Onde ficar em Catalunha, ES?

Para 2019, temos 28.712 opções de aluguel de temporada perto de Catalunha. De 16.146 Apartamentos a 15.916 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Catalunha?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Catalunha. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Barcelona: 4.754 imóveis para aluguel de temporada
  • La Sagrada Familia: 1.188 imóveis para aluguel de temporada
  • Dreta de l'Eixample: 2.573 imóveis para aluguel de temporada
  • El Raval: 1.754 imóveis para aluguel de temporada
  • Barcelona (e arredores): 8.016 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Catalunha! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Catalunha?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Catalunha com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Barcelona: 4.754 casas de veraneio
  • Terrassa: 269 casas de veraneio
  • L'Escala: 5.696 casas de veraneio
  • Sitges: 1.469 casas de veraneio
  • Empuriabrava: 5.163 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Catalunha?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Catalunha são:

  • Barcelona (BCN-Aeroporto Internacional de Barcelona): 5.707 imóveis para aluguel de temporada
  • Sabadell (QSA): 5.171 imóveis para aluguel de temporada
  • Reus (REU): 4.012 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Catalunha próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Catalunha. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Las Ramblas: 4.903 casas de férias
  • Estação Plaça de Catalunya: 5.174 casas de férias
  • Playa de Pals: 9.569 casas de férias
  • Praia Roses: 6.471 casas de férias
  • Cavas Freixenet: 3.580 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Catalunha listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento, casa ou vivenda de férias na Catalunha a sua segunda casa.

Alojamento na Catalunha

A região autónoma da Catalunha incorpora as majestosas montanhas dos Pirenéus, a excitante cidade de Barcelona e 402 maravilhosos quilómetros de costa. Os dois terços a sul da região são conhecidos como a Costa Dorada, enquanto a área a norte de Barcelona é a Costa Brava. A maioria das casas de férias na região encontra-se no litoral costeiro.

Locais de férias na Catalunha

Barcelona - Como a capital da Catalunha, Barcelona é uma cidade vibrante célebre pela sua arte moderna, arquitectura inovadora, moda, vida nocturna animada, excelentes restaurantes e lojas. Os alojamentos de férias em Barcelona e os apartamentos na Catalunha encontram-se situados nos meandros das ruas estreitas e serpenteantes do Bairro gótico e de Las Ramblas, assim como nos centros da cidade frenética que se enche de artistas de rua.

A Costa Brava - A região estende-se pelos 160 km de uma bela linha costeira na região da Catalunha, no norte de Espanha. As casas, vivendas e alojamentos para férias na Costa Brava situam-se entre maravilhas de beleza natural, praias infindáveis e, claro, favorecida pelo sol. Existem inúmeros postos de turismo convenientemente localizados que contém informação sobre as vilas piscatórias tradicionais, grutas escondidas e cidades medievais com castelos antigos. A Costa Brava possui quatro regiões: L''Alt Empordá, Baix Empordá, La Selva e Girona.

A Costa Dorada é composta por 20 cidades e numerosas praias de areia limpa e as águas cristalinas do mar. As casas e vivendas de férias na Costa Dorada estão muitas vezes situadas entre o mar e a montanha, onde existem zonas repletas de cidades e aldeias pacatas. Os vastos centros de turismo ao longo das praias da Costa Dorada, como Sitges, Tarragona e Delta del Ebro, foram concebidos tendo como exemplo o modelo das cidades antigas e por isso encontram-se muitas vezes no topo de colinas perto do mar tal como nos tempos em que as falésias funcionavam como defesa face aos ataques dos piratas.

O que fazer na Catalunha

Na bela cidade de Barcelona vale a pena andar no teleférico ao longo de Port Vell. Os turistas de férias em Barcelona, hospedados em alojamentos de férias na região, podem também visitar a espectacular catedral de Barcelona com as suas originais torres octogonais, o palácio real e o Museu Picasso. Barcelona possui também um excelente jardim zoológico e o maior oceanário da Europa. Os apartamentos em Barcelona constituem uma excelente base para que possa explorar outros locais de interesse na região, incluindo o Mosteiro de Santus Creus e as vinhas de Penedes. Montserrat é famosa pelo seu Mosteiro de Montserrat, casa dos monges beneditinos. O museu local expõe obras El Greco, Caravaggio e Correggio. A norte de Barcelona, os hóspedes de vivendas de férias na Catalunha podem visitar a magnífica catedral Girona.

A Costa Brava é formada por inúmeras pequenas localidades, aldeias e vilas portuárias como L''Escala, Palamos ou Sant Feliu de Guixols. Aqui pode visitar o Parque Natural de Cap de Creus ou o Parque Natural de Aiguamolls em L''Empordà, Illes Medes em L''Estartit, a cidade de Roses e Empuries, as cidades medievais de Pals e Peratallada, a cidade antiga de Tossa de Mar e os belos jardins botânicos de Blanes e Lloret de Mar. As magníficas praias e inúmeras fontes de entretenimento preencherão o seu tempo aquando da sua estadia numa casa, vivenda ou apartamento de férias na Costa Brava que ostenta uma média de 2500 horas de sol por ano.

A Costa Dorada encerra diversas localidades nas proximidades umas das outras, dando à zona uma sensação de diversidade. No interior há inúmeras aldeias e cidades de carácter variado como Reus, Valls, Montblanc, Tortosa e os importantes mosteiros medievais de Poble, Santes Creus e Scala Dei. Os turistas de férias nesta zona poderão igualmente desfrutar das paisagens pitorescas de Prades e Siurana e o Rio Ebro com as suas lagoas e todas as facilidades que oferece.  

O clima na Catalunha

A Catalunha é o local ideal para alugar uma casa de férias em Espanha graças à sua localização nas margens do Mediterrâneo. Isto significa que os visitantes que alugam alojamentos de férias nesta região podem usufruir do clima quente e convidativo e das temperaturas agradáveis durante todo o ano. Os períodos de chuva são geralmente fortes, facto que só contribui para as belas paisagens verdejantes e a flora da região.

Viajar até à Catalunha

O aeroporto de El Prat em Barcelona situa-se a cerca de 10 km do centro da cidade. Uma vez no aeroporto, pode viajar até ao centro da cidade de comboio ou autocarro. O aeroporto de El Prat recebe voos da RyanAir provenientes do Porto, da Air Berlin provenientes de Faro e diversos voos da companhia aérea portuguesa TAP.

Ver casas de férias na Galiza, Espanha

Explore outros destinos perto de: Catalunha

Barcelona
4.754 aluguéis por temporada
Terrassa
269 aluguéis por temporada
L'Escala
5.696 aluguéis por temporada
Sitges
1.469 aluguéis por temporada
Empuriabrava
5.163 aluguéis por temporada
Lloret de Mar
3.163 aluguéis por temporada
Tossa de Mar
3.589 aluguéis por temporada
Orista
195 aluguéis por temporada
Girona
665 aluguéis por temporada
Miami Platja
3.815 aluguéis por temporada
Cambrils
3.436 aluguéis por temporada
Cunit
1.567 aluguéis por temporada
L'Hospitalet de l'Infant
2.303 aluguéis por temporada
Fonollosa
108 aluguéis por temporada
Montgat
4.634 aluguéis por temporada
Sant Andreu de Llavaneres
824 aluguéis por temporada
Cadaques
3.989 aluguéis por temporada
Sant Cugat del Valles
4.599 aluguéis por temporada
L'Ametlla de Mar
2.426 aluguéis por temporada
Mont-roig del Camp
3.841 aluguéis por temporada