Onde ficar em Microrregião de João Pessoa, BR?

Para 2018, oferecemos 192 opções de aluguel de temporada para a sua estadia com a família ou os amigos perto de Microrregião de João Pessoa. De 159 Estúdios a 159 Apartamentos, o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa.

Quais são os principais destinos mais visitados em Microrregião de João Pessoa?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Microrregião de João Pessoa. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Tambaú: 78 imóveis para aluguel de temporada
  • João Pessoa: 196 imóveis para aluguel de temporada
  • Conde: 147 imóveis para aluguel de temporada
  • Cabedelo: 189 imóveis para aluguel de temporada
  • Jacumã: 104 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Microrregião de João Pessoa! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Microrregião de João Pessoa?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Microrregião de João Pessoa com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • João Pessoa: 196 casas de veraneio
  • Conde: 147 casas de veraneio
  • Cabedelo: 189 casas de veraneio
  • Jacumã: 104 casas de veraneio
  • Lucena: 71 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Microrregião de João Pessoa próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Microrregião de João Pessoa. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praia de Carapibus: 182 casas de férias
  • Praia do Coqueirinho: 173 casas de férias
  • Praia de Tabatinga: 181 casas de férias
  • Praia do Poço: 195 casas de férias
  • Praia de Camboinha: 192 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Microrregião de João Pessoa listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Casas e apartamentos para aluguel de férias em João Pessoa

Para quem está em busca de um destino encantador e inesquecível para passar férias, João Pessoa é certamente um dos lugares mais indicados. A capital do estado da Paraíba é um dos mais importantes e belos atrativos turísticos do Nordeste brasileiro, recebendo um grande número de visitantes todos os anos. A cidade tem algumas das mais belas praias do Brasil, além de outros excelentes atrativos para quem gosta de ter contato com a natureza e com a cultura e arte local.

Com uma estrutura cada vez melhor, João Pessoa deixa em seus visitantes uma excelente impressão e o desejo de repetir a viagem. Isso porque além de desfrutar de belos passeios, a hospedagem na cidade> é outro diferencial, principalmente para quem opta pelo aluguel de casas e apartamentos. Quem faz essa escolha fica totalmente livre de qualquer tipo de problema e pode se divertir à vontade. Com o aluguel de férias é possível ficar em um lugar exclusivo e obter ótimos serviços, o que faz toda a diferença para que o foco do visitante seja voltado exclusivamente para seu lazer.

Por falar em lazer, é hora de apresentarmos alguns dos mais interessantes atrativos da cidade. Escolha os que mais se encaixam em seu perfil e tenha férias inesquecíveis.

Praia de Tambaú

É impossível começar a apresentar as atrações de João Pessoa sem citar uma praia. E uma das mais bonitas e visitadas é a Praia de Tambaú, pois além do cenário encantador, é possível desfrutar de uma ótima estrutura, o que torna o local um dos pontos turísticos mais relevantes da cidade. Situada próxima aos melhores bares e restaurantes de João Pessoa, a praia faz a alegria de qualquer perfil de visitante.

Isso porque quem gosta apenas de caminhar no calçadão ou na areia pode fazer isso tranquilamente, enquanto aqueles que preferem desfrutar do lugar provando de seus pratos típicos, são agraciados com os diversos quiosques e barracas à disposição. Já para os que querem ter contato com a água, a dica é fazer mergulhos nas piscinas naturais que ficam próximas à praia.

Cultura e diversão em um único lugar

Para quem viaja em família e quer conhecer a cultura e arte local e ainda proporcionar momentos de muita diversão para os filhos, a Estação Cabo Branco é um ponto de visita obrigatório. O lugar, que chama a atenção por sua estrutura grandiosa e imponente, permite que seus visitantes conheçam melhor a cultura paraibana através de oficinas, exposições de arte e diversas outras atividades. Além disso, a estação possui alguns parques destinados à diversão das crianças, o que dá um charme ainda mais especial ao lugar.

Um cenário fascinante e fotos insquecíveis

Quem não gosta de admirar lugares magníficos e ainda registrar esses momentos em belas fotos? O Farol do Cabo Branco é o local perfeito para isso. Além de ter o charme de ser o ponto de onde é possível ver o nascer do sol pela manhã, esse belo atrativo de João Pessoa, que é um dos mais visitados e tem o mar como cenário, chama a atenção de casais que querem fazer passeios românticos, especialmente aqueles que gostam de assistir ao nascer do sol.

Uma boa dose de religiosidade

A religiosidade é algo que está presente na maioria das pessoas. Destarte, um excelente ponto turístico de João Pessoa é o Centro Cultural São Francisco, onde, além de ser possível fortalecer os laços religiosos, o visitante também pode conhecer mais sobre a história da cidade. Entre outras coisas, o Centro é composto por algumas capelas, a Igreja de São Francisco e um Museu de Arte Sacra.

Outros fatores que fazem de João Pessoa um excelente destino para as férias

  • A cidade fica próxima das principais capitais do Nordeste brasileiro.
  • É um lugar bem mais tranquilo que os outros grandes centros urbanos do Brasil.
  • Tem um acesso bastante simples, tanto para quem chega de carro quanto para quem viaja de avião.
  • Além da praia de Tambaú, a cidade tem outras praias que estão entre as mais bonitas do Brasil.
  • Pode ser visitada em qualquer época do ano.