check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Castell de Ferro, Espanha, o seu lar longe de casa

Castell de Ferro é um exemplo quase perfeito de uma pitoresca vila de pescadores, tradicional mediterrânica, e é uma ótima opção de recurso para as posições de Espanha ''s Costa Tropical. A aldeia tem uma população pequena que incha durante os meses de verão, os turistas espanhóis e estrangeiros que procuram aproveitar ao máximo o ambiente descontraído e localização conveniente, em um trecho tranqüilo do litoral e perto das aldeias e das montanhas dohtm "> Lecrin Valley.

Coisas para fazer em Castell de Ferro, Espanha

Tal como acontece com muitas vilas e aldeias nesta parte de Espanha, Castell de Ferro é caracterizado por suas ruas estreitas e sinuosas e edifícios brancos. A praça da cidade é o principal ponto focal, com três de seus lados pontilhada de lojas, cafés e bares. Há também um número de restaurantes de ser encontrada aqui, catering para uma ampla gama de sabores. Noite é agradável sem ser muito enérgico, com a discoteca Bajamar o lugar a ir para a ação tarde da noite.

Para o quarto lado do quadrado é uma praia de cascalho, e as praias ainda pode ser alcançado em pé apenas alguns minutos.O litoral é pontilhado de pequenas praias, baías escondidas e falésias em alta, e é um dos lugares mais tranquilos, na costa espanhola. As águas aqui e limpo e quente, fazendo natação uma opção viável ao longo de quase todo o ano.

Uma série de atividades podem ser organizadas no porto, incluindo mergulho aquático. Você também pode alugar um barco à vela e dirija-se para o Mediterrâneo para desfrutar de amplas vistas da rochosa Costa Tropical.

Basta uma caminhada de dez minutos de Castell de Ferro é a pequena aldeia de Gualchos. A curta viagem é recompensado quando você chegar na aldeia, porque tem sua própria mola da montanha, que é acreditado para produzir um pouco da água fresca e limpa em toda a Espanha.

Lugares para visitar no feriado de Castell de Ferro, Espanha

Graças ao seu atraente combinação de montanhas e mar, a Costa Tropical região de Espanha tem opções para todos os gostos. Amantes Big city deve rumar ao Almunecar (38 km), que tem uma abundância de atrações turísticas, enquanto ambiente mais relaxante pode ser apreciado por posição norte para as aldeias do vale de, comosQuery "> Otivar (43 km) e Lujar (13 km).

O tempo em Castell de Ferro, Espanha

A Costa Tropical recebe o seu nome a partir do clima sub-tropical na região. Isto significa que os verões em Castell de Ferro são longos e quentes, com temperaturas de julho e agosto, muitas vezes recebendo mais de 30C. Os invernos são extremamente leves e um momento tão bom para uma visita. O ano de média ronda de Castell de Ferro é um pouco mais de 20C.

Voos para Castell de Ferro, Espanha

Castell de Ferro é 104 km de Granada Airport (GRX) e 109 quilômetros de Almeria Airport (LEI), o que significa que são quase nulos para a escolha quando se trata de chegar ao seu apartamento Castell de Ferro do Reino Unido. Almeria é servido por um maior número decompanhias aéreas, mas os preços mais baratos podem ser encontrados a Granada, assim que fazer sua lição de casa e arranjar uma pechincha!


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 3 de 3
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 2 quartos
    • 1 Banheiros
    • Acomoda 6
    Condomínio #1088504
      • 2 quartos
      • 1 Banheiros
      • Acomoda 5
      Apartamento #1789345
        • 2 quartos
        • 1 Banheiros
        • Acomoda 5
        Apartamento #1789287
        • 1 - 3 de 3