Onde ficar em Bélgica?

Para 2018, temos 4.546 opções de aluguel de temporada perto de Bélgica. De 2.025 Casas a 1.647 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Bélgica?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Bélgica. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Bruxelas: 678 imóveis para aluguel de temporada
  • Portão de Bruxelas: 859 imóveis para aluguel de temporada
  • Bruges: 503 imóveis para aluguel de temporada
  • Câmara Municipal e Campanário de Sint-Niklaas: 159 imóveis para aluguel de temporada
  • Sint-Joost: 338 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Bélgica! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Bélgica?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Bélgica com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Bruges: 503 casas de veraneio
  • Ghent: 88 casas de veraneio
  • Bertrix: 168 casas de veraneio
  • Bertogne: 267 casas de veraneio
  • Nandrin: 229 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Bélgica?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Bélgica são:

  • Bruxelas (BRU - Bruxelas-Nacional): 759 imóveis para aluguel de temporada
  • Tournai (ZGQ-Maubray): 33 imóveis para aluguel de temporada
  • Arlon (QON): 66 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Bélgica próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Bélgica. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Portão de Bruxelas: 859 casas de férias
  • Câmara Municipal e Campanário de Sint-Niklaas: 159 casas de férias
  • Parque de Bruxelas: 762 casas de férias
  • Museu "O Mundo de Kina": 104 casas de férias
  • Castelo d'Água de Pietersheim: 410 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Bélgica listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua vivenda ou alojamento de férias na Bélgica a sua segunda casa.

A Bélgica recebeu um rótulo injusto por parte da indústria do turismo. Constantemente descrita como um país monótono, a Bélgica tem na realidade imenso para oferecer, se estiver disposto a ver para além dos estereótipos. Um país que possui extraordinária beleza, sobretudo no que diz respeito à arquitectura real que adorna as suas praças, a Bélgica tem uma atmosfera e energia contagiantes.

O que fazer na Bélgica

Não há melhor forma de explorar território belga do que alugando uma casa de férias em regime de alojamento - quer seja um apartamento no centro de Bruxelas, Bruges ou Antuérpia ou uma casa rural - somente pelo grande número de restaurantes de qualidade internacional que o país oferece.

Viajar até à Bélgica também lhe permitirá apreciar a cultura, museus de artes plásticas e os monumentos de Bruxelas, os castelos e arquitectura excêntrica de Namur ou os inúmeros festivais que decorrem em todo o país durante todo o ano. Existe um número considerável de atracções únicas acessíveis dos alojamentos turísticos na Bélgica. A câmara de tortura do castelo de Gent e as espectaculares grutas de Han deixarão, com certeza, uma marca na sua memória. Na totalidade, a Bélgica orgulha-se de acolher 13 locais e monumentos classificados como património Mundial pela UNESCO.

Se procura alugar um alojamento na Bélgica para desfrutar de umas férias activas, não ficará desapontado. O país possui excelentes condições para a prática de golfe, ténis, ciclismo e equitação.

A Bélgica é um excelente destino para usufruir de óptimas facilidades de spas. As Termas de Spa têm sido um complexo de saúde e beleza desde 1868 e uma casa para férias nesta zona é o refúgio ideal para uns dias de descanso.

A Bélgica é também famosa pela sua cerveja, pelas célebres waffles e pelo seu chocolate!

Locais para férias na Bélgica

O território belga divide-se em três distritos: Valónia, Flandres e Bruxelas.

A Flandres e Bruxelas são regiões extremamente ricas em cultura com imenso para explorar. A Flandres, que encerra parte da Bélgica, França e Holanda, tem a melhor qualidade de vida em todo o mundo a par da Noruega. Antuérpia, Gent e Bruges situam-se na região da Flandres, onde se encontram as únicas praias existentes em território belga cobrindo uma área de 68 quilómetros entre De Panne e Knokke.

A Valónia localiza-se no sul da Bélgica, onde vilas rurais pacatas e belos castelos adornam a paisagem do interior. Existem centenas de quilómetros de trilhos para fazer caminhadas e andar de bicicleta e rios, onde poderá dedicar-se à pesca ou andar de Kayak.

O clima na Bélgica

A Bélgica tem um clima temperado, embora as quedas de neve sejam frequentes. No Verão os termómetros registam temperaturas médias de 22°C, condições ideais para andar de bicicleta ou passear, enquanto no Inverno os festivais de cerveja, os spas e as cidades repletas de cultura depressa farão com que se esqueça das temperaturas que rondam os 4°C nos meses mais frios.

Voos para a Bélgica

A Bélgica possui inúmeros aeroportos internacionais para onde poderá viajar - Antuérpia (ANR), Bruxelas (BRU), Liége (LGG) e Gent (GNE) - tudo depende da localização do seu alojamento de férias.