check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Faça da sua casa de férias ou apartamento para aluguer no Rio de Janeiro a sua segunda casa

Da primeira vez que acordar no seu apartamento de férias no Rio de Janeiro, ao olhar para a cidade protegida pelas montanhas tingidas pelas nuvens, à distância, ficará completamente seduzido. Ensanduichada entre montanhas cobertas de floresta, o oceano e uma praia magnífica, a cidade do Rio de Janeiro possui uma atmosfera absolutamente única, animada ainda mais pelos entusiastas residentes e pela agradável vida na praia. Embora o glamour e o estilo do Rio sejam inegáveis, em qualquer canto da cidade podem-se encontrar pontos de atracção mais ao gusto particular de cada viajante, especialmente quando falamos dos turistas com alojamentos de férias menos dispendiosos no Rio de Janeiro, no Brasil .

Coisas para fazer e para ver no Rio de Janeiro

Mal tenha chegado ao seu apartamento de férias no Rio de Janeiro, a atmosfera magnífica que vai encontrar vai activá-lo e entusiasmá-lo imediatamente à procura de algo para fazer, para poder participar no louco ritmo de vida da cidade. Felizmente, com praias, montanhas e florestas em grande abundância, não será difícil encontrar novas actividades e eventos no Rio de Janeiro, independentemente do tempo que planeia ficar no seu apartamento de férias na cidade. São mais de 80 quilómetros de percursos para passeios de bicicleta por toda a cidade, que possui ainda uma grande quantidade de percursos para fazer caminhadas por entre os belos parques nacionais de Morro da Urca, Corcovado e Floresta da Tijuca.

Pode passar muitas horas a relaxar nas magníficas praias do Rio de Janeiro. Quando pensa nas praias do Rio, à sua cabeça vêm imagens de grandes extensões de areia ao lado de incríveis montanhas, e frequentadas por imensos corpos bronzeados em roupa de praia, e isso não está muito longe da realidade. A famosa Praia de Cocacabana é dividida entre várias secções, desde artistas a jovens, e estende-se ao longo de 4km pela boca da baía. Contudo, há um grande número de praias no Rio de Janeiro, desde as mais pequenas, dedicadas ao surfismo, como a da Barra da Tijuca, às mais calmas e tranquilas, como a de Ipanema, onde os bares de praia estão abertos até altas horas da manhã, para aqueles que não conseguem ficar longe das magníficas vistas.

Como é óbvio, não podemos deixar de mencionar o Carnaval do Rio de Janeiro. Durante o Carnaval do Rio de Janeiro, a cidade inteira transforma-se num gigantesco festival, com ruas cheias de música, dança e trajes de cores brilhantes. O Domingo e a Segunda-Feira do Carnaval do Rio de Janeiro são os dias mais exuberantes das comemorações, com os melhores disfarces, a música mais alta e as festas mais extravagantes. O Carnaval do Rio de Janeiro é algo que toda a gente deve experimentar pelo menos uma vez nas suas vidas, mas certifique-se de que faz a sua reserva com antecedência, uma vez que os apartamentos de férias para aluguer no Rio de Janeiro esgotam rapidamente durante o Carnaval.

Durante a sua estadia num apartamento de férias para aluguer no Rio de Janeiro, há obviamente muito para ver. São realizadas muitas excursões pela cidade, mas se pretende explorá-la pelos seus próprios meios, há alguns locais no Rio de Janeiro que não pode deixar de visitar. A enorme estátua do Cristo Redentor não pode ser ignorada, mas as menos famosas vistas da Montanha do Pão de Açúcar, da Lapa e da Igreja de Santa Teresa encontram-se também no topo da lista.

O clima no Rio de Janeiro

Os dados relativos ao clima do Rio de Janeiro são fáceis de decifrar. O clima tropical significa que as temperaturas durante o dia são muito estáveis, com máximas de entre 22ºC e 28ºC ao longo do ano. Embora isto não represente um calor muito elevado, a humidade é muito alta no verão. Os meses mais quentes ocorrem entre Novembro e Janeiro, mas o Rio de Janeiro é sempre o centro da actividade o ano inteiro, não registando quebras.

Viajar para o Rio de Janeiro

O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão António Carlos Jobim (GIG) situa-se a aproximadamente 20km do centro da cidade. A British Airways realiza voos directos provenientes do aeroporto de Londres-Heathrow (LHR), o que significa que os turistas vindos do Reino Unido podem chegar ao destino e instalar-se na sua casa de férias no Rio de Janeiro escassas horas depois de terem deixado o seu ponto de partida, podendo dedicar-se de imediato a esta cidade sensacional.

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros

Que tipo de imóvel procura?

Localização

Critérios Adicionais

Características

Administrado por

Cancelar Limpar filtros Aplicar Filtros
Utilize os filtros para obter melhores resultados!
  • 1 - 1 de 1
São aplicadas tarifas adicionais. Impostos podem ser adicionados.
    • 3 quartos
    • 2 Banheiros
    • Acomoda 6
    Casa #7113371
    1 Avaliação
    • 1 - 1 de 1