Onde ficar em Andaluzia, ES?

Para 2018, temos 27.733 opções de aluguel de temporada perto de Andaluzia. De 15.929 Apartamentos a 15.430 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Andaluzia?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Andaluzia. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Sitio de Calahonda: 1.088 imóveis para aluguel de temporada
  • Província de Sevilha: 2.273 imóveis para aluguel de temporada
  • Campofrío: 145 imóveis para aluguel de temporada
  • Málaga: 11.510 imóveis para aluguel de temporada
  • Província de Málaga: 15.330 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Andaluzia! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Andaluzia?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Andaluzia com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Campofrío: 145 casas de veraneio
  • Málaga: 11.510 casas de veraneio
  • Marbella: 6.366 casas de veraneio
  • Casares: 2.021 casas de veraneio
  • Sevilha: 2.012 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Andaluzia?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Andaluzia são:

  • Ronda Airport (RRA): 934 imóveis para aluguel de temporada
  • Rota (ROZ-Estação naval de Rota): 982 imóveis para aluguel de temporada
  • Córdoba (ODB): 467 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Andaluzia próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Andaluzia. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Palácio dos Duques de Medina Sidonia: 942 casas de férias
  • Monumento Natural "Peña de Arias Montano": 214 casas de férias
  • Catedral: 2.053 casas de férias
  • Sítio Arqueológico Gadir: 1.618 casas de férias
  • Palacio Casa de Salinas: 2.038 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Andaluzia listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento de férias na Andaluzia a sua segunda casa

A Andaluzia é a segunda maior comunidade autónoma de Espanha , mas quase de certeza a mais atractiva. Contém as províncias de Almería , Cádiz, Córdoba, Granada, Huelva , Jaen, Málaga e Sevilha , e as férias passadas aqui serão exactamente aquilo que você quiser fazer delas, pois a diversidade de paisagens e cenários permitem todos os tipos de férias, actividades e alojamentos. As casas de férias da Andaluzía têm um estilo muito próprio, com formas rectilíneas e definidas. Aqui pode encontrar as aldeias mais pitorescas de toda a Espanha, que, quando combinadas com os magníficos cenários da região da Andaluzia, constituem um excelente local para os amantes da pintura.

Locais a visitar durante as suas férias na Andaluzia

A Andalucia é conhecida sobretudo pelas praias da sua faixa costeira. Contém a Costa del Sol, o destino de férias costeiras mais famoso de todos, a Costa de Almeria, a Costa Tropical e a Costa de la Luz. Nesta região não vai sentir falta da areia, da água e do sol. Contudo, a Costa Atlântica e a Costa Mediterrânica têm atmosferas muito diferentes uma da outra – Umas férias passadas num apartamento ou propriedade na Costa Atlântica serão melhores para os amantes do surf e da cultura, enquanto na Costa Mediterrânica o luxo e o lazer sobrepõem-se à cultura espanhol genuína.

A Costa de la Luz, em Huelva ,e a Costa de la Luz de Cádiz são ambas extensões atlanticas caracterizadas pela bela areia e por condições aquáticas mais exigentes para os que pretendam praticar desportos na água.

No entanto, as áreas do interior são locais magníficos para passar férias numa casa. A imponente Sierra Morena e as cadeias montanhosas das Montanhas dos Sistemas Béticos, que dominam o interior, são zonas indicadas para a prática de uma série de actividades ao ar livre, como as caminhadas, os passeios de bicicleta, o rafting, a escalada, o golfe e os passeios a cavalo.

Os alojamentos de férias da Andaluzia encontram-se no coração folclórico e tradicional de Espanha, onde as danças flamencas, as corridas de touros e as lendas como a de Don Juan ainda estão bem vivas. A capital da Andaluzia, Sevilha, é um dos destinos de férias mais procurados de Espanha. Granada, localizada nas Montanhas de Sierra Nevada, é o local ideal para saber mais sobre a cultura andaluza, especialmente se estiver a fazer umas férias para praticar esqui.

Coisas para fazer na Andaluzia

Tudo o que quiser! Passar férias na Andaluzia é uma boa opção para os adeptos das férias de golfe, de passeios a pé, de praia, de pintura e de pesca (aqui encontra-se o Rio Guadalquivir). As casas de praia nas famosas Costas andaluzas são ideias para ficar a descansar na areia dourada, rodeado de todas as comodidades necessárias e de todas as opções e condições para a prática de uma série de desportos.

O clima da Andaluzia

A Andaluzia recebe cerca de 3000 horas de sol por ano, o que faz com que os alojamentos de férias aqui existentes registem bons níveis de procura durante todo o ano.

Viajar até à Andaluzia

Dependendo da localização da sua casa de férias na Andaluzia, um dos seguintes aeroportos leva-o até lá: Málaga (AGP), Almería (LEI), Sevilha (SVQ), Gibraltar (GIB), Jérez(XRY), Granada (GRX) ou Córdoba (ODB). Devido à enorme popularidade da Andaluzia enquanto destino de férias, especialmente entre os turistas britânicos, os voos directos e de baixo custo são abundantes por todo o Reino Unido.