Onde ficar em Siena (província), IT?

Para 2018, temos 5.710 opções de aluguel de temporada perto de Siena (província). De 2.469 Apartamentos a 2.460 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Siena (província)?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Siena (província). De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Siena: 2.846 imóveis para aluguel de temporada
  • San Gimignano: 4.836 imóveis para aluguel de temporada
  • Montalcino: 2.134 imóveis para aluguel de temporada
  • Igreja de São Lorenço: 8.109 imóveis para aluguel de temporada
  • Montepulciano: 3.233 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Siena (província)! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Siena (província)?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Siena (província) com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Siena: 2.846 casas de veraneio
  • San Gimignano: 4.836 casas de veraneio
  • Montalcino: 2.134 casas de veraneio
  • Montepulciano: 3.233 casas de veraneio
  • Pienza: 1.791 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Siena (província) próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Siena (província). De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Igreja de São Lorenço: 8.109 casas de férias
  • Piazza Marconi: 5.555 casas de férias
  • Enoteca Italiana (adega): 5.800 casas de férias
  • Consorzio del Vino Nobile di Montepulciano (vinícola): 4.487 casas de férias
  • Siena Basilica di San Francesco (monumento): 5.809 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Siena (província) listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa ou vivenda alugada em Siena, Itália, o seu lar fora de casa.

A Província de Siena é uma província montanhosa no interior de Itália, situada no centro da Toscana. O seu pico mais alto, o Monte Amiata, é uma maravilhosa estância de esqui mas também uma montanha luxuriante coberta de nascentes termais ideal para os amantes das caminhadas. No Verão toda a região é riquíssima em flora e diz-se que quanto mais devagar andamos por Siena, mais ganhamos com a experiência! Esta é uma das razões para a maior parte das pessoas preferirem passear em Siena de bicicleta.

O que fazer em Siena, Itália

O tempo parece abrandar na província de Siena, Itália. Aqui não há pressas e, como tudo é feito com cuidado, os resultados são bem visíveis, por exemplo na comida local que é simplesmente divina.

A Abadia mítica de San Galgano é um dos mais magníficos monumentos da Província de Siena, Itália. Os edifícios e ruínas são quase tão impressionantes como a riqueza do folclore e lendas que os rodeiam. Vale a pena investigar e estudar um pouco mais sobre esta Abadia, pois foi aqui que supostamente esteve a lendária espada embutida na rocha. Há várias comunas medievais bem conservadas nesta região incluindo San Gimignano, Monteriggioni, Montalcino, San Quirico d''Orcia, Pienza e Montepulciano.

Sendo uma região rural, Siena tem muito para oferecer aos amantes da natureza. Andar de bicicleta ou a cavalo são experiências enriquecedoras em Siena, e terá a possibilidade de relaxar a seguir, gozando um banho quente nas termas de Petriolo no meio das florestas perto de Val di Merse.

Os restaurantes de Siena são reconhecidos mundialmente. Em oferta pode encontrar várias iguarias locais como o famoso porco de Cinta Senese, o prato minestraccia, e outros pratos deliciosos com cogumelos.

Locais para passar férias em Siena, Itália

A UNESCO declarou a cidade histórica de Siena como Património Mundial e vai perceber logo porquê, ao alugar uma casa de férias em Siena. Ao virar de qualquer esquina encontrará certamente um tesouro de algum tipo, como uma praça calcetada, uma pequena igreja ou edifício histórico. A velha parte da cidade centra-se na Catedral Duomo do século XII. Na cidade de Siena também pode encontrar lojas chiques, pequenas boutiques e lojas de moda oferecendo designers Italianos exclusivos. Siena também é a cidade anfitriã do célebre Palio bianual, uma corrida de cavalos através da cidade que acontece nos dias 2 de Julho e 16 de Agosto.

Chianti é uma bela área rural de Siena, famosa pelos seus divinos vinhos com o mesmo nome. É o paraíso do ciclo turismo, com as suas ondulantes colinas, vinhas, bosques e aldeias isoladas.

O Val d''Elsa é uma pequena mas imensamente atractiva povoação velha, abrigando dois museus provinciais, o Museu Arqueológico e o Museu Cívico e de Arte Sacra. A cidade encontra-se sobre o rio Elsa, e uma casa alugada aqui é a base perfeita para explorar Siena e Florença.

A Fortaleza Lombard do século VI no Val di Chiana é a mais bem conservada de toda a Itália. Val di Chiana também é famosa pela natureza preservada nas suas bacias termais e densos bosques. Aqui poderá relaxar, desfrutando dos banhos termais, da comida de qualidade e da riqueza natural da Toscana.

Val d''Orcia também se encontra na lista da UNESCO para ser Património Mundial devido à beleza da sua paisagem natural mundialmente famosa pelas suas planícies de cal com poucas árvores e cidades fortalezas no topo das colinas. Tem sido um centro de inspiração para muitos escritores e artistas, e é impossível não se sentir encantado com a beleza da região e vistas a partir da sua casa alugada.

Voos para Siena, Itália

A Província de Siena tem três aeroportos internacionais, Florença (FLR), Perugia (PEG) e Peretola (FLR).