Espanha, a sua segunda casa.

A ponta oeste da Costa del Sol é uma encantadora terra de contrastes. A areia dourada deste trecho de costa estende-se em frente dos picos imponentes de cor escura das montanhas da Sierra Berneja em pano de fundo. A região mantém o seu carácter tradicional e paisagens naturais, com as grandes cadeias de hotéis a manterem-se afastados mais ao longo da costa.

O que fazer durante umas férias no interior de Estepona, Espanha

As praias que se alinham ao longo do interior de Estepona lançam-se levemente sobre o Mediterrâneo. Existe uma grande variedade de pequenas praias protegidas para explorar, sobretudo para lá de Tarifa. Estas não são praias turísticas, mas locais pacatos onde pode relaxar com o sol a bater-lhe no rosto e o som das ondas. Se gostaria de experimentar qualquer desporto aquático, as praias da cidade de Estepona constituem um verdadeiro paraíso para todo o tipo de actividades, desde parasailing a esqui aquático, mergulho em profundidade à vela.

As zonas rurais em torno das vivendas para alugar no interior de Estepona encontram-se repletas de campos de golfe. O aluguer de vivendas e apartamentos para férias de golfe tem vindo a prosperar em Estepona, uma vez que há uma variedade de campos por onde escolher.

A cordilheira da Sierra Bermeja eleva-se a 1500 metros, oferecendo a todos os visitantes alojados numa das vivendas e casas de férias no interior Estepona a oportunidade de praticar actividades como o pedestrianismo, hiking e o ciclismo de montanha. Há algumas boas escolas de equitação nas zonas rurais de Estepona, oferecendo lições e passeios nas montanhas para apreciar as vistas panorâmicas de cortar a respiração.

Locais a visitar no interior de Estepona, Espanha

A cidade turística de Estepona é um destino descontraído para passar umas férias. Aí encontrará tudo o que pode desejar numas férias de praia em Espanha. A cidade em si encerra um belo centro histórico com edifícios antigos caiados de branco, proporcionando um incrível contraste com o azul do céu. A Igreja de La Virgen de Los Remédios é muitíssimo pitoresca e merece uma visita. A vida nocturna em Estepona é animada com as suas discotecas e esplanadas com vista para o mar.

O clima no interior de Estepona, Espanha

A chuva no interior de Estepona é escassa pela sua proximidade às montanhas, uma vez que se encontra na zona de sombra de chuva da Sierra Bermeja. Durante os meses de Julho e Agosto, as temperaturas médias mensais ultrapassam os 30ºC, com máximas diárias a atingirem os 40ºC e com serões longos e quentes. Mesmo durante o Inverno, as temperaturas médias permanecem acima dos 15ºC, condições ideais para explorar as zonas do interior a pé, de bicicleta ou a cavalo ou para dar uma tacada de golfe.

Voos para o interior de Estepona, Espanha

Estepona encontra-se a pouco mais de uma hora do Aeroporto Internacional de Faro (FAO), 75km a leste da cidade algarvia. Há voos baratos diários com destino a Estepona desde Faro, sobretudo nos meses de Verão.

  • Mostrando 1 de 1 de 1
  Ver Mapa Mapa
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    Excepcional! 5/5
    (5 avaliações)
    tarifa média/noite
    • 2 quartos
    • 1 Banheiros
    • Acomoda 4
    Apartamento #8055549
    5
    • 1 - 1 de 1