Onde ficar em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro?

Para 2018, temos 211 opções de aluguel de temporada perto de Recreio dos Bandeirantes. De 177 Apartamentos a 174 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Recreio dos Bandeirantes?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Recreio dos Bandeirantes:

  • Jardim Botânico: 27 imóveis para aluguel de temporada
  • Largo do Machado: 63 imóveis para aluguel de temporada
  • Alto da Boa Vista: 32 imóveis para aluguel de temporada
  • Bairro de Fátima: 64 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro: 81 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Recreio dos Bandeirantes próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Recreio dos Bandeirantes. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praia do Recreio dos Bandeirantes: 1.802 imóveis para férias
  • Praia da Macumba: 1.131 imóveis para férias
  • Recreio Shopping: 1.159 imóveis para férias
  • Parque Chico Mendes: 1.756 imóveis para férias
  • Museu Casa do Pontal: 540 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Recreio dos Bandeirantes listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Apartamentos em Recreio dos Bandeirantes?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 177 Apartamentos em Recreio dos Bandeirantes. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Recreio dos Bandeirantes incluem:

  • Estúdios: 174 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas: 26 imóveis para aluguel de temporada
  • Vilas: 3 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Recreio dos Bandeirantes?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 167 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Recreio dos Bandeirantes. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Alugue por Temporada no Recreio e Coloque em seu Guia de Viagem um Rio de Janeiro Mais Calmo


    Um Rio de Janeiro para descansar é o que se pode esperar do aluguel de apartamentos no Recreio dos Bandeirantes, bairro na Zona Oeste da cidade, ao lado da famosa Barra da Tijuca. Ocupado pela população de classe média-alta, em prédios de poucos andares e vizinhança tranquila, há um grande número de apartamentos para alugar no Recreio, bastante recomendados para quem quer vivenciar o Rio com calma, sem atropelos. A Praia do Recreio é uma das mais limpas da cidade, com ampla oferta de casas para alugar, e é, sem dúvida, a principal atração do bairro juntamente com as vizinhas Grumari, Macumba e Prainha. Se ficar próximo do Cristo Redentor, do Pão de Açúcar e da Lapa é menos importante para você do que curtir praias menos badaladas, alugue por temporada no Recreio e concilie a atmosfera praiana do bairro com as conveniências que uma grande metrópole pode oferecer.

    Apartamentos para Alugar no Recreio

    Os apartamentos para alugar no Recreio, a cerca de 45 km do Centro do Rio de Janeiro, são muito procurados pelos apreciadores de praias com pouco movimento, com um toque de privacidade. Basta dar uma volta de carro para que os hóspedes das casas para alugar possam aproveitar esse trecho de litoral em toda a sua extensão, a começar pela Praia da Reserva (que leva o nome por causa da reserva ecológica, com área de restinga, do outro lado da Avenida Sernambetiba), point de celebridades em busca de instantes de anonimato. Depois, deve-se seguir até a Praia da Macumba, que faz divisa com a Prainha, ambas paraísos das ondas. O aluguel de apartamentos no Recreio permite ao turista conhecer o início da Praia do Pontal, famosa graças à música “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia, e também a Praia do Abricó, liberada para a prática do nudismo. Para os esportistas de plantão, alugue por temporada no Recreio e aproveite o calçadão da praia, caminhando ou correndo, e ainda a famosa pista do skate perto da Pedra do Pontal, no Canto do Recreio.

    Apartamentos para Alugar no Recreio são um Convite ao Ecoturimo

    As casas para alugar no Recreio também facilitam o acesso dos turistas a bons e amplos parques e reservas ambientais cariocas, como o Parque Chico Mendes, o Parque Marapendi, o Parque Municipal da Prainha, além de bosques e praças bem arborizadas. A fauna local permite ainda encontrar em seus canais e parques jacarés-de-papo-amarelo, capivaras, biguás, saguis, jacutingas e tiês-sangue. Saindo de um dos apartamentos para alugar no Recreio, também é possível chegar rapidamente ao Sítio Roberto Burle Marx, em Guaratiba, onde o célebre paisagista reuniu mais de 3.500 espécies de plantas, além de um fabuloso acervo de obras de arte e uma biblioteca com mais de 2.500 livros sobre botânica e paisagismo. Aproveite e dê um pulo no Museu Casa do Pontal, em Vargem Grande. que reúne obras da chamada arte popular brasileira.

    Aluguel de Apartamentos no Recreio é Promessa para as Olimpíadas

    O aluguel de apartamentos no Recreio foi muito procurado durante o Pan-Americano do Rio de Janeiro, com grande parte de suas atividades sediada no bairro, e a previsão é de que o fenômeno se repita durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, uma vez que o complexo para recepção dos atletas será no bairro. Alugue por temporada no Recreio e aproveite ainda a oferta de restaurantes e consumo local, com grandes shoppings e hipermercados, inúmeros bares, cafés, churrascarias, pizzarias e restaurantes ao longo da Avenida das Américas e em zonas internas do bairro. Nas proximidades, uma variada cozinha pode ser conferida em Vargem Grande. Bairro próximo que se transformou em um pólo gastronômico da região.