Onde ficar em Mayenne, FR?

Para 2019, temos 36 opções de aluguel de temporada perto de Mayenne. De 20 Bangalôs a 20 Cabanas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos, seja por um fim de semana ou para aproveitar as férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Posso alugar Bangalôs em Mayenne?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 20 Bangalôs em Mayenne. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Mayenne incluem:

  • Cabanas: 20 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas de campo: 20 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas: 11 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Trailers, e muito mais.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Mayenne?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 4 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Mayenne. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Aproveite a zona ribeirinha em Mayenne

    Os importantes monumentos e os locais históricos na área são apenas alguns dos motivos para visitar Mayenne. Com uma atmosfera acolhedora, esta cidade surpreende os visitantes com sua zona ribeirinha e seus ótimos restaurantes. Existe algo melhor do que um imóvel para aluguel por temporada para curtir o conforto de casa mesmo longe dela? Além disso, muitos imóveis dispõem de cozinhas totalmente equipadas e churrasqueiras para que você possa preparar as suas próprias refeições.

    Turismo em Mayenne e arredores

    Quer saber quais são as atrações mais visitadas na cidade? Enquanto estiver no local, saia do conforto do seu imóvel para aluguel por temporada e experimente tudo o que Mayenne tem a oferecer a moradores e visitantes. Aqui estão algumas das atrações mais interessantes na área, no raio de 50 km do centro da cidade:

    • Golfe de Laval (23,6 km)
    • Ferme du cheval de trait (26 km)