Onde ficar em Província de Girona, ES?

Para 2018, temos 13.618 opções de aluguel de temporada perto de Província de Girona. De 7.337 Apartamentos a 7.275 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Província de Girona?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Província de Girona. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Girona: 656 imóveis para aluguel de temporada
  • Pardines: 142 imóveis para aluguel de temporada
  • Sales de Llierca: 221 imóveis para aluguel de temporada
  • Casa Salvador Dalí: 5.783 imóveis para aluguel de temporada
  • Cadaques: 3.723 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Província de Girona! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Província de Girona?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Província de Girona com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Girona: 656 casas de veraneio
  • Pardines: 142 casas de veraneio
  • Cadaques: 3.723 casas de veraneio
  • Sant Hilari Sacalm: 281 casas de veraneio
  • Begur: 5.179 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Província de Girona?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Província de Girona são:

  • Girona (GRO-Costa Brava): 4.841 imóveis para aluguel de temporada
  • Font-Romeu-Odeillo-Via (QZF-Font Romeu Bus Station): 1.147 imóveis para aluguel de temporada
  • Andorra la Vella (ALV-Heliporto Andorra la Vella): 320 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Província de Girona próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Província de Girona. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Casa Salvador Dalí: 5.783 casas de férias
  • Cala S'Alguer: 7.403 casas de férias
  • Praia Sant Antoni de Calonge: 7.994 casas de férias
  • Parque Natural de Cap de Creus - Acesso Norte: 5.801 casas de férias
  • Museu dos Vulcões: 507 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Província de Girona listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento de férias em Espanha a sua segunda casa

Girona (Gerona), Espanha

Girona (Gerona), em Barcelona, foi vítima de invasões durante vários séculos e caracteriza-se portanto pelos seus diferentes estilos arquitectónicos, com um centro medieval intacto e uma elegância inigualável. As casas de férias de Girona são belas e únicas, e proporcionam a privacidade e flexibilidade necessárias para explorar a zona desde as praias douradas até ao centro de Barcelona . O Rio Onyar divide as partes velha e nova da localidade, sendo a Catedral o seu centro, tanto geográfica como espiritualmente, e uma atracção de visita “obrigatória” em Girona.

Coisas para fazer durante as férias em Girona

Girona, que fica a uma pequena viagem de carro de Barcelona, regista o pico da sua actividade em meados de Maio, quando as ruas ficam repletas de balões para o Temps de Flores, uma grande festividade carnavalesca. Há também o festival de jazz anual em Setembro, seguido, em Outubro, dos festivais de cinema, onde há uma especialização no cinema judeu. Contudo, a maior festividade dá-se na semana em que se insere o dia 29 de Outubro, o dia dos Santos Padroeiros de Girona, com a celebração de São Narciso. Assim que sai do seu alojamento de férias em Girona, fica logo pronto para a festa. A localidade fica muito perto da Costa Brava e dos resorts balneares.

Se está à procura de eventos ou serviços religiosos assegurados por agentes que falem inglês em Costa Brava, contacte a Capelania de Costa Brava para mais informações.

Locais a visitar durante as suas férias em Girona

Nas proximidades de Girona fica o local de nascimento de Salvador Dali, Figueres . É, sem surpresas, onde se encontra o Museu de Dali, oferecendo também uma excelente vida nocturna, capaz de agradar a todos os gostos.

Nas redondezas fica também a Costa Brava, e o magnífico resort de L’Escala , um porto que deve a sua existência ao comércio das anchovas e celebra as actividades pesqueiras com um festival anual.

Playa de Aro é outro resort balnear, construído à volta de uma praia dourada, possuindo uma zona frontal cheia de bares e cafés. O centro da localidade, contudo, é de carácter tradicional espanhol.

A histórica localidade medieval de Calonge possui a característica serena das montanhas e pinhais de Gavarres, desaguando nas praias arenosas da sua zona balnear costeira, Sant Antoni de Calonge.

O resort mais movimentada na Costa Brava é Lloret de Mar . Lloret del Mar funciona tanto para férias em família como para férias em grupo, possuindo cinco praias, centenas de bares, parques aquáticos, parques temáticos, um zoo aquático e excelentes instalações para a prática de uma série de desportos aquáticos.

O clima de Girona

Girona tem um clima mediterrânico, com verões quentes para passar na praia ou na piscina da sua casa de férias alugada. Os invernos são muito amenos, por isso nunca há uma época má para passar férias em Girona.

Viajar até Girona, em Barcelona

No Aeroporto de Girona aterram voos provenientes de 14 aeroportos do Reino Unido, e a companhia aérea de maior actividade nesta zona é a Ryanair, embora funcionem muitas outras, e ainda muitas agências de aluguer de carros à saída do aeroporto.