Onde ficar em Pereque-Mirim, Ubatuba?

Para 2019, temos 68 opções de aluguel de temporada perto de Pereque-Mirim. De 36 Casas a 25 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Pereque-Mirim?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Pereque-Mirim:

  • Praia Grande: 572 imóveis para aluguel de temporada
  • Toninhas: 404 imóveis para aluguel de temporada
  • Lagoinha: 159 imóveis para aluguel de temporada
  • Acaraú: 374 imóveis para aluguel de temporada
  • Enseada: 278 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Posso alugar Casas em Pereque-Mirim?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 36 Casas em Pereque-Mirim. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Pereque-Mirim incluem:

  • Apartamentos: 25 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 22 imóveis para aluguel de temporada
  • Sobrados: 3 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Chalés, e muito mais.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Pereque-Mirim?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 24 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Pereque-Mirim. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Guia de Viagem: Alugue por Temporada em Perequê-Mirim e Tenha a Mata Atlântica aos seus Pés


    Com muito verde, o bairro de Perequê-Mirim, localizado no município de Ubatuba, tem a praia mais bonita da região. Localizada a 215 km da Grande São Paulo, o turista pode sair do trabalho e passar um final de semana em umas das muitas casas para alugar ou dos variados apartamentos para alugar pela Rodovia Manoel Hypolito Rega. A região fica a 11 km do centro de Ubatuba. Sua orla é pequena, aproximadamente 800 metros, e com faixa de areia bastante larga, o que facilita a acomodação de famílias que preferem o aluguel de casas por temporada. O seu formato (uma baia dentro de outra baia) proporciona mar com poucas ondas e águas claras e mornas. Alugue por temporada em Perequê-Mirim e venha aprender a mergulhar.

    Casas para Alugar em Perequê-Mirim

    O turista que se hospeda em apartamentos para alugar também pode ter acesso à Praia da Santa Rita. Basta percorrer o costão do lado esquerdo, numa distância de 1 km por ruas asfaltadas. Alugue por temporada em Perequê-Mirim e tenha acesso à praia, que fica dentro de um condomínio fechado e cujas belas casas para alugar chamam a atenção. Sua orla tem 700 metros, com faixa de areia estreita. Mas pelo fato de ser mais reservada, não é difícil para o turista que prefere o aluguel de casas em Perequê-Mirim se acomodar com toda a família.

    Apartamentos para Alugar em Perequê-Mirim

    Na Ponta do Costão, aqueles que passam férias em casas para alugar em Perequê-Mirim vão poder se deslumbrar com uma paisagem de 180 graus. Nela, o turista vai observar a Pedra do Sino, que é bastante visitada. Mais ao lado, a Praia da Enseada tem 2 km de extensão, muitos apartamentos para alugar e larga faixa de areia. Suas águas são bastante procuradas por moradores e turistas. O ambiente é bastante “família”, sendo que os passeios de escuna são a grande atração.

    Prefira o Aluguel de Casas em Perequê-Mirim e Visite uma Ilha que se Tornou um Parque Estadual

    Os barcos levam os visitantes até a Ilha Anchieta, onde está localizado o Parque Estadual de mesmo nome. Alugue por temporada em Perequê-Mirim e visite o lugar que, até o início do século 19, era habitado por índios tamoios e cujo nome era Terra de Cunhambebe. Mas em 1904, ela foi transformada em colônia correcional e, posteriormente, rebatizada de Ilha de Anchieta em homenagem ao quarto centenário de nascimento do padre que registrou os primeiros anos de colonização portuguesa. Alguns anos depois, foi convertida em colônia penal. Após intensas rebeliões carcerárias, o presídio foi desativado em 1955. Abandonada por muitos anos, a ilha foi transformada em parque ambiental e preserva um pedaço de Mata Atlântica dos tempos coloniais, que pode ser visitado por todos que gostam do aluguel de casas em Perequê-Mirim. Surpreenda sua família com passeios diferentes e educativos.

    Explore outros destinos perto de: Pereque-Mirim

    Praia Grande
    572 aluguéis por temporada
    Toninhas
    404 aluguéis por temporada
    Lagoinha
    159 aluguéis por temporada
    Acaraú
    374 aluguéis por temporada
    Enseada
    278 aluguéis por temporada
    Itaguá
    390 aluguéis por temporada
    Massaguaçu
    115 aluguéis por temporada
    Lázaro
    70 aluguéis por temporada
    Pedra Verde (Domingas Dias)
    69 aluguéis por temporada
    Prumirim
    39 aluguéis por temporada
    Mocóca
    27 aluguéis por temporada
    Sertão da Quina
    105 aluguéis por temporada
    Praia da Fortaleza
    29 aluguéis por temporada
    Tenório
    300 aluguéis por temporada
    Ipiranguinha
    23 aluguéis por temporada
    Estufa I
    178 aluguéis por temporada
    Silop
    58 aluguéis por temporada
    Félix
    36 aluguéis por temporada
    Jardim Capricornio
    89 aluguéis por temporada
    Centro
    152 aluguéis por temporada