Onde ficar em Tarn-et-Garonne, FR?

Para 2018, temos 482 opções de aluguel de temporada perto de Tarn-et-Garonne. De 226 Casas a 124 Casas rústicas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Tarn-et-Garonne?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Tarn-et-Garonne. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Parisot: 248 imóveis para aluguel de temporada
  • Saint-Antonin Noble Val: 307 imóveis para aluguel de temporada
  • Labastide-de-Penne: 168 imóveis para aluguel de temporada
  • Gramont: 117 imóveis para aluguel de temporada
  • Barry-d'Islemade: 82 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Tarn-et-Garonne! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Tarn-et-Garonne?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Tarn-et-Garonne com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Parisot: 248 casas de veraneio
  • Saint-Antonin Noble Val: 307 casas de veraneio
  • Labastide-de-Penne: 168 casas de veraneio
  • Gramont: 117 casas de veraneio
  • Barry-d'Islemade: 82 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Tarn-et-Garonne?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Tarn-et-Garonne são:

  • Montauban (XMW): 273 imóveis para aluguel de temporada
  • Toulouse (XYT-Montaudran): 828 imóveis para aluguel de temporada
  • Cahors (ZAO-Lalbenque): 761 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Tarn-et-Garonne próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Tarn-et-Garonne. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Estação Larrazet: 259 casas de férias
  • Musée Ingres: 262 casas de férias
  • Stade Sapiac: 255 casas de férias
  • Pont Vieux: 260 casas de férias
  • Place des Cornières: 695 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Tarn-et-Garonne listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça uma vivenda de aluguer ou rural em Tarn et Garonne sua casa longe de casa

O departamento de Tarn-et-Garonne encontra-se no sudoeste da França , no Midi Pirineus região. Esculpido em cinco regiões distintas por vários rios que atravessam o departamento, há uma férias para todos os gostos.

Coisas para fazer numas férias em Tarn-et-Garonne

Pesca nos rios Tarn, Garonne e Aveyron são belos lugares para se passear e pescar.Há 1.400 km de rios pescáveis em Tarn et Garonne, e numerosos lagos, também, embora de uma licença de pesca é obrigatória. Com tanta água no departamento, há, naturalmente, a água muitas actividades com base para desfrutar de umas férias Tarn et Garonne turismo rural aluguer.

Tarn et Garonne é principalmente uma região rural com uma população dispersa, tornando-se ideal para caminhadas, passeios a cavalo e mountain bike. Há trilhas para caminhada nacional marcada em todo o campo, de passeios para caminhadas curtas mais importantes, e há uma abundância de opções se você está olhando para alugar uma vivenda de aluguer Tarn et Garonne.O mesmo vale para o ciclismo e mountain bike, e aluguer de bicicletas está prontamente disponível.

Existem opções de golfe limitada de um turismo rural Tarn et Garonne. Há muitos de 9 buracos de golfe em torno de cursos, mas de 18 buracos são mais difíceis de encontrar.

Locais de férias em Tarn-et-Garonne

No norte do departamento consiste em Montes Quercy, a uma bela região rural pontilhadas com pequenas vilas medievais, cercada por muralhas.Da nota especial é a cidade de Lauzerte, que vale a pena visitar só para ver se a abside da igreja romana e bonito. É uma região de produção de vinho e gastronomia maravilhosa.

The Hills Gasgcogne dominar o sul do departamento. No sul, o golf e velejar nos grandes lagos ocupar muitas horas para os turistas em Tarn et Garonne férias a partir de abril até novembro.

Você não pode deixar de ser surpreendido por Gallo vila romana de Caylus, que se agarra ao desfiladeiros rochosos do Aveyron, com sua longa história e intrigante.Você pode reconhecer alguns dos cenários do filme "Charlotte Gray".

St Antonin Noble Val está entre as mais antigas povoações nesta parte da França, perfeitamente situado para a exploração do serviço a cavalo, de bicicleta ou a pé.

O tempo em Tarn-et-Garonne

Temperaturas em Tarn et Garonne durante o verão estão maravilhosamente ameno, com temperaturas diárias pico em meados dos anos 20 (° C), o que significa que a atividade é possível até ao meio-dia no auge do verão.

Voos de Tarn-et-Garonne

Ambos Toulouse (TLS) e Rodez Airport (RDZ) são de fácil alcance de uma propriedade em Tarn et Garonne. O TGV vai de Paris a Toulouse em apenas algumas horas, e aluguer de carro centros são abundantes.


Este texto foi traduzido pelo