check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa ou vivenda de férias em Berja, Espanha, o seu lar longe de casa

Localizado no sudoeste da vertente oriental da cordilheira da Serra de Gador, Berja é uma vila rural e tradicional espanhol, onde os habitantes locais muito mais numerosos turistas. Embora as instalações dentro da cidade são bons, talvez o maior ponto de venda de Berja é a sua localização. 25 km uma maneira é a Sierra Nevada National Park, 25 quilômetros, enquanto na outra direção são as praias da Costa de Almeria.Há poucos outros lugares no sul da Espanha de que a diversidade tal oferta em um espaço tão curto, fazendo Berja uma localização excelente para explorar esta região inexplorada.

Coisas para fazer em Berja, Espanha

Berja tem uma história forte, e foi uma cidade importante na época romana, quando era conhecido como Vergis. O modo de vida local se manteve praticamente a mesma do ano, e Berja continua a ser uma pequena cidade que oferece oportunidades para uma férias rural nas montanhas Alpujarra de Andalucía.

Dentro da cidade são uma quantidade razoável de instalações, incluindo pequenos supermercados, lojas, cafés e restaurantes, por isso se você pretende passar as suas férias apenas auto-suficiente, ou se você decidir comer fora em uma base regular, você não será curto espaço de escolha.Bares de tapas podem ser encontrados em seus rebanhos na cidade, com a maioria das placas de livre prestação de compartilhamento quando você compra uma bebida. Berja tem sido uma área de produção do vinho desde o século 16, e tentar a oferta local é um must.

Em torno da cidade são vários sítios históricos, incluindo banhos do século 12 e 13 de árabe, e apesar da sua localização rural, Berja também está nas proximidades de uma série de atrações. Isso inclui um parque aquático e um número de campos de golfe. As montanhas que cercam também oferece uma abundância de actividades a desenvolver, incluindo passeios a cavalo, mountain bike, passeios, caminhadas e observação de aves.

Lugares para visitar no feriado em Berja, Espanha

Os visitantes a escolha Berja são quase nulos em relação a outros lugares para visitar na região.Os amantes da praia tem muita areia estende-se à escolha, com Roquetas de Mar (49 quilômetros) um dos melhores e resorts mais visitados na Andaluzia. No sentido oposto são as aldeias de montanha bonitas que estão na periferia do Parque Nacional, como Ugijar (27 km) e Valor (34 km), que oferecem muito mais opções de atividades ao ar livre.

O tempo em Berja, Espanha

Berja, Almeria recebe muito sol durante todo o ano, assim que qualquer altura é boa para uma visita.Julho e agosto são os meses mais quentes, quando as temperaturas de pico em torno de 30C. Meses de Inverno são, compreensivelmente, mais frias, mas longe de ser fria, com uma média diária de 12C.

Voos para Berja, Espanha

Almeria Airport é o aeroporto mais próximo Berja, sendo localizado 74 km de distância. Thomas Cook Airlines é uma das principais operadoras para esta rota, executando vôos regulares de Birmingham, Manchester e Londres Gatwick durante todo o verão. A movimentação do aeroporto para o alojamento tempouco mais de uma hora.


Este texto foi traduzido pelo

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 3 de 3
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 4 quartos
    • 2 Banheiros
    • Acomoda 6
    Apartamento #908403vb
      • 5 quartos
      • Acomoda 10
      Casa #6421271
        • 4 quartos
        • 2 lavabos
        • Acomoda 8
        Casebre #122571tr
        • 1 - 3 de 3